Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

cwally

Nem o Lenglet temos capacidade para trazer sem ser com marosca?

Nuno_SLB

Citação de: cwally em 29 de Junho de 2026, 23:08Nem o Lenglet temos capacidade para trazer sem ser com marosca?

Truques contabilísticos.

ItsY2Inferno

Citação de: _1962_ em 29 de Junho de 2026, 22:46Eu até não sou contra esta contratação, consigo entender a lógica por trás dela, isso já é uma evolução no Benfica.

No entanto, acho hilariante a defesa que se faz a um jogador de 31 anos que na época passada cometeu erros muito significativos mas depois ataca-se com um hate intenso outro jogador de 22 anos da mesma posição por também cometer erros crassos.

Eu entendo as críticas ao António Silva mas não consigo entender o hate e a falta de respeito.

É a Internet

Muita parvoíce sempre

Fearless

Citação de: _1962_ em 29 de Junho de 2026, 22:46Eu até não sou contra esta contratação, consigo entender a lógica por trás dela, isso já é uma evolução no Benfica.

No entanto, acho hilariante a defesa que se faz a um jogador de 31 anos que na época passada cometeu erros muito significativos mas depois ataca-se com um hate intenso outro jogador de 22 anos da mesma posição por também cometer erros crassos.

Eu entendo as críticas ao António Silva mas não consigo entender o hate e a falta de respeito.

Os dois têm claramente espaço para jogar no Benfica, na minha opinião.

Cloughie

Central pródigo em erros, com os seus melhores anos já para trás e com encaixe terrível com os 2 centrais direitos com contrato.

Ou saem ambos os centrais direitos e entram outros 2 radicalmente diferentes ou isto não tem bom ar.

Que esteja enganado.

Sequel

Só esperando para ver, mas as expectativas estão baixíssimas.

Diavolo Rosso

Citação de: menta em 29 de Junho de 2026, 23:27https://as.com/futbol/primera/cinco-millones-inesperados-f202606-n/
O Lenglet tem contrato com o Atlético até 2028, vem emprestado com opção de compra obrigatória e diria que basicamente estes 5M€ são para cobrir a diferença de salário.

Machadinho57

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2026, 22:00importante o Benfica esclarecer o valor da compra obrigatória.
alguma vez esta direção de gente suja esclarece o que quer que seja???

NN_1984

Citação de: Machadinho57 em 29 de Junho de 2026, 23:35
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2026, 22:00importante o Benfica esclarecer o valor da compra obrigatória.
alguma vez esta direção de gente suja esclarece o que quer que seja???

Mais um gamanço do Ruim Bosta 👌

Sequel

Senta-te e espera.

krak

Citação de: Aka em 29 de Junho de 2026, 01:47Em 2020, o City livrou-se do Otamendi porque estava acabado. O Benfica demorou mais seis anos a percebê-lo.

Lamento mas o Benfica não demorou 6 anos a perceber... O Otamendi se quisesse continuava por cá a espalhar magia.

ARRG

Não percebo as críticas ao Rui Costa quando o presidente do Benfica é o Mendes.

Tacuara_7

Por acaso até ia dizer que em janeiro estava na arabia.

Assim so para a proxima epoca

paulomaia1972

Citação de: ARRG em 29 de Junho de 2026, 23:51Não percebo as críticas ao Rui Costa quando o presidente do Benfica é o Mendes.

O Rui acabou a afirmar na assembleia que o Benfica não tem empresário fixo nas compras ou vendas.