Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (343 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 4 jogos (343 minutos), 1 golo

zefo

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2026, 00:01voces falam do Lenglet como se fosse um jogador desconhecido

A única dúvida é se ele ainda tem disponibilidade física e motivaçao para voltar a jogar ao nível que já jogou durante a sua carreira. De resto parece que estao a falar de um gajo que nao foi do Barcelona e é internacional frances.
Antes de ser a seleção que é agora.

ElToto

Citação de: Lopes1986 em 31 de Julho de 2026, 09:13
Citação de: Tds 28 em 31 de Julho de 2026, 04:34Bom golo e fez um corte muito bom depois de uma boa defesa do Trubin a um remate do St Gallen
A defesa do Trubin nao foi boa...foi um erro tecnico crasso...

De "boa defesa" nao teve nada... ou agarra a bola ou metia po lado... alias Trubin ontem teve em modo desespero... n sei se a pensar na saida, mas teve pessimo e lento nas accoes que teve

ElToto

Citação de: ElToto em 31 de Julho de 2026, 09:43
Citação de: Tds 28 em 31 de Julho de 2026, 04:34Bom golo e fez um corte muito bom depois de uma boa defesa do Trubin a um remate do St Gallen

De "boa defesa" nao teve nada... ou agarra a bola ou metia po lado... alias Trubin ontem teve em modo desespero... n sei se a pensar na saida, mas teve pessimo e lento nas accoes que teve

Ja Lenglet teve impecavel..visto sair o A Silva... esperemos que continue impecavel xD

Benfanatic

Bom jogo ontem. É patrão, tem classe, o toque de bola não engana.

blueviper

Um bocado lento, mas isso já sabíamos.

Vamos ver se é mais inteligente que o ota a proteger as suas fraquezas.

20Nico Gaitan20

boa defesa?

😅😅

Redceltic

Tirando ontem, é em todos os jogos. Lento e com uma dificuldade gritante em jogar com os pés.

ElToto

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 09:44

Tirando ontem, é em todos os jogos. Lento e com uma dificuldade gritante em jogar com os pés.

o Trubin ou o Lenglet? xD

ate acho q Lenglet tem (alguma) saida de bola

se for o Trubin...lento é um elogio ultimamente...parece uma tartaruga...se é para isto metam o Samuel

Di_Maria

Achei que fez uma boa exibição.

Redceltic

Citação de: ElToto em 31 de Julho de 2026, 09:53
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 09:44

o Trubin ou o Lenglet? xD

ate acho q Lenglet tem (alguma) saida de bola

se for o Trubin...lento é um elogio ultimamente...parece uma tartaruga...se é para isto metam o Samuel

O trubin obviamente. O lenglet pode ter mtos defeitos mas sabe dominar uma bola.

ruicouto10

com um GR atrás que trsnmite ZERO confiança... por vezes fica complicado saber o que esperar... quer numa atraso.. quer numa saída... quer num passe a sair a jogar...

Tds 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 09:44
boa defesa?

😅😅
De onde estava pareceu

The_Riggs

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2026, 23:58
Citação de: brunodiaslb em 30 de Julho de 2026, 23:53Vejo aqui tudo a falar do Otamendi... vão lá ver os primeiros jogos dele no River, em pouco tempo já está a enterrar e a sofrer golos por culpa dele.
O Otamendi não joga sozinho na defesa. É lá como foi aqui muitas vezes. Safa nuns lances e comete erros em outros, como entra à queima em quase todos os lances fica sempre na retina quando falha. Depois há jogadores que parecem bem sempre na fotografia porque nem tentam.
Otamendi "pelo menos tenta"

:rir:

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2026, 12:37
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2026, 23:58
Citação de: brunodiaslb em 30 de Julho de 2026, 23:53Vejo aqui tudo a falar do Otamendi... vão lá ver os primeiros jogos dele no River, em pouco tempo já está a enterrar e a sofrer golos por culpa dele.
O Otamendi não joga sozinho na defesa. É lá como foi aqui muitas vezes. Safa nuns lances e comete erros em outros, como entra à queima em quase todos os lances fica sempre na retina quando falha. Depois há jogadores que parecem bem sempre na fotografia porque nem tentam.
Otamendi "pelo menos tenta"

:rir:
Olá. De quem é essa citação entre aspas? É minha?

slbenfica_croft

Com bola gosto.

Sem ela não. Tem imensos problemas.

Marca com os olhos, é macio, não é rápido.

E como o nosso contexto é todo ele de uma equipa macia, sem intensidade e agressividade isto ainda piora mais.