LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

@VIP89SLB

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.
Não tenhas pressa para curar essa doença,o tempo acabará por o fazer!!

Desfruta apenas!

30min à Benfica

Citação de: ThyHard em 23 de Julho de 2026, 18:22
Citação de: AHDRA77 em 23 de Julho de 2026, 18:03

Espero que este seja aquele raro momento em que um relógio avariado acerta na hora.

Vamos ter de levar com o Renato Veiga por 20M€

O "possivelmente" é que me causa mais apreensão lol

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2026, 18:17Supreendeu me este meio campo depois do Enzo ter sido titular em todos os jogos da pré época.

Gosto muito deste Manu x Miguel Figueiredo e Sudakov no meio, até pode correr mal mas acho que faz todo o sentido, são os melhores médios que temos no momento.
O Sudakov não rende a 10. Não serve para receber bola nas costas.

JeSuisÉder

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 18:26
Citação de: rdasmt em 23 de Julho de 2026, 17:53Marco Silva a meter o Enzo no banco para meter um puto de 17 anos num jogo da Liga Europa. A mensagem está dada. Quem não correr, não joga com ele.

Finalmente um treinador á Benfica, sem merdas e sem agendas próprias!

Bom, é só o primeiro 11 oficial. Veremos daqui para a frente.

Se tudo correr pelo melhor, daqui para a frente já nems será possivel meter o Enzo porque ele não vai estar cá.

benficafanatic04

20Nico Gaitan20

Citação de: @VIP89SLB em 23 de Julho de 2026, 18:26
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.
Não tenhas pressa para curar essa doença,o tempo acabará por o fazer!!

Desfruta apenas!
por norma a Doença acaba quando se... Morre.

😅

dtfstoko

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2026, 18:24
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 18:22
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2026, 18:19
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 18:17
Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2026, 18:10
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 18:09Que meio campo é este?
É o que há...

Ou preferias levar com a arrastadeira Enzo?

Não há mais ninguem...

Não podia descer o Barreiro em vez de arriscar o Miguel?

Se Estás com os tomates presos com o St Gallen nem imagino o que vai ser durante a epoca

Neste clube deviam jogar sempre os melhores disponíveis, entrar para golear, mesmo contra os Gondomares da vida.

Não sabia do Barreiro, mas experiências deixem-nas para jogos do campeonato, que dispenso a vergonha de se ter o azar de sermos os primeiros a jogar a Conference.

Portanto na tua logica, frente ao St Gallen è demasiado arriscado mas em jogos de campeonato ja Está tudo bem para lancar jovens ?

Eu percebo que Estamos na merda mas o objetivo do Marco Silva è ser campeao.

Portanto para conquistar segundas opcoes e lançar jovens, so tem que ser agora durante a pre epoca para avaliar.

Eu ainda sou do tempo em que se jogava oitavos e quartos da Liga Europa com suplentes contra Newcastle, Leverkusen,... e era para ganhar, agora até andamos todos borrados contra uma equipa de meio da tabela da Suiça e não se pode apostar num miúdo de 17 anos contra estes gajos...

OclassicoNº10

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2026, 18:26
Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2026, 18:25Curioso a aposta no Miguel Figueiredo (e ainda bem), mas vamos ver se não é com água no bico...

"Tomás Tavares cumpriu um sonho ao estrear-se pela equipa principal do Benfica com o RB Leipzig, na Liga dos Campeões"... ::)
sim claro...tem tudo a ver.

Ate porque a montra de uma champions é a mesma de um 1a eliminatoria de uma europa League😂😂
nunca tem nada a ver com nada...pois...pois...

Cob92

Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 18:26
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2026, 18:24
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 18:22
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2026, 18:19
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 18:17
Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2026, 18:10
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 18:09Que meio campo é este?
É o que há...

Ou preferias levar com a arrastadeira Enzo?

Não há mais ninguem...

Não podia descer o Barreiro em vez de arriscar o Miguel?

Se Estás com os tomates presos com o St Gallen nem imagino o que vai ser durante a epoca

Neste clube deviam jogar sempre os melhores disponíveis, entrar para golear, mesmo contra os Gondomares da vida.

Não sabia do Barreiro, mas experiências deixem-nas para jogos do campeonato, que dispenso a vergonha de se ter o azar de sermos os primeiros a jogar a Conference.

Portanto na tua logica, frente ao St Gallen è demasiado arriscado mas em jogos de campeonato ja Está tudo bem para lancar jovens ?

Eu percebo que Estamos na merda mas o objetivo do Marco Silva è ser campeao.

Portanto para conquistar segundas opcoes e lançar jovens, so tem que ser agora durante a pre epoca para avaliar.

Vou tentar novamente: depois de zero pontos numa Champions, dispenso a vergonha de ir jogar uma Conference League. Interpreta como quiseres.

Podemos Até levar 5-0 do tal St Gallen, a culpa Nao sera do Miguel Figueiredo.

Quando o Benfica fez 0 pontos na Champions, a culpa Era do Joao Carvalho e do Diogo Goncalves ? Acho que Nao.

JeSuisÉder

Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2026, 18:27
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2026, 18:17Supreendeu me este meio campo depois do Enzo ter sido titular em todos os jogos da pré época.

Gosto muito deste Manu x Miguel Figueiredo e Sudakov no meio, até pode correr mal mas acho que faz todo o sentido, são os melhores médios que temos no momento.
O Sudakov não rende a 10. Não serve para receber bola nas costas.

O Marco devia alterar o seu 4231, para um 4123, com o Manu a 6, e Sudakov e Miguel á frente do Manu como 2 8's.

imightbewrong