LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

RGouveia.SLB

Glorioso2025

Citação de: slb_0793 em 23 de Julho de 2026, 20:30O ideal seria no final do jogo trocarmos os jogadores, treinador e presidente com o ST Gallen.

Aposto que o Rui adorava liderar uma equipa que veste de verde.

Trocamos só o Presidente

Indiana Jonas

Citação de: Di_Maria em 23 de Julho de 2026, 20:30Nem a estes amadores vamos ganhar?

Se calhar os 7-0 dos rivais na pré época são efectivamente bons resultados e mostram que são uma boa equipa...

Como é evidente. Quando partimos tudo na pre-época da primeira época do Schmidt havia uma razão para isso. O que aí vem é mais um festival de merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2026, 20:31Estes gajos têm que ser apertados no aeroporto.

Isto não é nada.

Não há o mínimo de vontade.

Estava a faltar a palavra vontade...

kingvata

Citação de: slb_0793 em 23 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: slb_0793 em 23 de Julho de 2026, 20:23Existia malta aqui, que depois do jogo contra o Villareal, dizia que já se via dedo do Marco silva.

Qual dedo?
O PROBLEMA DO BENFICA NÃO É TREINADOR!!!!

Fala mais alto, pode ser que os 65% te oiçam.
O PROBLEMA DO BENFICA NÃO É TREINADOR

Lux Rubra

Benfiquista e português.

Veríssimo
Lage
Mourinho novo
Martinez

Qual mal fiz eu?

Bailey

vamos ver a conferencia do Marco Silva depois disto, a ver se dá uma de Lage.

RicKurt

Única coisa que me dá uma ligeira esperança é que falta Tomás, Aursnes, Rios, Luke, Scheledrup e Prestiani.

Cob92

Citação de: mitro11 em 23 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: glopes em 23 de Julho de 2026, 20:27Falta no mínimo 6 titulares nesta equipa, LD, DC, dois MC, dois Alas,e um MO, caso contrario estamos bem fodidos

Sîm, bora contratar mais ate porque o nosso scouting tem feito um trabalho incrivel

Até parece que o nosso scouting manda alguma coisa lol

Mario Branco, Rui Costa.

Quem manda Está a fuder o clube.

A nivel de valorizacao de ativos, so temos schjelderup que Está super valorizado imaginam..

Eu lembro-me de anos aonde quase o 11 inteiro do Benfica estava valorizado na altura do JJ por exemplo

ThyHard

Citação de: mangalaranja em 23 de Julho de 2026, 20:30Alguem que me explique o que viram no Kaminsky que nao conseguem ver no T Gouveia?

Começa com "co" e acaba com "missão"

Kinkolas

Ainda assim é mais provável o Benfica ser campeão do que eu dar uma foda.

Sylphs

Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2026, 20:2917 milhões no kaminski que seriam úteis para tanta outra coisa

Por exemplo, comprar 100 granadas e enfiar 10 no cu de cada elemento desta direção
Caras essas granadas

Indiana Jonas

Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2026, 20:31Estes gajos têm que ser apertados no aeroporto.

Isto não é nada.

Não há o mínimo de vontade.

A culpa não é deles. É de quem gere isto tudo. E esse não é apertado.

Roting