LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Ricardim19

zikoli

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 20:42A perder contra o Saint Gallan numa pré eliminatória da Liga Europa.

Quem entra para reverter o resultado? João Rego.

Eu nunca vi nada assim com 30 anos de idade.
Em breve vais ver coisas piores...

Cob92

Citação de: Mendes96 em 23 de Julho de 2026, 20:42Malta esta eliminatória tem tudo para ser das mais importantes da história do clube

Rui Costa não terá condições de continuar se formos eliminados, e a sua saída será dos momentos mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica

Mais depressa vao culpar o Marco Silva com 1 mes de trabalho obviamente.

slbenfica_croft

Smashin

Citação de: Genium1710 em 23 de Julho de 2026, 20:42Vou ser espancado por dizer isto mas tenho de o dizer. Ainda vocês racham o Varandas??? Fdx dava um dos meus tomates para ter um presidente com a qualidade do gajo. Nós em vez de termos um presidente temos um monte de merda com 2 olhos

Mas qual Varandas.
O Varandas é tão bom quanto é bom quem tem à sua volta.

Por isso é que a maioria da merda deste clube vota no Rui Costa.
Vota na merda do presidente e na merda que está com ele.

É tudo merda.
Se fosse só o Rui Costa que fosse merda estávamos nós muito bem

GloriosoSLB1904

Citação de: KarelSTR em 23 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: axiomas em 23 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: jmac_92 em 23 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 19:38MAS É CULPA DO RUI COSTA TERMOS SOFRIDO UM GOLO?!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Não,  a culpa é minha, sou eu o presidente que contratou esta bela merda de "jogadores"

Oh que crl
são merda? Sim, mas deviam chegar para ganhar ao São Galeão Suíço. Ganhem noção.

A vontade, as vezes, supera o talento... é o que falta é vontade

Outra vez a treta da vontade.

A vontade não mete jogadores incapazes de fazer dois passes seguidos a fazer dois passes seguidos.

slbforever95

Citação de: Mendes96 em 23 de Julho de 2026, 20:42Malta esta eliminatória tem tudo para ser das mais importantes da história do clube

Rui Costa não terá condições de continuar se formos eliminados, e a sua saída será dos momentos mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica

Têm. O homem ganhou de goleada. Não se vai demitir nunca e maioria do sócios gosta disto. Não sonhem que a desilusão é maior

XtaticO

Mzungo

Citação de: desinstala em 23 de Julho de 2026, 20:3765% votou nesta merda.
Deviam ser todos expulsos de sócios, filhos da grande puta!

É o resultado de se andar a brincar aos records do Guiness e do clube com mais sócios no mundo.

Metade não deve fazer puto de ideia da história do Benfica, mas batem com a mão no peito e dizem que sentem o Benfica, que não há maior benfiquista que eles.

Também é por isso que eu digo que ainda não se chegou ao fundo.

Duas ou três épocas assim serão suficientes para limpar grande parte desta malta.

G10

mangalaranja

Nesta fase mais vale que corra mal. Prefiro que o clube mude de rumo o mais rapido possivel

PedroMartins

9 jogadores?
Já sabemos ganhar assim, a gente já venceu o Belenenses .

zefo

Citação de: Pixas2005 em 23 de Julho de 2026, 20:42Há ainda quem acredite que este clube está vivo !
Enquanto existir um Benfiquista que sabe o que é o Benfica o clube não está morto