LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Bethoven

MaFd_R@_SLB

Rørikus

Que banalidade. Se fosse adepto dos rivais estaria ao pulos de contente. Nem sei bem o que estou a ver.

Schumpeter1

135 minutos e estamos empatados na eliminatória com este colosso suíço. Obrigada grande ruie e 65% de chalupas.

Minerva

Eu não entendo como não se vai ao mercado por um DE. Se a ideia é apostar no Neto, então que se aposte, porque este gajo não acrescenta nada na frente...

fnunes

Quando vai aparecer o assumir de responsabilidade pela contratação deste pedreiro?

rkc

Citação de: D10s Pablo em 30 de Julho de 2026, 20:42Eu nem consigo criticar o jogador sinceramente, ele tem zero culpa! A única coisa que não me sai da cabeça é:
Quem é que aprovou a contratação deste jogador? Porque isto é gravíssimo num clube que se diz de topo!

Qual é o clube de topo?

Nuno_SLB

Muito preocupante o que este Polaco mostra, quando for para o banco nunca mais volta.

eduq

kingvata

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 30 de Julho de 2026, 20:48
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2026, 20:45Bolas teleguiadas do Bah e o Pavlidis a ver a Odisseia.

tenho que ir ao tópico do cinema ver a opinião do imightbewrong,

do costa só daqui a 5 anos, quando sair em dvd
Vai ser oferta de Natal da marroquina.

e o gajo troca por um botão de rosa

nuno666

Citação de: SuburbanRebel em 30 de Julho de 2026, 20:44Este Balde é bom jogador. Isto não é só sorte e deve custar metade do Kaminski.
voces dao me vontade de rir nos clubes pequenos sao todos craques, vejam o Ivanovich tambem era bom la no clube regional dele, ivan jaime no famalicao tambem era craque , otavio a mesma coisa, jogar nestes clubes grandes nao tem nada a ver jogar neste clubes quase amadores

diego040675

Só marretas no Benfica

Estamos bem piores que o ano passado

E não estou a criticar o Marco Silva, é mesmo sempre a descer