LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Corto Maltese

O Kaminsky é mau mas o Sudakov não fica atrás . Ou seja temos um meio campo de merda com mais o Enzo e o Barreiro .

rkc

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2026, 20:51
Citação de: Fernando_SLB em 30 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: Fernando_SLB em 30 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2026, 20:19
Citação de: Fernando_SLB em 30 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2026, 20:09Olá Conference
Se passares o Hearts... que não é garantido com esta banda de música.
estás enganado. Hearts é Liga Europa

O que foi dito por aqui é que se cairmos com o Sant Gallen jogariamos com a equipa que caisse do Hearts-Graz... o Hearts foi voltado pelo Graz.
sim. Mas para continuarmos na Liga Europa. Nao é a Conference

Não sei... vamos ver.... a resposta foi para quem disse que íamos para a Conference  e eu disse que nem isso é garantido por causa do Hearts
se passarmos o Hearts vamos à fase de grupos da Liga Europa. Se não passarmos vamos para a Conference. Acho que é isto. Se estiver mal alguém que me corrija

Ainda tens um playoff.

odistraido

nuno666

Citação de: DastanPT em 30 de Julho de 2026, 20:44Dispensamos o Tiago Gouveia para gastar 17M nisto.
tao bom que nem o mexico o quix... que craque so porque é da nossa casa porque se nao todos diziam mal dele

Bailey

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2026, 20:49
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 20:47Benfica do vietnam tinha Michel Preud Homme, Joao Pinto e Karel Poborsky.
Nenhum do plantel atual serve sequer para lhes limpar as chuteiras.

Karel Poborsky o jogador de meias épocas.... Nunca fez uma época inteira de jeito.... Rafa foi e é melhor.... De resto, nada se compara ao Belga ou ao João Pinto.
Tens razao o Prime Rafa tem claramente qualidade para ser jogador do Benfica.

lPhoenix

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2026, 20:50Quando o Rafael é o melhor em campo fica tudo dito.

Que equipa sem qualidade, não me lembro de ver algo assim há tanto tempo..

Não há ninguém que saiba sair a jogar, que consiga criar desequilíbrios..

O Marco nunca na vida pediu este Polaco, não vou já sentenciar o jogador mas parece muito fraco.

O melhor em campo está a ser o Barreiro.

darth vader

Trubin, Enzo, Kaminski, Sudakov. Tanta qualidade que até fico maravilhado. 

DeSousa

Carlos Amorim

Citação de: L3GEND em 30 de Julho de 2026, 20:47O Rafa vai 5 minutos para a esquerda e já fez mais que o Kaminski o resto do jogo.

É preocupante.
Preocupante é o amadorismo que existe no Benfica. O marco Silva gosta de um 10 mais criativo e cerebral. Sudakov seria titular, portanto faria mais sentido ir buscar um suplente para o sudakov.
O Rafa ficaria para suplente da extrema esquerda, onde rende mais e não tem características para 10 no sistema do marco silva, Andreas titular. Lukebakio e prestiani para a direita.
O que veio fazer o kaminsky, lol?
Não fez sentido.
Como eu referi acima ficávamos com um plantel mais equilibrado.
Rafa é melhor na esquerda e não tem características para ser o 10 que o Marco silva gosta.
O kaminsky não tem qualidade para ser um eventual substituto do Andreas ou será que esta estrutura do futebol do Benfica, ultra Competente, lol, acharia que sim? Lol
Mas é preciso perceber de futebol.

Bedsy

Tivesse o Benfica um redes e nem uma oportunidade estes suíços faziam.

Fazer o segundo SFF.

slb_0793

imightbewrong

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2026, 20:51@Castro_SLB por falar no filme, meti a tarde de Terça para poder ir ver uma sessão com projecção de 70mm. Vi o Oppenheimer assim tb. Veremos se vale a pena.
Meteste um dia de férias para ir ao cinema?????

Noisiv

404 Not Found.

1entremilhoes

ClaudioCaniggia