LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Heorhii Sudakov, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Slb04Sempre

Citação de: Funki38 em 30 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: dvck em 30 de Julho de 2026, 21:00Imaginem esta equipa na Champions
"Esta" equipa esteve na Champions o ano passado, as vezes as pessoas escrevem só por escrever, a nossa equipa titular está no banco.
Não tiro ilações nenhumas destes jogos.
E vou já referir, que para mim Rui costa é um inapto... não vá já ser acusado de qualquer coisa.

Estás ilibado

blueviper

É bom que percebam que não estamos na frente da eliminatoria, temos de marcar mais.

axiomas

Esta época meia dúzia de golos mínimo por erros na construção por trás. Podem quotar

B.Verissimo

Citação de: KRF em 30 de Julho de 2026, 21:04Um gajo olha para o desempenho da equita contra esta equipa mediana e perde a tusa para o muito que falta desta época,

Estou muito desiludido porque a sad só sabe enterrar milhões sem retorno competitivo e exibicional

Eu como cliente sinto-me defraudado.

Cosme Damião SLB

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2026, 20:37Que cepo este Dahl fdx.

Pior lateral dos últimos 20 anos!
Lololol Cortez ... Entre outros .

O Cortez era melhor que este cepo!
EPA ... Tivemos ainda há pouco tempo o Luís Felipe

Qual pouco tempo?! Já lá vão uns 15 anos! Mas até esse era superior a este Dahl, pelo menos quando subia conseguia fazer um passe, sem entregar a bola ao adversário que é o que este cepo faz em todos os jogos!

KRF

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: KRF em 30 de Julho de 2026, 21:04Um gajo olha para o desempenho da equita contra esta equipa mediana e perde a tusa para o muito que falta desta época,

Estou muito desiludido porque a sad só sabe enterrar milhões sem retorno competitivo e exibicional

Conta lá aí ao pessoal a tua "idade". 70 e quê?
79

lPhoenix

Citação de: blueviper em 30 de Julho de 2026, 21:06É bom que percebam que não estamos na frente da eliminatoria, temos de marcar mais.

A necessidade que temos de relembrar isso é revelador da confiança que temos nesta equipa ;D

iloy

Citação de: Funki38 em 30 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: dvck em 30 de Julho de 2026, 21:00Imaginem esta equipa na Champions
"Esta" equipa esteve na Champions o ano passado, as vezes as pessoas escrevem só por escrever, a nossa equipa titular está no banco.
Não tiro ilações nenhumas destes jogos.
E vou já referir, que para mim Rui costa é um inapto... não vá já ser acusado de qualquer coisa.

Estou com pressa de ver o nível que vamos ter com os craques do banco

Noisiv

Citação de: KRF em 30 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2026, 21:05

Conta lá aí ao pessoal a tua "idade". 70 e quê?
79

:rir:

Ja Clbeb

Jamal

belo bombo destes centrais esta equipa não vai a lado nenhum assim

blueviper

Pedroslb2024

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Pedroslb2024 em 30 de Julho de 2026, 20:41Íamos levando um golo igual
Depois... sinceramente não percebo o que é que o Tiago Gouveia tem a menos que este

Nada, é muito melhor.
Totalmente de acordo

Ja Clbeb

DastanPT

O nosso principal rival este ano será quem?

Guimarães? Gil Vicente?