LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

Tiago_I_

Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2026, 10:1375 paus para ver o Benfica St Gallen ahahah

quem os da tmb é atrasado, a verdade é essa

Num país com os salários que temos.. esta gente não tem noção do ridiculo!

paulomaia1972

Samuel
Bah
Tomás
Lenglet
Dah
Leandro Barreiro
Manu
Gonçalo Moreira
Kaminsky
Rafa
Pavlidis

Tiago_I_

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2026, 11:18Samuel
Bah
Tomás
Lenglet
Dah
Leandro Barreiro
Manu
Gonçalo Moreira
Kaminsky
Rafa
Pavlidis

Nem quero saber do Dedic, Tomás Araujo, Rios, Lukebakio terem poucos treinos com a equipa depois da última quinta saltavam já todos para o onze inicial.

E poupava o Kaminshy por agora..

Roberto Kaldeira

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2026, 11:07
Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2026, 10:1375 paus para ver o Benfica St Gallen ahahah

O SL Benfica enquanto "clube do povo" já está morto há muito tempo e desde uma certa altura que aquilo virou uma corporate elitista.

Eu a única vez que fui a 29/10/2011 acho que os bilhetes na antiga MEO/TMN estavam a 25/30 paus

fdpdc666

Marco Silva não colocou sal na ferida.
Jogadores poupados após desaire com o St. Gallen.

Foto: João de Matos/Record

Spoiler
O ambiente no balneário encarnado era de enorme frustração, depois do desaire no terreno do St. Gallen, mas Record sabe que não houve ânimos exaltados por parte da estrutura para manifestar o desagrado com o que se tinha passado. Tudo decorreu com bastante tranquilidade e os reparos serão feitos já de cabeça fria, quando o grupo regressar aos treinos no Benfica Campus.

De qualquer forma, o ambiente que se viveu nos minutos após o apito final foi de desânimo, sobretudo, por haver a consciência que existiam argumentos para conseguir um outro resultado. Até porque o objetivo era não ter de correr atrás do prejuízo, no jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa.

A equipa regressou ontem da Suíça e pouco depois já estava na Luz. De assinalar, que os cerca de 20 mil adeptos que marcaram presença mostraram sempre enorme apoio aos encarnados. E Marco Silva foi um dos mais aplaudidos, no momento em que o speaker anunciava as equipas titulares e os suplentes de ambas as equipas. E, naturalmente, os benfiquistas gostaram do que viram diante do Belenenses.
[fechar]

Valter Marques in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-silva-nao-colocou-sal-na-ferida?

Tiago_I_

Banco:
- Samuel Soares
- Bah
- Banjaqui
- Rui Silva
- José Neto
- Barreiro
- Miguel Figueiredo
- Gonçalo Moreira
- Tiago Gouveia / Bruma
- Kaminsky
- Ivanović
- Anisio Cabral

SLBenfica1904

A verdade é que está dentro dos preços absurdos que se vê por todo em lado em tudo. O dinheiro perdeu muito valor.

Palmeirinha

Citação de: SLBenfica1904 em 25 de Julho de 2026, 11:52

A verdade é que está dentro dos preços absurdos que se vê por todo em lado em tudo. O dinheiro perdeu muito valor.
Esses preços existem porque continuam a comprar...

Lebohang Mokoena

Glory hunters à procura de likes no Instagram por terem estado numa "grande noite europeia" no "Inferno da Luz" numa reviravolta "épica" do Benfica frente ao "poderoso" St. Gallen

Benficaenadamais

Epa este clube abandonou completamente a noção. 35 euros para eu poder levar um sócio para central?? Numa pré eliminatória da liga europa?

BENFIKA

Mesmo numa fase má jogando em casa acredito que vai ser totalmente diferente.
Diria que vamos resolver a eliminatória sem grandes sobressaltos

.:slbenfica:.

Iremos naturalmente acabar por virar a eliminatória, o preco dos bilhetes para o jogo é absurdo para a realidade que o clube vive atualmente

Felixwraith

Citação de: .:slbenfica:. em 25 de Julho de 2026, 12:42Iremos naturalmente acabar por virar a eliminatória, o preco dos bilhetes para o jogo é absurdo para a realidade que o clube vive atualmente

Quem me dera estar assim tão confiante.
Tenho receio de ser só a Vergonha 2: Electric Bogaloo

van33

Preços para os parolos emigrantes. Até metia a 200

Alcool Gelson