CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Sickness:SLB

Citação de: SpaceCadet em 09 de Agosto de 2026, 21:21O Viseu ja podia estar a levar 3 ou 4, vir à Luz jogar com defesa subida nao é muito inteligente

Se conseguirmos manter esta toada, provavelmente o resultado resvala para aí. Acho que não se vão falhar mais 4 ou 5 iguais...

Sea_Shepherd

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 21:22Até tenho medo de dizer isto ao intervalo mas na minha opinião a diferença é brutal de uma época para a outra e só estamos no primeiro jogo do campeoanto.

Finalmente temos um treinador á Benfica, estou contente.

Que isto não envelheça mal.

Agora imagina que dão matéria prima a sério ao Marco Silva. Imagina só. Só quero que imagines.

Rørikus

Citação de: cacete em 09 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 20:00A bandeira da Palestina é que era escusada. Aproveito para mandar po crlh quem a levou.

Eu aproveito para te mandar para o carlho a ti.

:rir:

Semper Fidelis

Lexoslb

rkc

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2026, 21:19
Citação de: VictorGideon em 09 de Agosto de 2026, 21:14Foguetes la fora...fdx nao aprendem
Eu por mim a partir de agora mandava-se sempre foguetes

Porque qualquer dia até por cantar se suspende o estádio

Estamos numa ditadura. A melhor forma não é encolher-nos mais

A interdição é abjeta e claramente coação ao Benfica

Para mim eram granadas. Em termos de estrondo era logo outra coisa.

Em termos de luz, flares militares.

Isso sim, fazia da malta estupendos adeptos.

tixatixa

Citação de: VictorGideon em 09 de Agosto de 2026, 21:14Foguetes la fora...fdx nao aprendem

Estou super surpreendido.. Achava mesmo que a malta ia aprender com isto lol

Pablito13

Citação de: SpaceCadet em 09 de Agosto de 2026, 21:21O Viseu ja podia estar a levar 3 ou 4, vir à Luz jogar com defesa subida nao é muito inteligente

E o tiki-taka?! Parece o Barcelona do Guardiola.

Rei

A equipa está a crescer muito. É evidente. Dedo do treinador.

Temos de melhorar na finalização, não é que se esteja a rematar mal, também estamos com algum azar (duas bolas aos ferros).

klik

arbitragem sempre o mesmo. Entrada normal do Tomas... so encosta o corpo por tras... e leva logo amarelo.. quando com o pé não acerta em nada. Ridiculo..

O Sudakov acerta de raspão.. logo amarelo.

Semper Fidelis

Citação de: paulocc22 em 09 de Agosto de 2026, 21:22
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Agosto de 2026, 21:20
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Agosto de 2026, 21:18Esta equipa só não desenvolve mais porque o nosso médio de construção (Sudakov) é um autêntico pedreiro.
o MS tem de o tirar de vez. Tem uma fixação nele mas nao está a resultar nem hoje nem nos outros jogos
vai ser até perder primeiros pontos por esta insistência... É insistir em dahl, barrigaxeia e este sudakov. Quem está no banco é MT superior
o barrigacheia so joga pq o Aursnes deve estar limitado. Só pode

ppfinder

dinaman

A principal diferença que vejo é conseguirmos fazer jogo interior o que nos últimos anos era inexistente, andávamos a passar a bola da direita pra esquerda e vice-versa

VictorGideon

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2026, 21:23
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2026, 21:19
Eu por mim a partir de agora mandava-se sempre foguetes

Porque qualquer dia até por cantar se suspende o estádio

Estamos numa ditadura. A melhor forma não é encolher-nos mais

A interdição é abjeta e claramente coação ao Benfica

Para mim eram granadas. Em termos de estrondo era logo outra coisa.

Em termos de luz, flares militares.

Isso sim, fazia da malta estupendos adeptos.
Concordo, mas na sedes de APAF, Liga, FPF e AF Porto

RGouveia.SLB

Parece que já podíamos estar a ganhar por mais pelo que vou vendo. Cheguei agora do work.

Isto devia ser a norma e não os 1-0 todos cagados e sem assumir com os pequenos, como tem sido norma em tempos recentes.