CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

imightbewrong

takediz

Santa clara, casa pia, Arouca, rio ave, Viseu, está aqui um padrão de loserismo...

zzcreative

Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2026, 01:37E agora dormir?

Colega é só 1 jogo mas entendo a desilusão

Ao menos jogamos bem

Temos é 2 centrais moles e precisamos de um Otamendi 5 anos mais novo para ganhar duelos.

Mas pah, no ano passado empatamos 11x

Com o plantel precisamente igual conta com pelo menos 8 🤡🥴

Sr. Coluna

johnnybgood

Por acaso aquele papagaio que anda sempre nas tvs apareceu hoje?

S.L.B Stars

Está tudo dito , logo na primeira jornada , uns ganham em casa 1º lugar , outros empatam fora 2º lugar , outros empatam em casa com uma equipa que subiu de divisão 3º lugar ...mais um ano , siga 2027/28 , não se passa nada ...fds

takediz

Fdx, andei eu a dormir tão bem durante 3 meses, e estes merdas já me causam insónias

S.L.B Stars

Não demorem tanto para vender o Trubin né ... vamos ganhar a Liga Europa com o Samuel , fds , se um é pesado , o outro pesado o é , se for para ficar na linha da baliza me chamem .

van33

Citação de: takediz em 10 de Agosto de 2026, 01:46Santa clara, casa pia, Arouca, rio ave, Viseu, está aqui um padrão de loserismo...
Delicioso demais.... venham mais

S.L.B Stars

Eu acho que eles nem têm noção que o campeonato já começou ....umas chapadas na cara antes de entrarem em campo para acordarem seria bom .

van33

Citação de: takediz em 10 de Agosto de 2026, 00:58Nada como uma segunda feira e ir alombar depois deste magnífico prato de merda servido por estes losers
Demasiado delicioso! E só foi o primeiro jogo com o marquinho da temu  :smitten:

OgLoRiOsO_SLB

Golo de Weldon

Nas últimas épocas somos a equipa grande que não tem poder de reação. A que não consegue reagir quando acontece a eventualidade de sofrer um golo em um jogo aparentemente controlado, além de ser a que mais sofre golo.... em jogos aparentemente controlados.

A que nunca marca nos minutos finais. Que nunca empurra para dentro, tem algum pênalti, uma bola parada que o central sobe mais que todos e arranca os três pontos na força da raiva.

E inicia uma época nova, tudo bem, com os mesmos trambolhos de sempre que a malta cá ama (só é ver quando alguém é falado, como vocês comentam 'ain, não, já tem fulano para a posição'..) mas com alguma expectativa, até porque, mudou o ano, o treinador é uma novidade. A ilusão volta.

Só que acontece a mesma coisa que nos tramou nos últimos anos.. zero poder de reação.

A porra do golo do Viseu foi no minuto 67. Olha o tempo que tínhamos para fazer o terceiro e ganhar o jogo.

Se eu estou a assistir o porto no dragaum ou o sporting em auvalade, não tinha a menor dúvida, do ponto de vista da concepção, de que iriam ganhar a partida, fosse o roteiro igual.

Mas ao mesmo tempo tenho certeza que todos nós cá também sentimos que iríamos perder os pontos quando o Viseu empata, mesmo restando tanto. É uma questão de DNA. Mudou o treinador, mas a falta de solidez, grandeza, poder para decidir, é rigorosamente a mesma.

Oxalá eu eu esteja errado, mas em janeiro já estaremos de férias da Liga.