CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Aslio

Pena pelo Gonçalo Moreira. Tinha muito potencial para agarrar o lugar do Sudakov...

Espero que tenha minutos durante a época.

SLBRulez

Black Skulls

Ideia de jogo bonita e o crl mas estamos cheios de cepos.

Isto é a equipa da época passada onde trocas o Otamendi pelo Lenglet.

Conseguimos ter um 11 ainda mais fraco.

vitormopinto1987

eduq

aquaris

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2026, 20:59
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2026, 20:57
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2026, 20:56
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2026, 20:5590% dos sb a dizer que o plantel era mau não se esqueçam seus flops

Qual é a dúvida de que é um dos piores plantéis de sempre?
não, apenas está super mal usado.

Não ter treinadores durante anos faz isso aos jogadores

Vê o teus suplentes...como é que é um mau plantel!???

Quando olho para o banco, para a zona centro da defesa, para a lateral, para o meio campo, até choro.

Tens é um treinador de alto nível.
Laterais tens os jovens, falta experiência mas tem muita qualidade, defesa central ai falta, mas deve vir alguém no fim de Agosto!

Elpatron

Citação de: Black Skulls em 09 de Agosto de 2026, 21:00Ideia de jogo bonita e o crl mas estamos cheios de cepos.

mas agora temos treinador

parreira 96

Citação de: diabo maiato em 09 de Agosto de 2026, 20:49Para os que se babam a elogiar o Pavlidis que falha golos atrás de golos, só quero que façam um pequeno exercício com os seguintes PL do Benfica que eu vi muitas vezes ao vivo: Vítor Baptista, Nené, Reinaldo, Filipovic, nem vou falar de Manniche ou Magnusson porque apesar de marcarem muitos golos, não considero que fossem excepcionais. Um era pouco dotado técnicamente, o outro tinha pouco poder de carga com os centrais. Mesmo o Rui Águas era muito melhor que o grego.
Eu nos topicos de basquete como não percebo um crl, não comento. Acho que devias fazer o mesmo

zizou

SLBRulez

Citação de: Black Skulls em 09 de Agosto de 2026, 21:00Ideia de jogo bonita e o crl mas estamos cheios de cepos.

O Otamendi era uma autêntica bomba relógio, o River que o diga

VictorGideon

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2026, 20:58Quero ver a atitude do banco do Ac Viseu quando for ao ladrao
O normal, bico calado e rabinho entre as pernas, senão não ha negociatas futuras, ajudazinhas e ainda ficam com a probabilidade de levar com um apitadeiro de confiança do regime num jogo decisivo (se tiverem algum).

Aslio