CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2026, 01:17
Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2026, 01:13Não consegui ver o jogo, jogamos bem?

Sim, jogo de sentido único, várias oportunidades falhadas mas os outros marcaram num lance random na segunda parte e depois foi sofrer com os colhões na mão até ao fim.
O normal na Luz

Nmslb

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2026, 23:58
Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2026, 23:53O Porto vai ser campeão.

Não há muito a fazer.

Nós sofremos em todos os jogos enquanto que eles nunca sofrem.

As defesas ganham campeonatos.

Não mudando de treinador, o putedo provavelmente irá a caminho de um tetra.
estás a ser modesto, hepta, octa, ou mais!! O caos... o horror!

Ramiro Lopes

Citação de: HB em 31 de Agosto de 2026, 23:06Quem é Salvador, o menino que entrou em campo com Rafa antes do Benfica-Estoril

Criança de 6 anos sofre de Epidermólise Bolhosa Distrófica Recessiva, uma doença rara

Salvador. Assim se chama a criança de 6 anos que subiu ao relvado do Estádio da Luz antes do Benfica-Estoril. De mão dada com Rafa, o menino cumpriu um sonho, realizado pela Fundação Benfica, e pôde ver bem de perto dos seus ídolos.

Salvador sofre de Epidermólise Bolhosa Distrófica Recessiva, uma doença rara que causa fragilidade extrema na pele e nas mucosas, originando feridas com muita frequência, além de demorada cicatrização das mesmas.

Vídeo no link: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/quem-e-salvador-o-menino-que-entrou-em-campo-com-rafa-antes-do-benfica-estoril?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Obrigado à Fundação Benfica por ter ajudado a cumprir o sonho desta criança.
Esse menino é da minha zona, têm feito estas iniciativas em estádios cá no Norte.

Em conversa com a minha mãe que conhece a situação, ela disse-me que o sonho dele era ir ao Estádio da Luz. Eu disse-lhe que então a Fundação do Benfica já devia estar a par e iam tratá-lo de levá-lo lá.

Ainda bem que o fizeram. Estádio cheio para aplaudir um menino que vive um autêntico calvário daqueles que até nos fazem ter vergonha de nos queixar de alguns dos nossos problemas.

Oxalá se encontre uma solução. Penso que já existe um medicamento que ajuda na doença, mas que não está disponível em Portugal. Talvez o Benfica consiga fazer um pouco mais para o ajudar.

Kurt Cobain 10

Qualquer GR da equipa adversária que vem á luz parece o Buffon...

O Benfica mesmo não fazendo uma exibição de encher o olho ,poderia ter goleado se não fosse o Buffon do Estoril.

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2026, 08:56Qualquer GR da equipa adversária que vem á luz parece o Buffon...

O Benfica mesmo não fazendo uma exibição de encher o olho ,poderia ter goleado se não fosse o Buffon do Estoril.

Eles com o Buffon e nós com o Roberto

Redceltic

Citação de: xiribiti em 01 de Setembro de 2026, 09:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2026, 08:56Qualquer GR da equipa adversária que vem á luz parece o Buffon...

O Samuel ontem agarrou mais bolas nos centros que o Roberto em toda a carreira no Benfica. Mas la está, a memória é curta.

xiribiti

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2026, 09:08
Citação de: xiribiti em 01 de Setembro de 2026, 09:04

O Samuel ontem agarrou mais bolas nos centros que o Roberto em toda a carreira no Benfica. Mas la está, a memória é curta.

No meu caso sim, estou velho e senil  :cry2:

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 2-1 GD Estoril Praia | Liga Portugal Betclic

Edgar_CBSeixal

Citação de: Golbergz em 31 de Agosto de 2026, 22:32Para o user que é homofóbico dos diminutivos: Pálhi vai com a bola, passa para Presti, Presti para Suda, Suda dribla, tabela com Pávi, atrasa para Sheldyyyy Goooooooooooooli

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

RicKurt

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2026, 01:10Onojo, tribunal unanime diz havia penalti a nosso favor.

A minha alma está parva.  :o

Porque ganhamos inequivocamente.

É apenas para quando empatarmos ou perdermos e existirem lances que nos prejudicam dizerem que neste jogo foram justos como são sempre.

Mas vocês ainda caem nestas artimanhas daquela gente?

The Eagle 10

Citação de: RicKurt em 01 de Setembro de 2026, 09:24
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2026, 01:10Onojo, tribunal unanime diz havia penalti a nosso favor.

A minha alma está parva.  :o

Porque ganhamos inequivocamente.

É apenas para quando empatarmos ou perdermos e existirem lances que nos prejudicam dizerem que neste jogo foram justos como são sempre.

Mas vocês ainda caem nestas artimanhas daquela gente?
Mas não caio em nada sempre critiquei onojo e nunca o vou deixar de criticar, se não concordas tudo bem problema teu.

MitroJonas2016

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2026, 01:13Não consegui ver o jogo, jogamos bem?

Sim, mas continuamos com um ataque perdulário e uma defesa de papel. Precisamos de 10 oportunidades para fazer 1 golo, quando ao adversário basta meia oportunidade para marcar

MiguelRibeiro

Além do facto de termos muitas dificuldades de deixar a baliza a zeros. O Estoril fez um remate, um golo. O mais preocupante na minha ótica, e tem sido assim em todos os jogos, quando mexemos na equipa, perdemos tudo, na há mais combinações ofensivas, é bola em Shelderup e Lukebakio e fé em Deus, perdemos o controlo do jogo e a equipa parte se toda com a maioria dos jogadores da defesa já muito limitados fisicamente.

Da a ideia que o treinador preparou me bem a equipa na pré época, mas que quem veio mais tare e está de fora ainda está muito fora dela.