Jakub Kamiński (Köln) - Express

Blitzer

Citação de: Grizzli em 05 de Julho de 2026, 16:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2026, 16:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 16:20Gastar 20 milhões neste jogador é simplesmente desastroso. Não há outra maneira de o dizer.

Prendam esta gente.
20m num Tiago Gouveia....
quem nos dera que fosse um Tiago Gouveia.

O Tiago sempre que jogou na equipa principal mostrou serviço e marcou golos.
Loool

"Loool" porquê?

1049min pela equipa principal
5 golos
8 assistencias

1 G/A a cada 80min

Matique21

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.
Se assim é, então não se percebe a intenção desta contratação. Quanto ao Arribas, sabes se poderá ser reforço também?

LegendsNeverDie

20M por um gajo banalissimo.

Já vamos em duas contratações de merda. Ou o Marco Silva está se a deixar comer nas contratações ou então tem um dedo podre para isto.

vieirah1904

Depois de ler as melhores mensagens, afinal é bom ou não?

EnzoMatic1995

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2026, 16:4720M por um gajo banalissimo.

Já vamos em duas contratações de merda. Ou o Marco Silva está se a deixar comer nas contratações ou então tem um dedo podre para isto.

Ainda bem que temos cá no fórum um gajos que viu vários jogos do Kaminski na última época

Pedroslb2024

Citação de: Blitzer em 05 de Julho de 2026, 16:45
Citação de: Grizzli em 05 de Julho de 2026, 16:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2026, 16:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 16:20Gastar 20 milhões neste jogador é simplesmente desastroso. Não há outra maneira de o dizer.

Prendam esta gente.
20m num Tiago Gouveia....
quem nos dera que fosse um Tiago Gouveia.

O Tiago sempre que jogou na equipa principal mostrou serviço e marcou golos.
Loool

"Loool" porquê?

1049min pela equipa principal
5 golos
8 assistencias

1 G/A a cada 80min
Nunca percebi porque nunca teve mais oportunidades

Maldini

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2026, 16:4720M por um gajo banalissimo.

A diferença entre um Marco Silva treinador, ambicioso, exigente e mandão e um marco Silva funcionário do mendes e papa tudo e que se foda venha o ordenado é muito ténue  ...

Espero estar errado mas sabemos muito bem que com mendes e ruie o que vai ganhar ...

Esta gente só sai do Benfica a levar na tromba

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 16:03
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2026, 16:00
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Depois da descrição que fazes em cima é impossível que te enganes. Ou então a descrição que fazes é falsa.

Eu dou sempre mas sempre margem para a minha avaliação ser errada, porque não sou dono da verdade e naturalmente posso-me enganar. Só acho é que neste caso teria que falhar por bastante. Veremos. Repito, oxalá me engane.
Tomás da Cunha por exemplo tem uma opinião diferente da tua é por isso que o futebol tem diversas maneiras de se olhar. Já agora este jogador faz lembrar o Kamil grosicki que o Marco treinou no Hull city

Pedro Nunes 28

Não conheço, pelo que não vou emitir qualquer opinião.
O Rios era um craque e saiu uma bela merda....o Lukebakio era o melhor do Sevilha e é o que se vê.
Pelo menos neste as expectativas são baixas...

peter_slb

Citação de: louis97 em 05 de Julho de 2026, 14:56Como sou da zona de Colónia, vejo muitos jogos do 1.FC Köln.
Na minha opiniao o Kaminski é um jogador muito interessante e inteligente. É um autentico trabalhador dentro de campo, corre do primeiro ao ultimo minuto e nunca parece ficar sem pernas.
Fisicamente é muito forte e praticamente nunca se lesiona. É muito bom no um para um, tem qualidade no drible e é bastante perigoso nas transiçoes ofensivas. Além disso é um jogador muito versátil. As posicoes onde rende mais sao a de médio ofensivo (10) e nas alas, mas tb pode jogar como médio centro (8). Os pontos menos fortes sao o jogo aéreo e talvez a finalizacao. Ainda assim na época passada marcou 7 golos pelo 1. FC Köln (Colonia), que terminou em 14. lugar na Bundesliga, e nem sequer jogou sempre como extremo. 20 milhões de euros nao é propriamente pouco pelo Kaminski, mas se olharmos para alguns jogadores pelos quais já pagamos 20 milhões de euros (ou mais) no passado, estes 20 milhões pelo Kaminski parecem-me um investimento muito mais seguro.
Segundo os maiores blogs e sites de noticias da regiao, com ligacoes muito próximas ao 1. FC Köln, a transferencia para o Benfica parece estar praticamente fechado. Por isso acho que só algo totalmente imprevisivel poderá fazer este negócio cair.

Fico sempre muito preocupado quando os principais elogios a um jogador de ataque por alguém que parece conhecê-lo bem, é que trabalha e corre muito.

Menino de Ouro RS

Boa contratação

Jogador vertical e rápido ainda e um jogador capaz de definir bem pode fazer 7 10 11

A malta vai ficar surpreendida e com estes jogadores que se ganham campeonatos

slbenfica_croft

Eu não sei já mais o que dizer. Mais 20M gastos. Vamos ver no quê

Estremeço só de pensar.

S1Benfica

Penso que desta vez estás mesmo enganado. (e ainda bem)

Haywire

Citação de: ruio1999 em 05 de Julho de 2026, 16:43
Citação de: Haywire em 05 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: ruio1999 em 05 de Julho de 2026, 16:34
Citação de: Haywire em 05 de Julho de 2026, 16:27
Citação de: ruio1999 em 05 de Julho de 2026, 16:26Vou esperar para ver.

O que sei é que venha quem vier, será sempre considerado um cepo.
Olha outro que propaga a estupidez do "se viesse o Messi, também criticavam".

Parem de criar narrativas na vossa cabeça.
Eu ando aqui há mais de 10 anos, sei bem o que a casa gasta e agora está 50x pior.
Até podias andar aqui há 100. O que disseste é mentira.
Não é, e podes dar as voltas que quiseres.

Eu sou do tempo em que o Jonas era um barrete porque se não servia ao Valência, não servia para o Benfica. E o Ederson era só um jogador comissão/pacote.
Ou seja, citaste 2 exemplos. Quantos exemplos, na casa das dezenas ou centenas, em que fomos enfiado um barrete? Esses não existem?