Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

zepsil

vai melhorar! já esteve muito melhor.

slbenfica_croft

Por mais cambalhotas que se dê 17M é um absurdo.

E não vale a pena falar que o mercado está inflacionado que nem assim se justifica estes valores.

É um disparate

werty10

Cresceu no jogo e acabou com uma exibição positiva.

joaoaria

Vamos ver se me entendem.
Não sou entusiasta do lukebakio
Mas o lukebakio é 10x mais jogador do que o Kaminsky.

Helder1977

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2026, 22:23Por mais cambalhotas que se dê 17M é um absurdo.

E não vale a pena falar que o mercado está inflacionado que nem assim se justifica estes valores.

É um disparate
Normalmente , tudo é mau...
Não vai valer a pena ,nem que o atleta se valorize , sei lá...por obra do espírito Santo....
É tudo mau.

Fdx

20Nico Gaitan20

Má 1a parte

Boa 2a parte

se7en

Continua a mostrar algumas deficiências na recepção da bola, muito preocupante.

Kurt Cobain 10

Acho que a posição que o marco o mete não o favorece.

Talvez a posição dele será atrás do pl e aquela assistência para o pavlidis demonstra isso.

pimenta10

Nao vale 17M, mas vou um pouco contra a corrente. Acho que num plantel competitivo, ele pode ser uma muito boa opção. E vai melhorar com o tempo.

Tem algumas limitações técnicas, mas tem outras características que podem ajudar bastante ao longo da época.

Não pode é ser um titular num grande Benfica.

Majin Buu

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2026, 22:23Por mais cambalhotas que se dê 17M é um absurdo.

É um disparate
vai ser tipo Rios, ainda hoje estão a tentar fazer o pino e piruetas para justificar o balurdio que foi gasto num jogador banal.

tiago1991

É mais um jogador caro que contratamos com evidentes debilidades técnicas, isto numa equipa que joga 90 por cento dos jogos com equipas fechadas

Não percebo

Smballs

2 parte de bom nível.....combinações mto interessantes com o Deus grego..... fizemos 1 boa compra e o tempo vai provar isso mesmo

Barolas

Cilindrado

Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2026, 22:24Cresceu no jogo e acabou com uma exibição positiva.

Contra 9, seria provavelmente o MVP

N1c0