Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

fjorge

Parece-me mais útil a jogar por dentro a atacar as costas da defesa do que propriamente numa ala onde lhe falta qualidade técnica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2026, 23:00Quase 20M€ num suplente. Honestamente não percebo. O mercado sul americano está caro, mas vale mais a pena largar um bocado mais lá, do que andar a estourar um montão de dinheiro em extremos de baixa qualidade do centro e norte da Europa.

É que não sacamos nada de jeito de lá. Todos os gajos que temos ido buscar a essas bandas são uma desilusão.
Essa conversa do suplente hoje em dia já está fora de moda,
Tem 11 titulares e depois 5  jogadores para entrarem durante o jogo .. ou compramos qualidade ou então não temos pedalada para acompanhar o barco .

tiago1991

acho engraçada a comparação com o Arktur quando ele falhou um golo que o turco metia ao pé coxinho

Bola69

A jogada de entendimento com o Pavlidis é de um bom jogador. Convenceu-me ai!

Redceltic

Citação de: tiago1991 em 30 de Julho de 2026, 23:05acho engraçada a comparação com o Arktur quando ele falhou um golo que o turco metia ao pé coxinho

O turco nao metia nada por nao chegar lá a tempo devido à sua lentidão

hayato_1904

Gostei do que vi 👍

Francescoli

É um manco, mas vai dar jeito.

Pablito13

Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2026, 23:06A jogada de entendimento com o Pavlidis é de um bom jogador. Convenceu-me ai!

A jogada é boa, mas também havia espaço para fazer aquilo. Onde é que eu quero chegar?! É que muitas vezes vai haver menos espaço, e outras nem isso.

mitro11

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2026, 23:01Precisávamos de um jogador deste perfil, este e do pouco que vi do Duran têm o perfil que a equipa estava a precisar.

Não podia era ter custado 17M

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2026, 23:01Precisávamos de um jogador deste perfil, este e do pouco que vi do Duran têm o perfil que a equipa estava a precisar.

Não podia era ter custado 17M
O futuro o dirá.

Filipe Duarte Gomes

Contra equipas fechadas este tipo de jogador de não funciona.nao tem drible, tem dificuldades na recepção..

MiguelFMC8

É fraco, mas para suplente útil dá, o problema é ter custado 17M e ter características que (a meu ver) não são interessantes em mais  de 2/3's dos jogos que vamos ter durante a época

RodrigoVivo

Carlitos versão 26/27.

Bola69

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2026, 23:09
Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2026, 23:06A jogada de entendimento com o Pavlidis é de um bom jogador. Convenceu-me ai!

A jogada é boa, mas também havia espaço para fazer aquilo. Onde é que eu quero chegar?! É que muitas vezes vai haver menos espaço, e outras nem isso.

Não havia assim tanto espaço. Foram rapidos a executar e sempre no bom timing demonstrando inteligencia.

Madiria

Primeira parte fraquinha.

Na segunda esteve bem melhor e excelente na jogada do segundo golo.

Não me parece um daqueles extremos que partem para cima do adversário e que sozinhos carregam a equipa e desbloqueiam jogos. No entanto, não vou estar aqui a apelidar de cepo um gajo que fez agora o seu segundo jogo oficial pela equipa, sendo que o primeiro foi uma autêntica desgraça geral.

Não me parecer ser o tipo de extremo que me entusiasme muito, mas também não consigo estar aqui a chamar de cepo para cima ao fim de 3 semanas connosco.