LE : SL Benfica - Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

zizou

A nossa pré-época é fazer jogos de qualificação para a Liga Europa.

ds19

Onde se arranja bilhetes para o jogo na Escocia?

Benfiquista do norte

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2026, 19:21
Citação de: Benfiquista do norte em 31 de Julho de 2026, 17:17Mostrar alguma competência da estrutura, que não existe nenhuma, era antecipar, este jogo para Quarta feira. Pois, este fim de semana, não jogamos, e no fim de semana a seguir jogamos.

Como é que queres antecipar um jogo calendarizado pela Uefa?
Vai haver jogos na terça e quarta feira da Liga Europa e da liga Conferência. Basta os clubes entenderem-se, que a UEFA aceita a troca de datas.

força Benfica

Citação de: ds19 em 31 de Julho de 2026, 21:22Onde se arranja bilhetes para o jogo na Escocia?

Ainda não se sabe.

Ficar atento ao site do clube.

ds19

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2026, 21:32
Citação de: ds19 em 31 de Julho de 2026, 21:22Onde se arranja bilhetes para o jogo na Escocia?

Ainda não se sabe.

E' preciso ser socio para comprar? Vivo aqui em Edimburgo, prefiria estar com a malta e parece me que vai ser dificil comprar pelo lado dos Hearts que para eles e' o maior jogo na europa nos ultimos 10 anos.

força Benfica

Citação de: ds19 em 31 de Julho de 2026, 21:41
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2026, 21:32

Ainda não se sabe.

E' preciso ser socio para comprar? Vivo aqui em Edimburgo, prefiria estar com a malta e parece me que vai ser dificil comprar pelo lado dos Hearts que para eles e' o maior jogo na europa nos ultimos 10 anos.

É capaz da venda chegar ao publico em geral mas logo se vê quando sair a noticia.

Festivus

Segundo um escocês que eu conheço, o Hearts está muito fraco. Perdeu o treinador e a jogador estrela da época passada e levaram 6-0 no agregado com o Graz.

johnnybgood

MattSLB

Boas malta. Sou sócio do Benfica e queria levar o meu pai a ver o jogo na 5a feira. Eles fez 72 anos na 5a feira e sei que gostava de ir à Luz .

Eu não percebo muito bem a parte da bilhética mas pelo que vejo 2a feira vai estar disponível para sócios. Eu consigo logo comprar bilhete para acompanhante no mesmo momento ou terei de esperar até abrir para público em geral?

Obrigado desde já, saudações benfiquistas.

força Benfica

Citação de: MattSLB em 01 de Agosto de 2026, 09:45Boas malta. Sou sócio do Benfica e queria levar o meu pai a ver o jogo na 5a feira. Eles fez 72 anos na 5a feira e sei que gostava de ir à Luz .

Eu não percebo muito bem a parte da bilhética mas pelo que vejo 2a feira vai estar disponível para sócios. Eu consigo logo comprar bilhete para acompanhante no mesmo momento ou terei de esperar até abrir para público em geral?

Obrigado desde já, saudações benfiquistas.

Tens de esperar até abrir ao publico.

Isso do bilhete de acompanhante já não existe no Benfica.

Darkboy

Fórum do Hearts.

CitaçãoReally excited about this one.  It's a stadium I'v4e always wanted to see a game in and now it'll be Hearts, fingers crossed!

CitaçãoI'm unbelievably jealous of those of you getting to go to this btw. Couple of days in the sun in a beautiful country & what I can only assume is an incredible city before seeing the Jambos play a massive game against a world famous team in a belter of a stadium.

CitaçãoGot the tickets this morning.... now can not wait for a few superbock in the sun and then seeing Hearts playing a proper European giant.....

CitaçãoTBH the only reason a lot will go is to say that they have been in that great stadium. Surely not for the absolute dooin we will get .

Citaçãoable to see our team take on the mighty Benfica is a bit of a dream. I'm sure we'll all be crashing back down to earth on Thursday night though.

https://www.hmfckickback.co.uk/index.php?/topic/211937-lisbon/

CitaçãoA full Estadio da luz will be a daunting experience to say the least, there will have to be a serious improvement to prevent an absolute anal fisting of a result

CitaçãoI'm dreading it to be honest, great to be playing at a fantastic stadium but we could be royally humiliated unless things change VERY quickly.

CitaçãoHearts fans should know where we are in world football.  It makes any kind of result against these huge clubs all the better.

CitaçãoFar too early in our journey to be truly competitive against them, but having a team like Benfica at Tynie is what you live for.

CitaçãoLook, to be fair, we're going out. But this is the sort of European tie we should want. A genuinely massive, historic team. 

CitaçãoWell this is what we dream of, right?

CitaçãoThis is one of those European ties to just enjoy.

We are hosting Benfica, one of the biggest names in European football.

Outstanding.

Very likely a pumping but an amazing trip to those heading over to Lisbon and special to host them at Tynie.

CitaçãoI know we're going to get pumped but you know what? It's been far, far too long since we had a proper "glamour" European tie & that's pretty exciting 

CitaçãoThey're a massive club with real quality.

If we aren't looking forward to games like this then why are we bothering at all? Having some of the big guns in Europe coming to Tynecastle is what this is all about for fans. We would never expect to win but that doesn't have to ruin the occasion.

https://www.hmfckickback.co.uk/index.php?/topic/211268-hearts-in-european-competition-20262027/page/5/

CitaçãoEusebio.

https://www.hmfckickback.co.uk/index.php?/topic/211944-benfica/#comments

dmc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 17:18
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2026, 15:54
Citação de: SLBenfica1904 em 31 de Julho de 2026, 10:45O Corações é mais acessível que o São Galos ou nem por isso?

O St. Gallen já vem com um processo do ano passado, tem praticamente a mesma equipa

O Hearts trocou de treinador e perdeu 2 titulares + o GR que saiu agora para o Mainz

Diria que o Hearts está pior
e estao mais à frente na preparação

Os Suiços ja começaram o Campeonato.

Os escoceses começam este fim-de-semana.
Vamos ter mais tempo de preparação para o jogo. Não há qualquer desculpa para passar mal com o Hearts.

20Nico Gaitan20

Citação de: dmc em 01 de Agosto de 2026, 10:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 17:18
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2026, 15:54
Citação de: SLBenfica1904 em 31 de Julho de 2026, 10:45O Corações é mais acessível que o São Galos ou nem por isso?

O St. Gallen já vem com um processo do ano passado, tem praticamente a mesma equipa

O Hearts trocou de treinador e perdeu 2 titulares + o GR que saiu agora para o Mainz

Diria que o Hearts está pior
e estao mais à frente na preparação

Os Suiços ja começaram o Campeonato.

Os escoceses começam este fim-de-semana.
Vamos ter mais tempo de preparação para o jogo. Não há qualquer desculpa para passar mal com o Hearts.
Benfica vai obviamente passar os Escoceses

Levaram 6-0 do sturn Graz....por amor de deus.

B.Verissimo

Ou se resolve a eliminatória em casa, ou com esta banda de música vai ser engraçado na Escócia.