LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Lux Rubra

Nem neste jogo o Kaminski cheira a bola. Um jogador de 17 milhões cortado pelo treinador em Agosto. Faz-me lembrar o Balboa, mas esse custou 4M.

Jamal

que pt de exibição o que estes gajos andam a treinar?

Cholo

Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 20:18Constrangedor ver o Sudakov a jogar

E eu até era um defensor dele

Não há paciência para isto já. Do pior que me lembro com este numero de camisola, e podem meter aí os Waldshmits tambem

kingvata

Ainda estou para perceber qual o ponto forte do Lenglet a defender...

af10

Bailey

Notas positivas Samu Lenglet Lukebaio
Duran assim assim
Dedic errático
rios fora dela

JoaoRSantos

Citação de: Lux Rubra em 13 de Agosto de 2026, 20:20Nem neste jogo o Kaminski cheira a bola. Um jogador de 17 milhões cortado pelo treinador em Agosto. Faz-me lembrar o Balboa, mas esse custou 4M.

Tiravas o Andreas... Certo

Lux Rubra

Citação de: JoaoRSantos em 13 de Agosto de 2026, 20:20
Citação de: Lux Rubra em 13 de Agosto de 2026, 20:20Nem neste jogo o Kaminski cheira a bola. Um jogador de 17 milhões cortado pelo treinador em Agosto. Faz-me lembrar o Balboa, mas esse custou 4M.

Porque não? Isto é um jogo amigável

zizou

O Problema do Sudakov não é só mental, é mesmo falta de qualidade.

JoaoRSantos

Citação de: Lux Rubra em 13 de Agosto de 2026, 20:21

Porque não? Isto é um jogo amigável

O jogador precisa de jogar para ficar em forma, tu punhas o substituto lol

slb_0793

Então nunca irá jogar. Se em alguns jogos joga ali o Prestianni e noutros o Andreas. Para que contratamos um gajo de 17M para jogar ali?

Tosta Mistica

Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 20:18Constrangedor ver o Sudakov a jogar

E eu até era um defensor dele

Defensor central? Buscamos um... (sem pressas)

Limentaen