Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 12 de Agosto de 2026, 11:48
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2026, 10:36Os 2 centrais principais da equipa deveriam ser sempre antagónicos: um perfil mais duro e posicional, o outro mais rápido e ágil.

Mas nenhum cona mole... e temos dois ;D

Estamos fodidos e não é pouco

Bullseye_SLB

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: Blitz em 12 de Agosto de 2026, 11:14Esta é a nossa máxima prioridade neste momento.
Negociações avançadas.

O engraçado é que há 3 dias não era máxima prioridade, até dava a sensação que nem vinha mais nenhum central.

Depois de se ver a passadeira aberta contra o Académico de Viseu já repararam que é máxima prioridade.

Direcção que anda ao sabor do vento.

Se quem tivesse enterrado tivesse sido o guarda-redes a máxima prioridade já era o guarda-redes, se tivesse enterrado o Dahl a máxima prioridade já seria o lateral esquerdo.

Desde o início que andam ao sabor do vento! O RC não sabe mais

JotaL

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2026, 10:46Vi um vídeo de um adepto do Southampton a rir-se à gargalhada por termos oferecido só 17 milhões de libras. ;D

Pode ser que eles tenham um Roy Coast a presidente, coadjuvado por um Mario White.

"We cannot cut the legs of the players, as they say in Algarve", "We cannot keep unsatisfied players", "Taylor already had his mind in the sunny Cascais", "It was the opportunity to bring to our squad a legend like Bruma"

Considerando a forma que eles foram desclassificados do playoff, não me admirava mesmo.

Minerva

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2026, 10:46Vi um vídeo de um adepto do Southampton a rir-se à gargalhada por termos oferecido só 17 milhões de libras. ;D

Se ele soubesse que o nosso Presi só acorda ao meio dia e a meio da tarde joga padel enquanto arde tudo à volta, ainda se ria mais.

Rúben Gomes

Citação de: Silveralho em 12 de Agosto de 2026, 10:34
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Agosto de 2026, 09:48
Citação de: Silveralho em 12 de Agosto de 2026, 09:47Dois problemas, dúvido que o vendam por 20m e dúvido que ele queira vir para cá para estar a comer banco.....se vier para titular vai o capitão para o banco ?

Dúvido muitooooooo

O capitão vai ser o bacalhau senior, por isso, se vier será para titular.

A que posição?
Porque parece-me claro que queremos um 6, e temos o rios que custou 30m e barreiro que tem estado a jogar de forma aceitável.

Acho que se este vier, a ideia do Marco será esta:

Pav/Durán
Schel/Prestti  Suda   Rafa/Prestti

Aursnes(c) Barreiro/Enzo

Dahl    Taylor    Lenglet  Dedić/Bah

Samu

Moikano

Citação de: nikas em 12 de Agosto de 2026, 10:45O Putedo sem € saca o Bednarek e o Kiwior por 30M na Premier League.

O Super Mário Branco e Ruizinho estão há 2 meses para contratar 1.

Não há clube mais incompetente que este, não há.
pior tiveram um ano inteiro pra antecipar este cenário.

JotaL

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2026, 11:50
Citação de: Pablito13 em 12 de Agosto de 2026, 11:48
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2026, 10:36Os 2 centrais principais da equipa deveriam ser sempre antagónicos: um perfil mais duro e posicional, o outro mais rápido e ágil.

Mas nenhum cona mole... e temos dois ;D

Estamos fodidos e não é pouco
quando 65% opta por ir a uma prostituta de rua, com cara de quem já está mais lá do que para cá, sem preservativo...

Mestre30

EnzoMatic1995

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Agosto de 2026, 11:55
Citação de: Silveralho em 12 de Agosto de 2026, 09:47Dois problemas, dúvido que o vendam por 20m e dúvido que ele queira vir para cá para estar a comer banco.....se vier para titular vai o capitão para o banco ?

Dúvido muitooooooo

A que posição?
Porque parece-me claro que queremos um 6, e temos o rios que custou 30m e barreiro que tem estado a jogar de forma aceitável.

Pav/Durán

Aursnes(c) Barreiro/Enzo

Samu

Este gajo não vem pa. Achas 

Rúben Gomes

Citação de: EnzoMatic1995 em 12 de Agosto de 2026, 11:59
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Agosto de 2026, 11:55

Dúvido muitooooooo

A que posição?

Pav/Durán

Aursnes(c) Barreiro/Enzo

Samu

Este gajo não vem pa. Achas 

Se a notícia vem desta fonte até acredito que se consiga. Este gajo acertou no Ivanović o ano passado

_Xebola_

Citação de: Golden_Adler em 12 de Agosto de 2026, 11:27Se esta gajo partiu a filha do Roy Keane, vao me dizer que nao vai partir o tugão so meio?!

E numa noite de loucura e de copos, foi ao cu ao sogro também.

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2026, 11:58
Citação de: _Xebola_ em 12 de Agosto de 2026, 11:24@Mestre30  :D
Uiiiiiiiii

Só fica a faltar outro central, trinco e defesa esquerdo. Isto é o mínimo!

Já te disse que defesa esquerdo não vem.

E esqueceste-te que falta a surpresa.

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 12 de Agosto de 2026, 12:05
Citação de: Golden_Adler em 12 de Agosto de 2026, 11:27Se esta gajo partiu a filha do Roy Keane, vao me dizer que nao vai partir o tugão so meio?!

E numa noite de loucura e de copos, foi ao cu ao sogro também.

Daí o andar esquisito do Roy!...

Pedro Nunes 28

ya estilo o que nós fizemos com o João Neves.....os adeptos apitam ZERO nisso !
Se o jogador quiser, está feito !

JotaL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2026, 12:08
ya estilo o que nós fizemos com o João Neves.....os adeptos apitam ZERO nisso !
Se o jogador quiser, está feito !
O presidente deles é mesmo o Roy Coast e está neste momento a jogar uma pachanga de padel?