Jornal O Benfica

alex_diabólico

Citação de: red_label em 23 de Março de 2007, 17:21
Bom ou mau (está aceitável, e bem melhor q o anterior), daqui a menos de 1h estou a ler o meu :)

Isso sim...

Smile


Johnny|SLB

Eu ando para me tornar assinante a uns bons meses mas quandio reparei que o meu pai e assinante da revista "Dragao" ( meu deus..) decidi-me a tratar das coisas..nao sei e cm fazer pa tratar das coisas lol :P

4ever Red Devil

Tenho amigos que lêem (ou vêem as figuras) dessa revista Dragões ( ou Dragão, ou o raio que o parta) e aquilo é que é uma publicação de qualidade, ainda para mais é mensal, um mês para fazer uma coisa daquelas...

Queixam-se vocês do Jornal O BENFICA!

:)

Smile



Afonso

Grande capa, estabilidade!!!!  grande palavra, viva o Benfica

Rendufas

Exacto, o Benfica está um clube estavel, tanto assim é que vamos acabar novamento o campeonato em 3º lugar....  :buck2:


Viva a estabilidade perdedora!!  :buck2:  Os outros ganham, e nós somos estaveis...  :crazy2:



pecksniffian



sóáguias

Citação de: Garrincha em 27 de Abril de 2007, 20:13


Comunicação para as Massas, do estilo, "para Inglês ver", mas com essas cantigas não convencem a maioria dos adeptos. Chega de promessas...pois está na altura de cumprir as que foram feitas no passado!!!

JDF

Tens a certeza que gostas do Benfica?

RedStar1982

Citação de: sóáguias em 27 de Abril de 2007, 23:36
Citação de: Garrincha em 27 de Abril de 2007, 20:13


Comunicação para as Massas, do estilo, "para Inglês ver", mas com essas cantigas não convencem a maioria dos adeptos. Chega de promessas...pois está na altura de cumprir as que foram feitas no passado!!!


Significado de MAIORIA: o maior número;

a maior parte;

superioridade;

grupo preponderante

;D   Só pode tar a gozar com os benfiquistas.


Cardia

Citação de: Referee em 27 de Abril de 2007, 20:55
Exacto, o Benfica está um clube estavel, tanto assim é que vamos acabar novamento o campeonato em 3º lugar....  :buck2:


Viva a estabilidade perdedora!!  :buck2:  Os outros ganham, e nós somos estaveis...  :crazy2:




Nem mais!

4ever Red Devil

A capa do Jornal está muito má mesmo. nem me atrevi a ler o artigo.

Parece a gozar com a nossa cara...