Jornal O Benfica

46Rossi

Citação de: superbenficasempre em 20 de Março de 2009, 15:10
Citação de: 46Rossi em 20 de Março de 2009, 14:54
Citação de: superbenficasempre em 20 de Março de 2009, 14:43
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Março de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 20 de Março de 2009, 00:10
Não acredito que o Zé Nuno Martins tenha responsabilidade directa nesta capa vergonhosa. Atenção que nunca serei contra esse tipo de conteúdos, que acho importantes. Acho escandaloso é fazer-se disso tema de capa, com uma figura gigantesca a fazer o plano total, remetendo a Final da Taça da Liga e as Modalidades para 2º plano.

nem mais

não leiam só a capa, que está muito sugestiva, comprem o jornal e leiam tudo, já agora comecem pelo editorial escrito pelo José Nuno Martins....

e na corrupção deixem de praticar o "nim".

O Benfica e outros foram roubados durante 25 anos.
Há dúvidas?

já agora.como tenho lido aqui, a taça da liga não é uma tacita.....
já serve como arma de arremesso.

Não podes dar umas luzes sobre o que o José Nunes escreveu?!?

josé Nuno.

No essencial, faz uma crónica, onde congratula os adeptos presentes no jogo do último sábado, faz uma crítica implícita à equipa técnica, sem achincalhamentos, nem procurar desviar atenções e elogia sobremeneira a secção de basquetebol.

desculpa, se faço algum comentário despropositado, mas custa só 75 cêntimos, e vale a pena.
da pág. 3 a 9, está lá tudo escarrapachado, transcrição das escutas incluída.
não podemos ficar pelo "nim".

A todos os outros, que julgam que só eles é que querem títulos, leiam,leiam,leiam  é o jornal do Benfica, não é um pasquim qualquer.

Obrigado... aqui onde moro não é fácil de encontrar mas vou ver se vejo em alguma banca...

Pedro Neto

É vergonhoso ter o Pinto da Costa na capa do jornal do Benfica, qualquer que seja o motivo. Ponto. Final. Parágrafo.

Quem não partilha da minha opinião, permitam-me que o diga, é porque não tem a mesma ideia que eu tenho do Benfica. A Anti-Porto nunca, mas nunca, poderá ter mais relevância que o Benfica. Nem em capas de jornal, nem no discurso, nem no sentimento.

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 20 de Março de 2009, 15:18
É vergonhoso ter o Pinto da Costa na capa do jornal do Benfica, qualquer que seja o motivo.
Ponto. Final. Parágrafo.

Será que também o vão meter lá quando ele entregar a roseta de prata ao Vieira?

nº20

Vá lá têm meia capa que me interessa

Afonso

Amanha é dia de comprar o jornal do nosso Benfica, a capa está excelente

Strata

Uma capa à Benfica do séc.XXI: perdedor, falta de exigência e de total desresponsabilização pelos seus fracassos.

46Rossi

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 15:33
Uma capa à Benfica do séc.XXI: perdedor, falta de exigência e de total desresponsabilização pelos seus fracassos.

Estás a falar da capa desta semana?!?  :huh:

Afonso

deixa-o desabafar que o rapaz precisa.

a capa desta semana é grandiosa e apelo ao Benfiquismo de todos

Strata

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2009, 19:51

Agora que perguntaste é que reparei que me enganei. Referia-me à capa que a Di Nes colocou. A desta semana que o faneca colocou e que fui ver agora já é bem mais agradável à vista.

MaKaKinho

nao ha um topico para a revista mistica?

46Rossi

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 19:56
Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2009, 19:51

Agora que perguntaste é que reparei que me enganei. Referia-me à capa que a Di Nes colocou. A desta semana que o faneca colocou e que fui ver agora já é bem mais agradável à vista.

Bem me parecia  O0

Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 20:01
nao ha um topico para a revista mistica?

Há mas deve estar umas boas páginas para trás...