António Carraça (Dirigente)

poliban

Citação de: RedNight em 28 de Maio de 2013, 00:29
Lembram-se de vos ter dito que nem todos estavam a remar para o mesmo lado em meados de Janeiro/Fevereiro?  :whistle2:

Por acaso lembro-me.

josantiago

Lembram-se de vos ter dito que nem todos estavam a remar para o mesmo lado em meados de Janeiro/Fevereiro?  :whistle2:
Então... este andou a andar para o lado errado para entregar o papel das substituições? :P

Nuno_SLB

Este hoje levou porrada que se farta do RGS...

BlankFile

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2013, 01:00

O que é que ele disse sobre ele? Eu não costumo ver esse programa.

Nuno_SLB

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2013, 01:04

Disse indirectamente que a culpa dos acontecimentos que aconteceram depois do jogo foi deste e do JJ.

BlankFile

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2013, 01:04

Disse indirectamente que a culpa dos acontecimentos que aconteceram depois do jogo foi deste e do JJ.

Interessante. Começo a ver uma postura diferente do RGS.

BENFIKA

É ridiculo demais e os benfiquistas toleram isto.

Como é possivel um vice presidente ir a um programa desses todas as semanas nunca percebi, mas pior é ainda por cima ir dizer mal de quem trabalha/trabalhou com ele.
Que gente sem nivel e sem respeito, esta tudo agarrado aos tachos e ninguem os quer perder nem que tenham que jogar sujo.

Huguenot

Às vezes custa-me acreditar que gajos destes andam no Benfica.

BENFIKA

Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 01:37
Às vezes custa-me acreditar que gajos destes andam no Benfica.

O que me custa mais é vê-los serem mantidos lá ano apos ano, ganham as eleições todas com larga vantagem.

elpayaso10

se eu me lembrasse de tudo.. mas em relaçao ao carraça culpo o de nao ter posto a mao ao plantel no jogo da madeira e ter compactuado com festejos

Huguenot

Citação de: elpayaso10 em 28 de Maio de 2013, 01:45
se eu me lembrasse de tudo.. mas em relaçao ao carraça culpo o de nao ter posto a mao ao plantel no jogo da madeira e ter compactuado com festejos

Foram ordens do presidente.

Consta.

sardao

rude

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 01:13

É ridiculo demais e os benfiquistas toleram isto.

Como é possivel um vice presidente ir a um programa desses todas as semanas nunca percebi, mas pior é ainda por cima ir dizer mal de quem trabalha/trabalhou com ele.
Que gente sem nivel e sem respeito, esta tudo agarrado aos tachos e ninguem os quer perder nem que tenham que jogar sujo.

Isto é para tu veres como anda bom ambiente entre as pessoas que gerem o slb.. Lutam tanto pelo SLB que só denunciam os podres qd o SLB está mal