António Carraça (Dirigente)

Karel Alinho

Andam a complicar o que é simples: Rui Costa foi afastado do cargo de responsável para o Futebol do Benfica. António Carraça foi para o lugar dele. Armando Carneiro é o responsável pelo futebol juvenil.

E gostava de ver aqui discutidas as ideias que Carraça tem para o futebol do Benfica.

oPastor

Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Junho de 2011, 13:36
Citação de: Sparrow em 21 de Junho de 2011, 13:23
A entrada do António Carraça para estrutura do futebol é no mínimo pertinente.

Não foi assim há tanto tempo que saiu, de forma mal explicada da estrutura do Benfica.
Agora, passado não muito tempo o presidente que o despachou dá-lhe um cargo ainda mais importante...ou pelo menos com maior influência directa na nossa equipa de futebol.

Claro que temos de estranhar isto tudo.
Qual a real função que vai ter?
Qual a real função do Rui Costa a partir de agora?
Que influências terão tanto um como o outro nas decisões?

É tudo muito estranho, é o que é.
enganaste, o vieira nao o despachou de forma directa, o carraça ´´e que nao queria que entrasse o joao alves e acho que tambem o rui aguas, deste nao tenho 100% certeza, mas como o Vieira contratou o joao alves ele bateu com a porta

Tudo verdade. Joao Alves e Rui Aguas . Que curiosamente já lá não estão.

sculpture

so é pena é que este chulo nao diga o que disse tantas vezes do vieira quando de la saiu, tal como o outro disse deste...

enfim, so faltava agora dormirem na mesma cama

DD

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 13:42
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2011, 13:30
O Zmerding tem Duque e Freitas...
Com 80 jogadores ligados ao clube era trabalho demais para uma pessoa só.
Deixam lá estar o Carraça que parece ser uma pessoa com capacidades profissionais e morais para estar no lugar que lhe foi designado.

Então mas neste caso já é giro copiar o Sporting? Pensei que era sempre um erro.
Já agora, e que tal pensar em reduzir jogadores em vez de aumentar o número de pessoas que trata deles? É uma ideia assim tão absurda?
Quando era o Couceiro e o Costinha era so gozar com eles...agora já acham bem!Já são poucos dirigentes para tantos jogadores!!!
E pára la com essas ideias absurdas de diminuir jogadores!!!!Onde é que isso já se viu?!!!

Karel Alinho

E lá continuam a achar que os casos são iguais.  :smokin:

Sirgor

Citação de: sculpture em 21 de Junho de 2011, 14:50
so é pena é que este chulo nao diga o que disse tantas vezes do vieira quando de la saiu, tal como o outro disse deste...

Ainda bem que falas nisso.

É quando ele saiu da última vez,tenho ideia de ter dado pelo menos uma entrevista,em que cascou bastante na forma como o Benfica era gerido,e até tenho ideia de ter falado em algumas operações mais duvidosas que se passavam dentro do Benfica,e que acabaram por minar o seu trabalho.

É uma ideia,não tenho a certeza se foi bem assim,mas era capaz de jurar que li isso.

Sonhei ou nem por isso? :confused:

sculpture

Citação de: Sirgor em 21 de Junho de 2011, 14:58
Citação de: sculpture em 21 de Junho de 2011, 14:50

Ainda bem que falas nisso.

É quando ele saiu da última vez,tenho ideia de ter dado pelo menos uma entrevista,em que cascou bastante na forma como o Benfica era gerido,e até tenho ideia de ter falado em algumas operações mais duvidosas que se passavam dentro do Benfica,e que acabaram por minar o seu trabalho.

É uma ideia,não tenho a certeza se foi bem assim,mas era capaz de jurar que li isso.

Sonhei ou nem por isso? :confused:
essa entrevista foi um carinho, o resto nem te conto...enfim, mas como a filha da putice nao tem preço eles la vao entrando, limpando o tacho e saindo...eu é que me fodo que pago quotas

d10s

Pessoa bastante competente, fez um enorme trabalho nas nossas camadas jovens.

Muita sorte.

sculpture

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

oPastor

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Chama-Imensa

Primeira missão para o carraça será impedir o Vieira de fazer a asneira que se pinta por aí. Prefiro vender o coentrão por 25M€ mais objectivos do que ficar com uma "cria" no negócio. Drenthe? Fónix...para não dizer outra coisa! É que levamos com cada uma chiça...

George Corimba

Se ele fez um trabalho tao bom, porque saiu?

E agora nao volta para fazer afinal aquilo que ele sabe? Sera que para este lugar em questao, para estas funcoes, nao havera dentro do clube, ninguem no minimo tao bom?

Sem querer especular, sempre me lembro que um dia, ha perto de 10 anos atras, o Benfica substituiu o Mourinho que estava a dar cartas, pelo Mister Toni, Benfiquista indiscutivel. Passado este tempo sera que o Toni nao serve para director desportivo?

Veremos?

George Corimba

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 14:19
Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Junho de 2011, 13:36
Citação de: Sparrow em 21 de Junho de 2011, 13:23
A entrada do António Carraça para estrutura do futebol é no mínimo pertinente.

Não foi assim há tanto tempo que saiu, de forma mal explicada da estrutura do Benfica.
Agora, passado não muito tempo o presidente que o despachou dá-lhe um cargo ainda mais importante...ou pelo menos com maior influência directa na nossa equipa de futebol.

Claro que temos de estranhar isto tudo.
Qual a real função que vai ter?
Qual a real função do Rui Costa a partir de agora?
Que influências terão tanto um como o outro nas decisões?

É tudo muito estranho, é o que é.
enganaste, o vieira nao o despachou de forma directa, o carraça ´´e que nao queria que entrasse o joao alves e acho que tambem o rui aguas, deste nao tenho 100% certeza, mas como o Vieira contratou o joao alves ele bateu com a porta

Tudo verdade. Joao Alves e Rui Aguas . Que curiosamente já lá não estão.

Do Joao Alves nada digo em seu desfavor.

Ja do rui AGUAS, que me desculpe o Pai dele, eu acho um garnde estupor.
O caminho da rua e pela porta pequena ja seria um favor que eu lhe faria.
rui AGUAS, uma vez que foi, que nunca mais voltasse.
Nunca na vida lhe perdoarei! E ainda hoje em dia se me cruzasse com ele, ainda umas boas me ouvia.
Ate sonho com o dia, em que o encontre ao lado do Pai (o grande AGUAS), para a este pedir uma assinatura no meu livro de autografos e ao filho pedir que nao me suje o livro.
Gosto tanto do rui, como gosto de merda ou de qualquer veneno.
Entrou com o Alves e ja saiu? Ele nunca deveria ter reentrado no Benfica. Coitado do Joao Alves, esteve mal acompanhado. Quem sabe se por isso saiu.

Electriquebenfiquista

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 13:58
Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Junho de 2011, 13:53
Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 13:49
Por alguma razão o sporting tem o Duque... mas deixou de ter o Couceiro.

Nós para além de Rui Costa e Carraça, cujas funções nunca serão explicitamente anunciadas, temos ainda o Rui Cunha e o Rui Gomes da Silva, que provavelmente ninguém consegue esboçar uma explicação sobre as suas funções. Um presidente ok, o Vieira. Um administrador financeiro ok, o Soares Oliveira. Os outros fazem o quê ao certo?
pelo que vi na sic ontem, o rui cunha  e o rui gomes contam como elementos da direcçao, agora como directores eles colocaram la o vieira, rui costa, carraça, e armando jorje ou assim, que esta ´´a frente da formaçao, mais o jesus e o amigo do jesus um professor qualquer

Podes explicitar isso? Não compreendi grande coisa.

Na SAD, o Benfica tem:
Vieira
Domingos Soares de Oliveira
Rui Cunha
Rui Gomes da Silva
Rui Costa

Já são 5 administradores e agora aparece o Carraça a desempenhar funções à Couceiro, e o mestre do Mourinho a injetar-lhes inteligente competitiva ou sei lá o quê...

Alguém lhes lembre que uma SAD é apenas para gerir o futebol, multinacionais é ali ao lado.
estava a falar de dirigentes ligados directamente ´´a estrutura do futebol, pois diziam que o Benfica tem muita gente pra essa area, e estava a dizer que os da sico ontem meteram la o armando jorje como pertençendo ao futebol profissional, mas ele pertence ´´a area da formaçao, pois se assim nao fosse entaonos outros clubes tambem aumentava o numero de directores

Joga Bonito

Foi ele o responsável pela apresentação dos 4 reforços de hoje, claramente.