António Carraça (Dirigente)

loveslb

não conheço bem mas fiquei fã, discreto mas eficaz, nem de mansinho nem fala grossa...

"e muitos anos disto no lombo para se enganar" como dizia o duarte e companhia, bons tempos

loveslb

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2012, 10:47
Citação de: Slb-Ag em 02 de Janeiro de 2012, 01:52
Citação de: PabloAim@r em 02 de Janeiro de 2012, 01:29
Um upgrade na estrutura para o futebol. Vê-se que percebe disto!

Pois percebe. :smokin:
Em vez de trabalhar tá a ver o SerBenfiquista! :-X

e não pode, também trabalho..

o problema é ele estar a ver o serbenfiquista a dizer mal dele e do presidente por estimação...

mas eles também sabem razão e devem lhe dar muita importância...

o que faltou ao RAmorim e Enzo, juizinho na cabeça, um jogador que chegou e se lesionou queria festa e o outro que andava lesionado há 3 anos até ser operado aos 2 joelhos e ficar 6 meses no estaleiro, também queria ser titular; e não querer ser ponta-de-lança quando for grande já não é mau...

Sparrow

Não concordo com a entrada do António Carraça.
Para a função que desempenha...deveriamos ter contratado alguém com um maior porte atlético. Alguém que conseguisse sem muita dificuldade segurar o Jorge Jesus...

bdm

poliban

Blitzer

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2012, 18:52
é tudo a elogiar o trabalho do Carraça mas ainda não percebi bem porquê...

o que é que melhorou com o Carraça?

e o que falhou no caso do Enzo e do Ruben?

Segundo consta as funções dele são:

"Carraça, de 53 anos, vai ter como missão acompanhar directamente a equipa de futebol, fazendo a ligação entre a direcção, a equipa técnica, o departamento médico e os futebolistas. Será também uma espécie de confidente dos jogadores. O novo dirigente assumirá, assim, parte das funções que cabiam a Rui Costa, que agora deixará de estar tanto com a equipa no dia-a-dia e estará mais próximo do presidente Luís Filipe Vieira, nomeadamente nas contratações."

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1499368

Zé Luisitano

Sobre o Enzo e o Amorim... a responsabilidade do Carraça pode ir de 1 a 99%, mas que tem responsabilidade, isso tem... e muita...

ratm1904

está a fazer um trabalho muito na blindagem do balneario:
-Não se há entrevistas parvas de jogadores.
-Os problemas existentes ficam no balneario.
-O balneario está disciplinado.
-Os jogadores só se preocupam em jogar e os treinadores em treinar.

Basicamente tem tudo o que o elogiaram ao Veiga no ano do titulo, mas sem protagonismos bacoucos e s/ azia com outros clubes. Para mim é uma melhoria na equipa na gestao da equipa s/ duvida

hdanyel

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2012, 18:52
é tudo a elogiar o trabalho do Carraça mas ainda não percebi bem porquê...

o que é que melhorou com o Carraça?

e o que falhou no caso do Enzo e do Ruben?

no caso do enzo e do ruben,tenho duvidas da falha.estou indeciso entre o teco o tico, e o taco.

SLB WINGS

Citação de: ratm1904 em 24 de Janeiro de 2012, 01:58

Basicamente tem tudo o que o elogiaram ao Veiga no ano do titulo, mas sem protagonismos bacoucos e s/ azia com outros clubes. Para mim é uma melhoria na equipa na gestao da equipa s/ duvida
Não diria melhor. É trabalho invisível (no bom sentido da palavra), e que não precisa de protagonismos estapafúrdios na praça pública para assumir posições desta e daquela natureza...

Joga Bonito

O Ruben e o Enzo dizem olá.

Nramos

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 12:40

O Ruben e o Enzo dizem olá.

Desmancha-prazeres.

JG10

ivodaniello

Aparentemente esquecem-se que o Benfica esta época tem não 1, nem 2, mas 3 directores desportivos. E mais um DD wanabe, que vai escamotear todas as contratações para um programa televisivo.
Aparentemente esquecem-se que na altura do José Veiga não havia dinheiro para gastar.
Aparentemente esquecem-se que o Benfica mantém, desde há 2 ou 3 épocas para cá, uma terrível incapacidade de colocar os seus (muitos) jogadores excedentários.