António Carraça (Dirigente)

Gonzalex

Lá vai este dizer o que correu mal...porque este ano afinal é ele o máximo responsável do futebol e foi ele o responsável pelos desaires"

sazuke

Pro ano temos mais diretores desportivos que defesas pra direita.

BENFIKA

Mais um que se vai queixar de tudo e que vai dizer que o JJ é um grande treinador e o vieira um grande presidente e se não fossem eles o Benfica estaria muito pior.

Sem_Medo

A única vez que vejo este gajo a fazer alguma coisa é nas substituições do benfica onde ele acompanha os jogadores até ha zona do quarto arbitro!

Vai falar do que este gajo ? vai ser a converça da treta quase decerteza!
A bem dizer nem sei o que ele foi fazer para o benfica ,não acrescenta nada só mais um salario a pagar!

Fenómeno

O Carraca construiu uma bela equipa B. O Porto e o Sporting nao se reforcaram metade que o Benfica nas equipas B e nem acho mal porque alguns deles sao a custo zero, outros do Sitrense etc etc.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 15:27
Deve vir dar aquela notícia que me parece mais um tiro no pé, mas para muitos é uma grande notícia... a equipa B..  ::)

A equipa B seria uma boa ideia se fosse gerida com seriedade para potenciar os jovens da academia. Conhecendo esta direcção vai ser só mais uma plataforma para expandir o entreposto de jogadores.

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2012, 17:46
Mais um que se vai queixar de tudo e que vai dizer que o JJ é um grande treinador e o vieira um grande presidente e se não fossem eles o Benfica estaria muito pior.

x2

TJSF

hugo1904

E sai mais uma lavagem cerebral,para manter vivo o "vieirismo"...

DD

Gonzalex

Mamex

Citação de: J.P. em 03 de Maio de 2012, 16:27
Deve ser uma cena rápida, o NGL deve ter-se esquecido de dizer qualquer coisa sobre o Odivelas e este hoje vai complementar.

O que  quer dizer a sigla NGL?

Tiago#30

Redady

A manter porque em estrutura ganhadora não se mexe!