António Carraça (Dirigente)

eplunum

Citação de: Batistuta em 03 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: Riquinho em 03 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2012, 20:10
este ano não ganhamos o campeonato porque não nos deixaram,por mais que não gostem do vieira e sua equipa esta é a realidade,agora se gostam de ser gamados e calarem-se só tém aquilo que merecem  pois este campeonato foi uma vergonha e depois vejo os próprios benfiquistas a criticar os dirigentes por falarem,continuem assim que tenham lá o presidente que tiverem o treinador que quiserem com estas arbitragens não ganhamos um campeonato.
Esta tudo bem...o problema são so os árbitros....

Este benfica chegava para ser campeao.

O resto é conversa de futebol galáctico.
claro que chegava,não foi um benfica brilhante mas foi um benfica suficiente para ser campeão mas a corrupção não deixou e penso que só não vê isso quem não quer.

JTeixeira90

.

quinjeajero

Ai ai os árbitros, o Benfica apoiou o pereira para presidente da arbitragem.  ::)
Ai ai o sistema, o Benfica apoiou o gomes, que esteve implicado no apito dourado para presidente da federação.  ::)

Mais desculpas, vá lá...

pica_foices

quinjeajero

Mais uma, falam dos árbitros agora que não serve de nada, para desculparem as derrotas, não os vi fazer barulho como deve ser depois da académica, depois de recebermos a porcalhada na luz, depois da visita a paços de ferreira e alvalixo. Agora é que falam nos árbitros e vocês comem  :o

fffernas

Este Benfica chegava para ser campeao. Não há nenhuma regra que diga que tem que se jogar sempre bem.

O resto é conversa de futebol galáctico. Fiquem lá com a vossa fantasia.
Ora..

eplunum

Este Benfica chegava para ser campeao. Não há nenhuma regra que diga que tem que se jogar sempre bem.

exactamente isso mas infelizmente estamos a chegar a um ponto em que o benfica para ser campeão têm que ser muito melhor que os adversários e mesmo assim pode nem chegar pois lembro-mo muito bem do ultimo campeonato que ganhamos onde cilindrava-mos tudo e todos e mesmo assim só conseguimos ser campeões na ultima jornada,coisa que simplesmente me revolta.

gloriososlb1992

Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2012, 22:22

exactamente isso mas infelizmente estamos a chegar a um ponto em que o benfica para ser campeão têm que ser muito melhor que os adversários e mesmo assim pode nem chegar pois lembro-mo muito bem do ultimo campeonato que ganhamos onde cilindrava-mos tudo e todos e mesmo assim só conseguimos ser campeões na ultima jornada,coisa que simplesmente me revolta.

Já agora, quando vos assaltarem a casa(espero que nunca aconteça) convidem os assaltantes para irem jantar a vossa casa uma semana depois.E por aqui me fico porque já estou enjoado.

banbino

caga tacos é a expressão mais adequada

este gajo está para o benfica como o pedro barbosa estava para o sportem aqui á tempos..

N3ST4

Eu sou um filho da puta de um porco com as gajas, um mulherengo, um gajo que bate em mulheres...
Um dia destes uma vi uma boazona(que já conhecia as minhas façanhas) pisquei-lhe o olho, consegui dar-lhe a volta, consegui uns beijitos, queria mais mas ela dizia que não era assim, mas como consegui uns beijitos agora ela lá irá ser violada porque como me deu uns beijitos não tem desculpa e eu todo o direito de o fazer.
Ela na policia: ele violou-me
Eu na policia: eu violei-a porque ele me deu uns beijitos e como me deu uns beijitos eu tive toda a razão para a violar
Policia: então está bem...

Mamex

Vou ver agora a entrevista e dei logo de caras com a bola de colesterol(Pedro Guerra) até perco a vontade.