LdC FG 3ª J: Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica, 18Out. Ter. 20h45 *Sporttv*

Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Villarreal CF: Sebastián Viera, Gonzalo Rodríguez, Rodolfo Arruabarrena, Juan Sorín, Jan Kromkamp, César Arzo, Juan Román Riquelme, Alessio Tacchinardi, Santi Cazorla, Diego Forlán, José Mari
Treinador: Manuel Pellegrini
SL Benfica: Quim (Rui Nereu [29m]), Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni (Beto [90m]), Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (77)

AGUIA FURIOSA

Não houve penalty de RR e ponto final. O resto é excesso de zelo.

Em.

Citação de: slbx em 18 de Outubro de 2005, 23:56
Alguem consegue arranjar o Golo do M.Fernades s.f.f
Viva o Benfica

Vai ao Forum d www.avozdaaguia.com.

slbx


rag

 Pessoal.
O resultado de hoje com os espanhóis não foi mau. tendo em conta que jogámos fora com uma equipa cujo orçamento é o dobro do nosso e que é maior que o da própria autarquia de Villa Real, não foi mesmo nada mau!!!No entanto... sinto-me frustrado- porra!!!podiamos ter ganho... PORQUE É QUE O SLB É A ÚNICA EQUIPA DO MUNDO QUE TEM 20 CANTOS A FAVOR E NEM CÓCEGAS CRIA Á OUTRA EQUIPA???? No restante, grande atitude, grande coração e grande coragem e grande golo do nosso Manelele... Só mais duas palavras: GRANDE RUI NEREU: Há duas semanas andava a jogar na 2ª divisão B e hoje na Champions!Tiveste muito bem; Depois, SKYDEVILe MICCOLI: parem com essas guerras bacocas de quem tem ou não tem razão- afinal vocês não torcem pelo mesmo amor que tb é o meu??????

Ainda não consegui perceber se o empate em Manchester foi ou não bom para nõs... :-\ :-\ :-\

Na próxima joranada, cá os esperamos... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Amo-te Benfica: Somos maiores porque somos eternos

Sailing

Mostramos que temos uma grande equipa ... a 2ª parte entramos mal no jogo ou o Vila Real jogou melhor .... poderiams ter ganho ... enfim o empate e um resultado positivo, agora e vencer na luz os 2 jogos que temos .... a caminho dos oitavos ai vamos nos

Sailing

Encher a luz no proximo jogo .... e ganhar para pedir quase os bilhetes para os oitavos

slbfuckfcp

arbitrozinho caseiro..............grande f.d.pta...........


Só resta um consolo.... Vamos ganhar 2 Novembro.

Tiago#30

Como disse e bem o nosso Koeman, mereciamos algo mais !

Mas se na Luz aparecer este Villareal, confio plenamente nos 3 pontos.

weliton


isaias

Bem... às páginas tantas ainda iremos açambarcar o primeiro lugar do grupo. Essa é que é essa! :D


Quem não tem Miguel, caça com Nelson!

Fanatico

Sucintamente:

1. Resultado injusto mas aceitável...
2. Penalti inexistente
3. Karagounis por definir...
4. Nelson a caminhar para o estrelato
5. Manuel Fernandes no estrelato
6. Nereu tem valor
7. Vamos passar à fase seguinte
8. Estou feliz com o Benfica deste momento...

Saudações

franciscoafonso

Se querem que vos diga, fiquei muito contente com este jogo, não pelo empate, mas por um motivo em especial: Vi que a minha equipa consegue (e sabe) jogar para o empate. Sofremos o golo, não nos atrapalhámos, fomos para a frente, fizemos o golo, e conseguimos manter o resultado.

Não sei o que vocês acham, mas já há muito tempo que não via um Benfica tao calmo...antes sempre que sofriamos um golo ficavamos nervosos e era um Deus nos acuda...

Lucas_SLB

Concordo com o Francisco Afonso quando diz que a nossa equipa esteve muito calma. Mas não posso aceitar que o Benfica jogue para o empate (embora não tenha sido um mau resultado).

Penso que tivemos os 3 pontos na mão e que os deixámos fugir por pequenos pormenores. Mas, no geral, estou satisfeito com o nível exibicional da equipa.

skydevil

Citação de: rag em 19 de Outubro de 2005, 01:11
Pessoal.
O resultado de hoje com os espanhóis não foi mau. tendo em conta que jogámos fora com uma equipa cujo orçamento é o dobro do nosso e que é maior que o da própria autarquia de Villa Real, não foi mesmo nada mau!!!No entanto... sinto-me frustrado- porra!!!podiamos ter ganho... PORQUE É QUE O SLB É A ÚNICA EQUIPA DO MUNDO QUE TEM 20 CANTOS A FAVOR E NEM CÓCEGAS CRIA Á OUTRA EQUIPA???? No restante, grande atitude, grande coração e grande coragem e grande golo do nosso Manelele... Só mais duas palavras: GRANDE RUI NEREU: Há duas semanas andava a jogar na 2ª divisão B e hoje na Champions!Tiveste muito bem; Depois, SKYDEVILe MICCOLI: parem com essas guerras bacocas de quem tem ou não tem razão- afinal vocês não torcem pelo mesmo amor que tb é o meu??????

Ainda não consegui perceber se o empate em Manchester foi ou não bom para nõs... :-\ :-\ :-\

Na próxima joranada, cá os esperamos... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Amo-te Benfica: Somos maiores porque somos eternos


Ninguém tá em guerras sobre quem tem razão ou não, simplesmente estamos a trocar pontos de vista contrários suportados em alguns argumentos, uma discussão bastante saudável.

nunomaniaca

#269
NA minha opiniao axo k mereciams ter ganho...
Destakes:

O arbitro teve mal no penalty e no golo anulado :tickedoff:
O koaman, tel cm em manchester, so pensou no empate....cm o Nuno Gomes sozinho cm os 2 defesas...Mantorras ficou no banco :tickedoff:
O Nuno Gomes axo k devia ter feito melhor nakele lance perto do fim, onde faz uma boa recepção da bola ms na conclusao falhou, ms do resto teve bem nas movimentações e nas aberturas de espaços...e fez a assistencia para o golo....
Grande estreia de Rui Nereu...execelentes defesas...este muido tem futuro!
O Nelson cm ja nos tem habituado, teve excelente...
Luisao tb teve bem...
o Ricardo Rocha já começa a irritar, msm n sendo penalty era um lance mt arriscado ele devia ter pensado nisso,já cm as entradas durissimas aso jogadores a msm coisa...Onde ta o Dos Santos? ou entao o leo...
O Petit notou algum cansaço....
Tiveram todos bem...akipa teve mt bem organizada. houve ali alguns periodos em k baixou o rendimento, ms do resto controlou o jogo...

Parabens rapazes!!!  tiveram mt bem.. ;).. :smitten: :smitten:

Huummm!!! O proximo jogo é pa ganhar  :knuppel2:

N tendo n a ver cm o jogo:
keria deixar aki o meu desagrado cm a noticia do castigo do bruno alves, 2 jogos por um entrada feisssima e uma cabeçada? :tickedoff: :tickedoff:
só mesmo em Portugal lá fora era no minimo 5 jogos e a multa era mt maior...........enfim ja tams todos habitudados n e?