Manuel Silva e Carlos Teixeira fora da Selecção

Gamarra88

a seleção está descaracterizada, eu vi os jogos aquando dos cubanos e a diferença é grande, há muitas diferenças entre as duas equipas e os jogadores que ficaram nem parecem os mesmos

Volleyball fan

Finalmente alguém que me apoia!! :)  (VALEBEM)

Já começava a pensar que algo estava errado comigo, que eu via coisas que os outros não viam :)

Volleyball fan

Nestes últimos jogos temos a obrigação de fazer passar a mensagem de que Francisco dos Santos efectuou um trabalho de valor e que, por certo, irá dar frutos num futuro próximo", referiu Daniel Lacerda.

Os jogadores têm reagido bem à alteração verificada no comando da equipa técnica, mostrando-se receptivos e participativos, quer nos treinos quer durante a observação de vídeos dos jogos para corrigir erros.

De acordo com Daniel Lacerda, Francisco dos Santos "deixou alicerces para o futuro e são os próprios jogadores a reconhecer que ele saiu não por falta de qualidade, mas pela sua forma explosiva de interagir"

in O JOGO, 18/08/2006

Amigo das modalidades

Citação de: Volleyball fan em 18 de Agosto de 2006, 09:55
Nestes últimos jogos temos a obrigação de fazer passar a mensagem de que Francisco dos Santos efectuou um trabalho de valor e que, por certo, irá dar frutos num futuro próximo", referiu Daniel Lacerda.

Os jogadores têm reagido bem à alteração verificada no comando da equipa técnica, mostrando-se receptivos e participativos, quer nos treinos quer durante a observação de vídeos dos jogos para corrigir erros.

De acordo com Daniel Lacerda, Francisco dos Santos "deixou alicerces para o futuro e são os próprios jogadores a reconhecer que ele saiu não por falta de qualidade, mas pela sua forma explosiva de interagir"

in O JOGO, 18/08/2006

para um treinador ser bom, não basta saber muito da componente teórica (ou técnica), tem de ser um bom líder e um bom psicólogo. Os resultados só surgem quando o treinador é bom nestas componentes todas. Temos um belo exemplo no Benfica, o antigo treinador de Basket, Norberto Alves. Muito bom no plano teórico, péssimo na gestão de homens, e os resultados não surgiam...

Volleyball fan

Concordo perfeitamente.

Nós temos um óptimo exemplo de como deve ser um treinador, no nosso clube: o Prof. Jardim, bom tanto na táctica como na vertente humana

Pedro Neto

Citação de: Volleyball fan em 18 de Agosto de 2006, 15:06

Nós temos um óptimo exemplo de como deve ser um treinador, no nosso clube: o Prof. Jardim, bom tanto na táctica como na vertente humana

Para mim é o melhor treinador de todas as modalidade que tem o Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: 11913946 em 18 de Agosto de 2006, 17:12
Citação de: Volleyball fan em 18 de Agosto de 2006, 15:06

Para mim é o melhor treinador de todas as modalidade que tem o Benfica.

Também para mim. E ainda podia dar uma mãozinha ao futebol. 8)

carlosteixeira

Depois de esta manifestação de solidariedade para comigo, resta-me agradecer todo o apoio dirigido através deste "post". Dentro de uma hora começará a nova época, cheia de boas perspectivas. Da minha parte, confesso que dois pensamentos me motivam para este ano desportivo. O voleibol do S.L.B. voltar a ser campeão e certificar-me que, o número 17 vai continuar a ganhar títulos neste clube. Nunca se "atrevam" a esquecer o Dudu!
Abraços para todos!

FaithNoMore

Citação de: carlosteixeira em 04 de Setembro de 2006, 15:26
Depois de esta manifestação de solidariedade para comigo, resta-me agradecer todo o apoio dirigido através deste "post". Dentro de uma hora começará a nova época, cheia de boas perspectivas. Da minha parte, confesso que dois pensamentos me motivam para este ano desportivo. O voleibol do S.L.B. voltar a ser campeão e certificar-me que, o número 17 vai continuar a ganhar títulos neste clube. Nunca se "atrevam" a esquecer o Dudu!
Abraços para todos!

grande Carlos,enormes felicidades e que vençam a dobradinha esta epoca,recebam bem os novos brasileiros,e que continues a jogar e a sentir cada ponto conquistado com a garra e a determinaçao que o fazes.saudaçoes

Amigo das modalidades

grande Teixeira, lá estaremos para mais uma época.

fmb

fossem todos como tu e estavamos bem melhores em termos de desporto portugeus!! quando puder al estarei no pavilhao para apoiar e para juntos dedicarmos os titulos ao dudu!!!

Polaco

Dudu "will never walk alone" ( wherever he is )

Pedro Neto

Não sabia que passavas por cá, Carlos Teixeira, só para te dizer que és a bandeira do Vólei do Benfica.

Um grande abraço e boa-sorte para a próxima época, estamos todos a torcer por vocês!

E nunca vamos esquecer o Dudu.

alex_diabólico

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2006, 21:31
Vi grande parte dos nossos jogos, e não creio que tivessemos jogado assim tão mal...
Calhámos numa série muito difícil, com as potências Brasil e Argentina...
Estávamos a jogar mais rápido, a tentar arriscar mais no serviço, com vista a tentar fazer de Portugal uma equipa mais forte...
Quase todos os parciais foram equilibrados, e em alguns jogos tivemos manifesta falta de sorte...
Também acho que o Teixeira é o melhor líbero português, no entanto o Manuel Silva já não era chamado pelos cubanos...

Mas entre o Manuel e o Nélson Brísida, vai uma grande distância...

alex_diabólico

Já agora, para dizer que o carlos teixeira é o meu idolo no volei... é um grande jogador e demonstra ser um grande homem, pelo menos desportivismo não lhe falta...

Carlos, apesar de não ser natural de lá espero que gostes de Esposende... eheh.