Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

slbcarlos

acho k devia ficar neste plantel, ele pode aprender muito com o RUI Costa.

slb sempre

Filipe F

Na edição imprensa de hoje do jornal A BOLA, refere que ele treinará com o plantel principal na próxima época, uma boa notícia na minha opinião, acho que ainda é cedo para empresta-lo, pelo menos mais uma época nos juniores não lhe fará mal.

Rui Costa

Citação de: DV-SLB em 04 de Junho de 2006, 09:33
Na edição imprensa de hoje do jornal A BOLA, refere que ele treinará com o plantel principal na próxima época, uma boa notícia na minha opinião, acho que ainda é cedo para empresta-lo, pelo menos mais uma época nos juniores não lhe fará mal.

Acho bem... se havia uma razão para continuar com a equipa b mais um ano era bem por jogadores como o Patafta, grande parte dos jogos da primeira fase do nacional de juniores são de baixo nivel competitivo. Um futebol mais maduro continuando perto da equipa principal não lhe fazia mal nenhum...

Muita gente esquece uma coisa... ele ainda é menor de idade! O rapaz já deve ter poucas dificuldades para construir uma nova vida em Lisboa e já o querem mandar para outro sitio mesmo que não seja na zona lisboeta... Deixem o rapaz crescer primeiro, quem realmente tem talento e personalidade não se perde

Monteirex

O melhor que o fórum SerBenfiquista pode fazer ao Kaz é...deixá-lo crescer em paz

Saudações benfiquistas

skiD

ele n é portugues , iria-se sentir desiludido se fosse rodar num  paços ou assim
axo k fariamos bem em mate-lo nos senirores

krak

treinar na equipa principal ao lado de rui costa ia dar lhe experiencia po futuro e podia jogar pelos juniores para ter competiçao!

slbcarlos

krak  concordo com o k dizes.   como ja tinha dito antes para o hiddink gostar dele e pk o puto nao e um jogador qualquer. e acho k devia ficar no plantel principal, pk assim vai aprender muito com o Rui Costa.

skiD

concordo, sp k n jogasse na principal ( kuase sempre )  poderia  jogar pelos juniores

VitorPaneira7

Actuar nos juniores e regularmente treinar com equipa principal e roda-lo em jogos que ja estejam decididos parece-me a melhor para a sua primeira epoca (chegou a meio desta epoca passada) que ira cumprir na integra no benfica.Há que ter paciencia e deixa-lo crescer, varios clubes já deixaram fugir telentos porque não souberam esperar, patrick vieira que saiu do milan com 19/20 anos é um bom exemplo.

sigmund

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2006, 19:46
Actuar nos juniores e regularmente treinar com equipa principal e roda-lo em jogos que ja estejam decididos parece-me a melhor para a sua primeira epoca (chegou a meio desta epoca passada) que ira cumprir na integra no benfica.Há que ter paciencia e deixa-lo crescer, varios clubes já deixaram fugir telentos porque não souberam esperar, patrick vieira que saiu do milan com 19/20 anos é um bom exemplo.

E o Kaz só tem 3 anos de contrato. É bom deixá-lo crescer mas tendo em conta esse pequeno detalhe. Se virem qualidades no rapaz, é bom renovarem antes que ele "apareça".

Eu estou confiante que ele entrará na equipa com a facilidade de Manuel Fernandes, podendo assegurar o lugar de Rui Costa após a sua saída.

Bola69

O hiddink , no que diz respeito aos jovens jogadores , praticamente nunca se engana nas qualidades deles .....

Deixem-lo ambientar-se a Portugal , e depois rezem para que ele fique com nos muitos anos  :)

pteixeira

Desconheço as qualidades do jogador, mas pelo que tenho lido, tem potencial para singrar. Se tem idade para jogar nos júniores, então que cresça naturalmente nesse escalão. Espero que Fernando Santos (ou algum elemento da equipa técnica) tenha atenção às camadas mais jovens para, caso o valor se confirme, não ser desaproveitado.

CoimbraSLB

já agora podiam dizer aqui qual é o seu estilo de jogo.. só para um gajo ter mais ou menos uma ideia de qual a sua forma de jogar..

Bola69

Citação de: CoimbraSLB em 04 de Junho de 2006, 21:47
já agora podiam dizer aqui qual é o seu estilo de jogo.. só para um gajo ter mais ou menos uma ideia de qual a sua forma de jogar..

Nunca vi-lo jogar , mas pelo que tenho lido , é um tipico numéro 10 "a antiga" , estilo rui costa , mas com pé esquerdo  :D
Nao é muito rapido , mas é muito bom tecnicamente e nos passes curtos . Os seus defeitos parecem ser a lentidao (nao é obrigatorio num médio ofensivo , longe disso) e a corpulencia fisica , mas so tem 17 anos .....

the.one

Citação de: manuel.fernandes em 04 de Junho de 2006, 21:52
Citação de: CoimbraSLB em 04 de Junho de 2006, 21:47

Nunca vi-lo jogar , mas pelo que tenho lido , é um tipico numéro 10 "a antiga" , estilo rui costa , mas com pé esquerdo  :D
Nao é muito rapido , mas é muito bom tecnicamente e nos passes curtos . Os seus defeitos parecem ser a lentidao (nao é obrigatorio num médio ofensivo , longe disso) e a corpulencia fisica , mas so tem 17 anos .....

lembram-se do c.ronaldo com 17 anos, massa muscular nem vê-la!

agora  :o ka ganda boi!!!