Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

aguia turbulenta

eu acho que pelo menos devia fazer a pré epoca para o fernando ver as qualidades dele

Il Capitano

17 anos é pouco !!!

Quantos tinha o C.Ronaldo ????

nikas

Serdeira23

este jogador em termos de formaçao vai ser considerado jogador formado no benfica??? é que ele só jogou ao Benfica aos 17 anos...

sigmund

Citação de: Serdeira23 em 07 de Junho de 2006, 12:51
este jogador em termos de formaçao vai ser considerado jogador formado no benfica??? é que ele só jogou ao Benfica aos 17 anos...

Ele já jogou pelos júniores, não foi? Então foi formado no benfica (aliás, com menos de 23 anos conta sempre como formação...)

O Moreira só chegou ao benfica aos 16 e toda a gente se refere a ele como produto das nossas escolas...

jp_slb

acho k o gajo k fazia esse finta chamava-se hernandez

sigmund

Eu acho que deviamos emprestá-lo. Eu lembro-me de ouvir que o Braga estava interessado nele no ano passado. O Jesualdo foi para o Boavista... pode ser que ainda esteja interessado.

Eu não tenho esperanças neste jogador. Mas posso estar enganado.

jp_slb

sigmund

weliton

Mas alguem já o viu a jogar para dizer que é melhor ou vai dar mais rendimento do que o Beto!!

franciscoafonso

Citação de: sigmund em 07 de Junho de 2006, 14:17
Citação de: jp_slb em 07 de Junho de 2006, 14:17
ja ouvi dizer k e parecido com o rochemback

Só se for a comer.
:2funny:

Por falar em Rochemback... ele tem jogado no Boro??

sigmund

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2006, 14:19
Citação de: sigmund em 07 de Junho de 2006, 14:17
Citação de: jp_slb em 07 de Junho de 2006, 14:17
ja ouvi dizer k e parecido com o rochemback

Só se for a comer.
Por falar em Rochemback... ele tem jogado no Boro??

Estava em grande (até marcou contra o Chelsea), depois lesionou-se... voltou à competição ainda antes do final da época... e voltou a impressionar. Um bom jogador, sem dúvida (um pouco lento, mas bom jogador).

rac

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2006, 11:13
O homem nem joga no Flamengo...
Isso é que me preocupa... E a equipa do Fla não é nada de especial...

Já foi dito várias vezes, mas não custa repetir. Ele jogou muitas vezes na época passada, marcou golos e fez boas exibições. Esta época chegou um treinador novo ao Flamengo que o pôs de lado depois de saber que ele não ficaria no clube porque o Benfica o iria chamar nesta altura. Ele não quis estar a pôr um jogador a titular numa posição fundamental do meio campo, sabendo que 3 ou 4 meses depois o iria perder...  

Isto foi o que aconteceu. Ele próprio o disse, ver em Maisfutebol.