Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Miguel23xxx

Nao esquecer aquele contra os corruptos que partiu o Fernando Couto td. Mas ha mais

sardao

Incrível como permanece "Pé-canhão" em vez de "Profeta". Vergonha :disgust:

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2012, 14:32
Eric Tinkler
sul africano do vitoria de setubal. Trinco ou central. Muito agressivo, demasiado às vezes. Grande remate.

MrJohnny

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2012, 18:42
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2012, 14:32
Eric Tinkler
sul africano do vitoria de setubal. Trinco ou central. Muito agressivo, demasiado às vezes. Grande remate.
Tinkler, YEKINI, Paulo Gomes, Chiquinho...

Ái ái, oh tempo volta para trás. Meus ricos anos '90... :cry2: (pelo Benfica nem tanto, porque nessa década tivemos mais desilusões que alegrias, mas no global as equipas eram melhores, jogadores de inegável qualidade, mais gente nos estádios...)

Trezeguet

ainda esteve em England. era craque

PésDeCoentrão

Citação de: Miguel23xxx em 11 de Julho de 2012, 18:21
Nao esquecer aquele contra os corruptos que partiu o Fernando Couto td. Mas ha mais

Taça de Portugal, na Luz, vencemos 2-0. Salvo erro apresentámos o Futre nessa tarde, no Estádio.

Esse pormenor frente ao Couto é soberbo, sobretudo porque só muitos anos mais tarde começámos a ver esse "elástico" (acho que o Rivelino foi quem popularizou o gesto) regularmente na Europa.

PésDeCoentrão

O primeiro golo que vi na Luz foi dele (vs Parma); inesquecível em Highbury; lembro-me de fazer os "cornos" no 3-6 de Alvalade (respondendo aos olés dos lagartos, quando a coisa lhes corria bem); a bola aos 2 postes frente ao Milan; um golaço no derby da Luz em que domina na coxa, tira o defesa da frente com um movimento de corpo e dispara para golo, o Costinha lançou-se, mas bateu no poste e entrou (ganhámos 2-1, foi o derby a seguir ao acidente do Cherbakov).

Enorme Isaías!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PésDeCoentrão

Trezeguet

sim. mas falava do Eric que saiu para Cagliari e depois Barnsley do grande Mark Kinsella

PésDeCoentrão

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2012, 21:54
sim. mas falava do Eric que saiu para Cagliari e depois Barnsley do grande Mark Kinsella

Ah, ok. Chegou a vencer a CAN naquele ano do Mark Fish (que saiu para a Lazio) ?

Trezeguet

DanizaoSlb

Grande Golo dele é um em casa contra o Farense. Um remate de fora de área. Começamos a perder 1-0 e demos a volta nos ultimos minutos. O Golo dele é do empate.

j.barreto

a primeira vez que vi o ISAIAS ao vivo foi um BENFICA-boavista(viria no ano a seguir para o GLORIOSO)fiquei a bater mal,o gajo punha o peito para a frente e era um ai jesus!uma força da natureza.
jamais me esquecerei do jogo com o Arsenal,foi simplesmente imprecionante.
dos melhores jogadores que tive  prazer de ver jogar ao vivo.
ja agora a fa numero 1 do ISAIAS foi e ainda e a minha avo,uma SENHORA com 95 primaveras!ainda hoje não perde um unico jogo do BENFICA,e continua a dizer o que faz falta ao BENFICA e um ISAIAS!

DanizaoSlb

Citação de: j.barreto em 17 de Julho de 2012, 17:20
a primeira vez que vi o ISAIAS ao vivo foi um BENFICA-boavista(viria no ano a seguir para o GLORIOSO)fiquei a bater mal,o gajo punha o peito para a frente e era um ai jesus!uma força da natureza.
jamais me esquecerei do jogo com o Arsenal,foi simplesmente imprecionante.
dos melhores jogadores que tive  prazer de ver jogar ao vivo.
ja agora a fa numero 1 do ISAIAS foi e ainda e a minha avo,uma SENHORA com 95 primaveras!ainda hoje não perde um unico jogo do BENFICA,e continua a dizer o que faz falta ao BENFICA e um ISAIAS!

Para a tua avo: :bow2: