Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Star

Saudades de o ver jogar

SonicYouth

Darkboy

dfernandes

Benfica a jogar sem patrocinador na camisola! Verão de 1992.

Em relação a esse jogo, tive uma pontaria do caraças. Ligo a televisão e é penalty para o porto...

Eddie_

Basicamente, um golo perfeitamente legal com um frango desse grande GR, o melhor de todos os mundos.
E o árbitro quase espancado por não o ter invalidado.

Hoje em dia é piners comparado com o que já foi.

dfernandes

O José Pratas a recuar...

Mestre30

Shoky

Se não me engano é a Supertaça do penalty do William...só recentemente vi esse resumo e foi o pior penalty que já vi na história. Tão mal marcado e tão ridículo que pareceu propositado.

Fake Blood

dfernandes

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2014, 23:48
Se não me engano é a Supertaça do penalty do William...só recentemente vi esse resumo e foi o pior penalty que já vi na história. Tão mal marcado e tão ridículo que pareceu propositado.

Nem me fales dessa merda. Nesse desempate chegámos a ter 2 penalties de vantagem, e conseguimos perder essa supertaça!

dfernandes

Mestre30

Dandy

A minha adolescência foi isto: Supertaças perdidas para o Porco.

Umas oferecidas pelo Benfica, outras roubadas pelos Bois de Negro.

Quando eu penso em tudo aquilo que já sofri pelo Benfica...

Aken

Citação de: Dandy em 05 de Julho de 2014, 01:10

Houve taças que não foram roubadas... foi autênticos assaltos à bruta.

Um bom exemplo disso, foi aquela supertaça em que o baia faz alta defesa com as mãos...uns bons quatro metros fora da grande área. No mesmo lance o baia ainda consegue entrar de carrinho a varrer sobre outro jogador do Benfica. Acabando o árbitro por anular o autogolo, a favor do Benfica, por fora de jogo...

O árbitro ainda não satisfeito, deixa o "fora de jogo" ser marcado rápidamente, quando metade da equipa do Benfica estava a mandar vir com ele e o fiscal. Transformado toda esta cena num contra ataque em que o porto quase marca... nas antas os "milagres" acontecem...

MadMax 1904

Citação de: Aken em 07 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: Dandy em 05 de Julho de 2014, 01:10

Houve taças que não foram roubadas... foi autênticos assaltos à bruta.

Um bom exemplo disso, foi aquela supertaça em que o baia faz alta defesa com as mãos...uns bons quatro metros fora da grande área. No mesmo lance o baia ainda consegue entrar de carrinho a varrer sobre outro jogador do Benfica. Acabando o árbitro por anular o autogolo, a favor do Benfica, por fora de jogo...

O árbitro ainda não satisfeito, deixa o "fora de jogo" ser marcado rápidamente, quando metade da equipa do Benfica estava a mandar vir com ele e o fiscal. Transformado toda esta cena num contra ataque em que o porto quase marca... nas antas os "milagres" acontecem...

E aquela supertaça que o Amaral marca nas antas e o boi de linha anula o golo por fora de jogo, quando ele recebe a bola atrás da linha de meio campo.