Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Çula em 08 de Setembro de 2016, 19:35
E pouco depois de assinar por nós?

Jornalista "não está arrependido de não ter assinado pelo campeão nacional (fcp)"

Isaías "nada disso, estou é muito contente por ter assinado pelo futuro campeão nacional".

;D

E foi mesmo.

Impressão minha ou o Çula anda meio desaparecido deste fórum? Intervenção de qualidade sempre de saudar quando aparece.

Vitor Alves

Sempreparasemprebenfica

Jornalista "não está arrependido de não ter assinado pelo campeão nacional (fcp)"

Isaías "nada disso, estou é muito contente por ter assinado pelo futuro campeão nacional".

;D

E foi mesmo.

Isaías

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rikurveojmal

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Setembro de 2016, 10:34

;D

E foi mesmo.

Impressão minha ou o Çula anda meio desaparecido deste fórum? Intervenção de qualidade sempre de saudar quando aparece.

Entrou em depressão por causa do JJ. Pegou na sacola e foi-se isolar num retiro espiritual  para Jorgelândia Jesuslândia á procura de se encontrar consigo próprio

Cris27

poliban

Calça de ganga com chinelo é muito azeite, só desculpo por ser o Isaias.

Lurgee

Citação de: Cris27 em 11 de Setembro de 2016, 00:55
Foto tirada á meia hora atrás

No tal restaurante? Ele está de chinelos? 😃

yerlow

Citação de: Cris27 em 11 de Setembro de 2016, 00:55
Foto tirada á meia hora atrás

João Luis e Marco Aurelio... Duas estrelas do grande Marinhense ;)

Isai@sReis

Não temos que ser a santa casa da misericórdia, mas já era tempo de arranjar qualquer coisinha ao homem.

j.j.

Isaias, o homem que rematava 10 vezes e 8 vezes por cima da baliza; mas as que acertava era quase sempre golo. Tinha uma potência de remate que só visto. Deste-me grandes alegrias e mereces um lugar especial no nosso Benfica. Não esqueço aqueles 2 golos ao Arsenal na Liga dos Campeões de 91/92, os 2 golos ao porto nas Antas e o inesquecível 6-3 aos lagartos onde marcaste 2 golos na época 93/94. Espero que LFV te ajude, apesar do Benfica não te ter ficado a dever nada. É preciso cabecinha rapaz....

20simao1

É o que disse aqui no outro dia, parece que o gajo marcava sempre :huh:

Andei a ver jogos antigos, agora não devo continuar a ver tão depressa mas.. ainda agora no mínimo nos 3 que vi mais recentemente ele marcou:
União da Madeira-Benfica 93/94
Boavista-Benfica 94/95 o repórter luis baila pergunta ao Filipovic quem ia sair (outros tempos..) e ele diz que era o Isaías.. e antes da bola sair ele saca um golão ;D, como de costume de fora da área. Já não saiu.
Benfica-Bayer 93/94, o comentador a fazer a análise do jogo, a dizer que o Benfica não conseguiu marcar e tal.. golo do Isaías no fim ;D
Já falei aí atrás por exemplo do Benfica-Porto 94/95, 80 e tal minutos, é ele que saca o empate,
etc etc já perdi a conta aos jogos que vi em que ele marca.

E ontem puseram um jogo no youtube, Beira-Mar-Benfica 93/94.. o Benfica está a perder depois dos 80', e adivinha quem marca.. Isaías

É incrível. Parece que em todos os jogos que há na net, ele marca ;D :bow2:
e geralmente é a arma secreta, mesmo sendo titular. Ou saca pontos importantes no fim, se se preferir

Carlos-Gois

O golo contra o porto na taça de portugal, "rabo de vaca" a fernando couto!
https://www.youtube.com/watch?v=CxeLKnkbAWY&list=PLEkGkHdMZ4cjfdZgYwdVdv7vhOR_sOIBY

BlankFile

Atlas1

Saudades de ver jogadores com esta vontade! Com este amor ao Clube!

SLBCARLOS