Isaías, o Profeta

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

kingvata

Este Sr. Deu-me muita felicidade

Fez uma das virgulas mais bonitas que vi na minha vida, e logo sobre a puta do fernando couto!

samarras

A cartilha do Record diz que já tem bilhetes.

Serdeira23

Citação de: VOO RASANTE em 05 de Abril de 2022, 13:59
É mais fácil o irmão do Pedro Guerra receber um bilhete do Benfica do que tu. ao que o clube chegou.

Isso é absolutamente nojento, mas não invalida que o sócio? Isaías comprasse um bilhete para o filho em vez de se chorar nas redes sociais

jpcafe

Citação de: Serdeira23 em 05 de Abril de 2022, 14:14
Citação de: VOO RASANTE em 05 de Abril de 2022, 13:59
É mais fácil o irmão do Pedro Guerra receber um bilhete do Benfica do que tu. ao que o clube chegou.

Isso é absolutamente nojento, mas não invalida que o sócio? Isaías comprasse um bilhete para o filho em vez de se chorar nas redes sociais

Deve ver todos os fins de semanas o refugo que lá metem nos jogos em casa e fartou-se

ubica13

Se há pessoal que devia ter acesso a bilhetes, são as antigas lendas do clube. E o Isaías é uma das verdadeiras.

PaulinhoB

Lenda ou gostas de hamburgas ou queres bilhetes orienta-te

tomaz

Fácil. Apoiou o Noronha..

Vejam bem o carácter do ruizolas. Foram colegas no clube.. Campeões juntos

Que estrumeira a céu aberto está transformado o nosso clube

tomaz

Citação de: Serdeira23 em 05 de Abril de 2022, 13:55
Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 13:22
Citação de: Serdeira23 em 05 de Abril de 2022, 13:12
Epa percebo a indignação de alguns. Mas porque raio o isaias (que deve ser socio) nao comprou um bilhete? Só vão à bola com borlas?

pq raio nao ha um bilhete para uma glória do clube, quando no puto camarote vao estar dragartos da liga e fpf, so vao à bola com borlas?

Vou repetir, entendo a frustração dos adeptos, quanto ao Isaias queria tanto ver o jogo e comprava bilhete em vez de fazer choradinho nas redes sociais. Infelizmente muitas ex-glórias do Benfica gostam de fazer estes espectáculos. O Simão já o fez e olha conseguiu o que queria.

Em relação ao pessoal da Liga e FPF é triste para mim enquanto adepto ver por lá aquela gente, mas entendo as "obrigações" institucionais que um clube têm.
Quem disse que o Isaías não ia pagar o bilhete??

Gostava que aplicassem essas suposições e julgamentos rápidos a pessoas que andam a roubar o clube há uma decada e se passeiam impunemente nos lugares cimeiros do clube ( mas aí já não valem suposições querem provas, quando as provas estão à vista de todos)

Jotenko

Citação de: twixslb em 05 de Abril de 2022, 13:04
Citação de: RedHead em 05 de Abril de 2022, 12:33
O Isaías quer um bilhete mas como era apoiante da lista opositora ao Slb 2003 tem que ir para um tasco qualquer ver o jogo.
Atenção eu gosto muito do Isaías mas e que tal comprar bilhete como os outros benfiquistas não? Eu quando quero ver também pago !

Que palermice... Pensa no que disseste.

sergio19azb

Ja arranjou bilhetes o banana

Innuendo

Citação de: clipper_slim em 05 de Abril de 2022, 13:09
Fode-se um Isaias devia era ter um lugar vitalício quanto mais um bilhete apenas.

Ó Rui o Isaías foi teu colega de equipa, foi campeão a teu lado, pensa nisso.

Deu muito mais desportivamente ao Benfica do que o teardrop kid.

RP89

Dinheiro para armani do banana e casamentos do primo lagarto há, para o bilhete do profeta é complicado.

The_Riggs

"Antes, Isaías tinha tentado falar com um funcionário do clube encarnado mas este não tinha nada a ver com a questão dos bilhetes. Quando a direção soube do sucedido, o problema ficou resolvido."

Toda a gente ignorou esta parte, não foi ?

ramalho1

Citação de: Kampz em 05 de Abril de 2022, 13:29
Mas porque raio é que o clube tem que oferecer bilhetes a familiares de ex-jogadores?

Por mais lenda que seja o Isaías, e por mais que goste dele, acho ridículo os jogadores pensarem que é dever do clube oferecer N bilhetes à borla para familiares e amigos, tirando lugares aos Benfiquistas comuns que não os conseguem, neste jogo já nem pagando.

Os jogadores do Benfica, enquanto cá estão, não jogam gratuitamente, são remunerados por isso com valores dezenas ou centenas de vezes acima do salário médio nacional. Se batem no peito pelo Benfiquismo, não vejo mal nenhum em pagarem bilhetes para a família.

Acho este choro absolutamente ridículo quando há pessoas a cortarem em bens essenciais para poderem ir ver o Benfica nuns quartos da UCL.

PS - Obviamente tem que servir a todos, não é dar 12312313 borlas a dragartos, funcionários da máquina de propaganda, ex-cepos "alinhados" e recusar aos que estão identificados com a oposição.

Há muito que não comento mas vou dar só uma achega.

Sabes que o Isaías ficou no Benfica em 1993 no verão quente quando outros saíram?

Sabes que o Isaías também podiam ter rescindido por salários em atraso ?

Sabes que o Isaías foi campeão pelo Benfica?

Sabes onde o Isaías estava em 14 de maio de 1994 ?

Estava a espetar 6 - 3 em Alvalade e ainda marcou

O Isaías não é um jogador qualquer. Esteve com o Benfica no período de maior humilhação que sofremos

Kurt Cobain 10

Citação de: ramalho1 em 05 de Abril de 2022, 19:46
Citação de: Kampz em 05 de Abril de 2022, 13:29
Mas porque raio é que o clube tem que oferecer bilhetes a familiares de ex-jogadores?

Por mais lenda que seja o Isaías, e por mais que goste dele, acho ridículo os jogadores pensarem que é dever do clube oferecer N bilhetes à borla para familiares e amigos, tirando lugares aos Benfiquistas comuns que não os conseguem, neste jogo já nem pagando.

Os jogadores do Benfica, enquanto cá estão, não jogam gratuitamente, são remunerados por isso com valores dezenas ou centenas de vezes acima do salário médio nacional. Se batem no peito pelo Benfiquismo, não vejo mal nenhum em pagarem bilhetes para a família.

Acho este choro absolutamente ridículo quando há pessoas a cortarem em bens essenciais para poderem ir ver o Benfica nuns quartos da UCL.

PS - Obviamente tem que servir a todos, não é dar 12312313 borlas a dragartos, funcionários da máquina de propaganda, ex-cepos "alinhados" e recusar aos que estão identificados com a oposição.

Há muito que não comento mas vou dar só uma achega.

Sabes que o Isaías ficou no Benfica em 1993 no verão quente quando outros saíram?

Sabes que o Isaías também podiam ter rescindido por salários em atraso ?

Sabes que o Isaías foi campeão pelo Benfica?

Sabes onde o Isaías estava em 14 de maio de 1994 ?

Estava a espetar 6 - 3 em Alvalade e ainda marcou

O Isaías não é um jogador qualquer. Esteve com o Benfica no período de maior humilhação que sofremos
Esteve em londres numa vitória épica do Benfica contra o Arsenal.