Bruno Moura (Preparador Físico)

sculpture

falta criticar o motorista do vermelhao, ouvi dizer que ele anda muito lento, acho que as viagens que demoram 1h estao a demorar 3, alguem sabe onde o foram contratar??nao sei, mas ouvi dizer que foi o veiga que o trouxe, era motorista num lar da 3ª idade...
realmente, acho que vou começar a entrar em foruns dos lagartos e cagoes, aí sei que dizem mal de nos mas porque nao gostam do nosso clube, ver no forum as barbaridades que se escrevem dizendo-se benfiquistas é que eu nao entendo...

Nuno_SLB

Mas há motivos para preocupações ?  ;D

Então estamos a 1 semana da pré-eliminatória e os jogadores arrastam-se de uma forma que até dá "dó".

Eu não conhecia este Moura de lado nenhum, mas como tem um bom currículo em descer clubes para a 2ª divisão não estou a perceber o motivo para tanta preocupação...  :2funny: :buck2:

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2006, 11:02
Mas há motivos para preocupações ?  ;D

Então estamos a 1 semana da pré-eliminatória e os jogadores arrastam-se de uma forma que até dá "dó".

Eu não conhecia este Moura de lado nenhum, mas como tem um bom currículo em descer clubes para a 2ª divisão não estou a perceber o motivo para tanta preocupação ?  :2funny: :buck2:

LOL. :) Uma semana é "muito" tempo para pôr a equipa a jogar, para mudar a táctica, para pôr o jogadores a correrem mais um "bocadinho",... :)

Califas

Citação de: antonioli em 02 de Agosto de 2006, 10:48
Acho que é mais do óbvio... a equipa "arrasta-se" pelo campo, exceptuando um ou outro jogador.
pois, devem ter preparadores fisicos privados esses...

antonioli

Citação de: Califas em 02 de Agosto de 2006, 11:19
Acho que é mais do óbvio... a equipa "arrasta-se" pelo campo, exceptuando um ou outro jogador.

Pois devem. :) E fazem muito bem. 8)

diabinho_in_love

A PREPARAÇÃO DO BENFICA ESTÁ A SER BEM FEITA....COM TÉCNICAS MODERNAS...OU SEJA SEMPRE COM BOLA!!!

PENA SER FEITA COM BOLAS PEQUENINAS QUE NA GIRIA SE CHAMAM BERLINDES...E TEM-SE NOTADO EM CAMPO :tickedoff:

O NUNO ASSIS ANDA COM TREINO REDOBRADO, POIS JÁ ENTROU EM CAMPO CANSADO... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bola7

Eu vi todos a arrastarem-se...

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Agosto de 2006, 11:24
A PREPARAÇÃO DO BENFICA ESTÁ A SER BEM FEITA....COM TÉCNICAS MODERNAS...OU SEJA SEMPRE COM BOLA!!!

PENA SER FEITA COM BOLAS PEQUENINAS QUE NA GIRIA SE CHAMAM BERLINDES...E TEM-SE NOTADO EM CAMPO :tickedoff:

O NUNO ASSIS ANDA COM TREINO REDOBRADO, POIS JÁ ENTROU EM CAMPO CANSADO... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Califas

Citação de: antonioli em 02 de Agosto de 2006, 11:23

achas graça ? eu nao acho graça nenhuma aos adeptos que mandam abaixo so por mandar abaixo, sem argumentos nenhuns, alias nem chamo a isso adeptos

diabinho_in_love

Se este preparador fisico passou pelo Beira-Mar...SERÁ QUE FOI ELE QUE PREPAROU O BETO???

Ao menos que meta o resto da equipa a correr 90 minutos como este...e com um treinador em condições a apurar a técnica :tickedoff:

antonioli

Citação de: Califas em 02 de Agosto de 2006, 11:29

achas graça ? eu nao acho graça nenhuma aos adeptos que mandam abaixo so por mandar abaixo, sem argumentos nenhuns, alias nem chamo a isso adeptos

Parece que tu é que achas graça. Eu não sou adepto, sou adepto e sócio.
Tu é que tens argumentos... dizer que não são adeptos aqueles que não estão a gostar do trabalho das pessoas que estão lá neste momento.

red_label

Verdade seja dita.... é tudo uma grande risota....

blackstorm

pronto antonioli ,,tas todo contentinho,conseguiste o que querias...parabens!!!!!!

agora fala do motorista ,,do roupeiro,,,do tratador de relva,,,do da aguia,,,do electricista,,,do pintor....sinceramente nao ha pachorra

antonioli

Citação de: blackstorm em 02 de Agosto de 2006, 11:33
pronto antonioli ,,tas todo contentinho,conseguiste o que querias...parabens!!!!!!

agora fala do motorista ,,do roupeiro,,,do tratador de relva,,,do da aguia,,,do electricista,,,do pintor....sinceramente nao ha pachorra

Eu contente? Parece que vocês é que andam contentes com o trabalho deles. Eu não.
Mas sinceramente já estava à espera disto.

Califas

Citação de: antonioli em 02 de Agosto de 2006, 11:32
Citação de: Califas em 02 de Agosto de 2006, 11:29

Parece que tu é que achas graça.
que devo responder a isto ? para ficar ao nivel dos teus comentarios : nao nao tu é que achas graça, e o meu pai é melhor que o teu.

Sinceramente, tentem levar a equipa para a frente e apoiar, criticar de maneira constructiva quando ha motivo para tal, queremos todos que o Benfica ganhe, ou nao ?!!