Comunicação Social

Ludwig van

Citação de: redred1 em 02 de Março de 2010, 01:48
Citação de: pedroruss em 02 de Março de 2010, 01:45
Citação de: Ludwig van em 02 de Março de 2010, 01:40
Citação de: bisard em 02 de Março de 2010, 01:37
Citação de: Ludwig van em 02 de Março de 2010, 01:36
Sinceramente, parece que não querem perceber. Vai ser o meu ultimo post sobre isso.

É óbvio que a bola é desviada, mas isso não invalida que antes ele estivesse fora de jogo (se estava mesmo, que as imagens deixam dúvidas).

Imaginem este lance exactamente igual só que estando o Ramires fora-de-jogo o Coentrão remata à baliza e o GR defende e na recarga o Ramires marca. Neste caso ele está fora de jogo porque tira partido da posição de fora-de-jogo que ocupava.

Neste caso a bola também é desviada e continua a ser assinalado fora de jogo.

Se a partir de agora não quiserem perceber é convosco, acho que fui claro.
Mas ele não está fora de jogo, está atrás da linha da bola! :P
Ok, eu não consigo ver isso mas dou-te isso de barato. Estava a admitir que ele estava mesmo em posição de off-side.
estavas a admitir mal, como se vê na imagem que tem a linha ele está claramente em jogo.

http://www.fifa.com/flash/lotg/football/en/flash/start.html

Vê o slide nº 31!

Edit: Citei o post errado!

O meu comentário era à frase:
" Mesmo que estivesse, a bola vem do jogador do Belenenses, logo era legal."
Aí está!

Vejam o slide 31.

redred1

bisard: exacto!

Vê o meu post... tem uma emenda!

nunofpais

Citação de: dfernandes em 02 de Março de 2010, 01:48
Citação de: S-Line em 02 de Março de 2010, 01:36
A mim não me interessa os foras de jogo, a mim interessa-me que estamos a 6 vitórias de rebentar o campeonato ao porto (isto se eles ganharem os 6 jogos que faltam) e a 8 vitórias de ganhar-mos o mesmo se o Braga só escorregar contra nós....

Porque não cagam no resto caralhoni?
Já viram quantas páginas teem a falar do fora de jogo?

x2

E ainda houve pessoal que veio dizer que se estava a fazer off-topic demais no tópico dos equipamentos por se colocar fotos a mais.

Então e isto é o quê...?
É isso!!! RENNIE para os aziados..................
Já me estou a ver no marquês até as 5 da matina!!!

Spider1502

Pessoal hoje é o dia do MST na A Bola certo?! Ou é o burroso?!

dfernandes

Citação de: nunofpais em 02 de Março de 2010, 01:53
Citação de: dfernandes em 02 de Março de 2010, 01:48
Citação de: S-Line em 02 de Março de 2010, 01:36
A mim não me interessa os foras de jogo, a mim interessa-me que estamos a 6 vitórias de rebentar o campeonato ao porto (isto se eles ganharem os 6 jogos que faltam) e a 8 vitórias de ganhar-mos o mesmo se o Braga só escorregar contra nós....

Porque não cagam no resto caralhoni?
Já viram quantas páginas teem a falar do fora de jogo?

x2

E ainda houve pessoal que veio dizer que se estava a fazer off-topic demais no tópico dos equipamentos por se colocar fotos a mais.

Então e isto é o quê...?
É isso!!! RENNIE para os aziados..................
Já me estou a ver no marquês até as 5 da matina!!!

Já somos dois, amigo!!

bisard

Citação de: redred1 em 02 de Março de 2010, 01:52
bisard: exacto!

Vê o meu post... tem uma emenda!
Sim já vi, a minha unica duvida era se tinha existido intencao do jogador do Belenenses, tinha ficado com a ideia que tinha. Mas ja fui ver o lance e realmente é um ressalto. Não há duvidas, se o Ramires estivesse a frente da linha da bola, que não estava, era offside!

Achor81

Acho que assim todos ficam exclarecidos.

voo_da_águia

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 01:45
Sinceramente, parece que não querem perceber. Vai ser o meu ultimo post sobre isso.

É óbvio que a bola é desviada, mas isso não invalida que antes ele estivesse fora de jogo (se estava mesmo, que as imagens deixam dúvidas).

Imaginem este lance exactamente igual só que estando o Ramires fora-de-jogo o Coentrão remata à baliza e o GR defende e na recarga o Ramires marca. Neste caso ele está fora de jogo porque tira partido da posição de fora-de-jogo que ocupava.

É isto mesmo.

Neste caso seria assinalado fora de jogo porque a bola é desviada pelo GR (último defensor) da equipa adversária e porque no momento do remate se admite que o Ramires está em fora de jogo.
No caso do Liedson , minuto 1:28 do video que postaram aqui, o Liedson está em jogo porque a bola não vem do último defensor do Benfica.!

fredboss

Antonio Tadeia, foste tu que vieste lixar este tópico com a duvida do fora-de-jogo?!?

bisard

Citação de: voo_da_águia em 02 de Março de 2010, 01:55
Neste caso seria assinalado fora de jogo porque a bola é desviada pelo GR (último defensor) da equipa adversária e porque no momento do remate se admite que o Ramires está em fora de jogo.
No caso do Liedson , minuto 1:28 do video que postaram aqui, o Liedson está em jogo porque a bola não vem do último defensor do Benfica.!
No caso do Liedson não tem a ver se é do primeiro defensor ou ultimo... vem de um jogador da equipa adversária por isso está sempre em jogo. Mesmo com a baliza aberta!

nunofpais

Citação de: voo_da_águia em 02 de Março de 2010, 01:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 01:45

É isto mesmo.

Vem de quem? Não é do ultimo é de outro... o que interessa é que de uma equipa adversária...
Mas ok! Da-me mais gozo ver a cara do Alguidar, Talibã, Rui Porqueira e Bagaço Oliveira e Costa  :rir:
Por isso é que gosto de vir a este tópico ver os posts  ^-^

nunofpais

Citação de: fredboss em 02 de Março de 2010, 01:58
Antonio Tadeia, foste tu que vieste lixar este tópico com a duvida do fora-de-jogo?!?
looooooooooool

klik

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 01:25
Entretanto, o técnico deu rodagem aos menos utilizados num jogo-treino, realizado ontem à tarde, frente ao Pinhalnovense, no Seixal. Dando seguimento às última goleadas, as águias ganharam 5-0, com golos de Kardec (2), Jorge Ribeiro, Amorim e Weldon.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1508289

Sempre andar....