Comunicação Social

Andy_CooL

Citação de: Sr Aimar em 02 de Março de 2010, 23:36
O lagarto diz q é fora de jogo so para dizer que o do ramires tambem era, incrivel. LOL
LOOOL
é tao triste o fdp..
com essa deixa percebe.s claramente k fica mais satisfeito com derrotas do Benfica do k com vitorias do sportém

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 02 de Março de 2010, 23:36
Citação de: matavelhos em 02 de Março de 2010, 23:35
OMG agora o arbitro tem que perguntar para quem o cruzamento é feito
As leis agora vão ser alteradas e os jogadores vão ser obrigados a gritar o nome do jogador a quem vão passar. "TOMA CARDOZO!", "VAI BUSCAR ESTA DI MARIA!".

:2funny:

Dudek

só por estes tones dizerem, Valebem?  ;D

ps: o APV devia ter esperado o Tosga falar...ele dizia que estava em jogo, e ele espetava-lhe o lance do Ramires

ps2: LOOL! FranciscoAfonso, isso era o que fazíamos numa rodinha em aquecimento antes dos jogos  ;D ;D   

redred1

Outra vez não!

Ele fez-se à bola uma pinoia... não há nada das regras do fora-de-jogo que refira o "fez-se à bola" ou não...

diabo1989

e o Burro Alves para a rua não ?

Shoky

O fora de jogo posicional já não existe faz tempo...

Adrian

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 23:38
O fora de jogo posicional já não existe faz tempo...

existe pois é a nova lei Ramires... :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

zedoscalotes

Agora vao instalar ABS nas chuteiras para os jogadores pararem logo as suas corridas quando se querem alhear das jogadas em que estao fora de jogo...

VALEBEM

Não, Dudek lol!
No meu entendimento de futebol, o cruzamento ia para o Izmailov, e o Rolando corta em esforço e atabalhoadamente, porque está pressionado pelo russo... Logo, tem intervenção clara na jogada!

Para concluir, acho que o nosso golo na Madeira é claramente legal! Aí, acho que o Ramires não tem qualquer interferência na jogada!

d.blow

O Everton mudou de nome para Benetton ou percebi mal?

franciscoafonso

Olha, a data da Taça da Liga também já é uma cabala!

d.blow

O porco não tem adeptos no algarve?

Adrian

o Algarve fica a 10km de Lisboa e a 1000000000000000000000000000000000000000000Km do Porto

matavelhos

d.blow

Só falta meterem a final da Taça da Liga ao Sábado. E nós com jogo Quinta. Ide para o caralho.