Comunicação Social

Shoky

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 23:42
Eu acho mal que o jogo seja no domingo porque 2ª é dia de trabalho e quem se desloca do Norte tem que fazer 600 km  :blah: :blah: :blah:

E o Benfica não joga na 5ª crl?!? Então e um clube que se diz tão grande só tem adeptos no Norte?!??

Não me lixem  ::bater::

Nós também temos adeptos que vão do Norte...
Um clube a sério é assim...com adeptos em todo o lado.

Mialgia De Esforco

franciscoafonso

Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube
Não é legalmente possível. Depois do famoso jogo de bastidores contra o Leiria, é o local da final da taça da liga.

Berna®

No20__

Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube
Deviam ser de tarde, ou ao meio dia. So em Portugal.

No20__

O Benfica tem adeptos no Algarve que cheguem.

Shoky

Citação de: No20__ em 02 de Março de 2010, 23:44
Deviam ser de tarde, ou ao meio dia. So em Portugal.

E as 72 horas entre Marselha e o jogo do Algarve?

Saviolafication

Os adeptos têm de fazer 600 km para ver o jogo? Não faz mal, recuperam do esforço da viagem pilhando umas bombitas da Repsol... Temos pena que sejam clube de bairro cabrões! O Benfica é nacional, temos adeptos em todo~o lado!

46Rossi

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 23:43
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 23:42
Eu acho mal que o jogo seja no domingo porque 2ª é dia de trabalho e quem se desloca do Norte tem que fazer 600 km  :blah: :blah: :blah:

E o Benfica não joga na 5ª crl?!? Então e um clube que se diz tão grande só tem adeptos no Norte?!??

Não me lixem  ::bater::

Nós também temos adeptos que vão do Norte...
Um clube a sério é assim...com adeptos em todo o lado.

Óbvio...

Eles bem queriam ser grandes mas até em pensamento são pequeninos...

Pedro84

E se a final for Benfica-Farense? Joga-se onde, numa planície alentejana?  ;D

As coisas não devem funcionar assim.

Dudek

que falta de respeito...fala no Sporting na Luz e não fala no rival directo deles, Paços de Ferreira, já este fim-de-semana  :bah2:

Berna®

VALEBEM

Eu gostava de ir ver a final ao Algarve, mas a essa hora, e trabalhando no dia seguinte, não deve dar!
Mas é o único horário possível!

sete

5° na europa é para os osgas