Comunicação Social

redrum

hoje ainda não vi o programa, talvez daqui a pouco, mas parece-me o melhor programa desportivo (do género) da tv e já não é a primeira vez que vejo...
o apresentador é muito competente e grande benfiquista, mas mais que tudo muito profissional, por isso não esperem que defenda só o benfica! ;)
gosto do porkista que está a representar o seu club, apesar de as vezes sofrer de clubite aguda, como cada um de nos ;D o novo representante do zborting é um pascácio  :laugh:

Slbstriker

Nem uma palavra ou imagens sobre o lance do pepe. >:(

Redady

Bem este programa hoje foi pacífico, 1º porque a vitória digerida hoje do jogo na Amadora deixou os mais inteligentes com a noção de que o Estrela não fez muito mas pelas estatísticas porque o Benfica não deixou, comentário do Porto e Sporting(comentadores) o que traduzido em miudos ... não foi o que queríamos, por isso o Porto já fala em Co, o Anderson não jogará, as coisas não estão bem, o Sporting estava eufóricamente controlado, mas consciente que vai ter de dar muito, até pq depois do jogo nosso com o Porto  o Sporting irá a Braga e não vai ser fácil!

O Pedro Vasconcelos está lerdo de ideias e retórica! se jogássemos como ele fala/pensa  :2funny:ainda estavamos a acabar a 1ª parte com o Estrela! :o

tudo normal ... o receio no que vai acontecer no jogo com o Porto é enorme, cheira-me que vem ai mais uma notícia polémica tipo a do Féher para nos (tentar!!)mandar abaixo! ;)

Jon

Acho o programa muito mais interessante do que o circo do taliban, seara e o cromo aguiar.. isso sim é um verdadeiro circo.

Por acaso hoje não vi mas este até gosto de ver.. quer o Vasconcelos quer o gajo do porto têm muita mais classe e não transformam aquilo numa feira de merda como é o outro programa da sic.

Hitch

Citação de: Jon em 21 de Março de 2007, 02:18
Acho o programa muito mais interessante do que o circo do taliban, seara e o cromo aguiar.. isso sim é um verdadeiro circo.

Por acaso hoje não vi mas este até gosto de ver.. quer o Vasconcelos quer o gajo do porto têm muita mais classe e não transformam aquilo numa feira de merda como é o outro programa da sic.

Aproveita e põe na RTP1... está a dar.  ;)

Jon

Citação de: Hitch em 21 de Março de 2007, 02:29

;)

Preferia umas gajas boas.. mas porreiro.. ;D

Já mudei.. só gosto de ouvir não preciso ver caras feias..

Shoky

Sinceramente não gosto do cineasta...
É choquinho...amorfo e tem a mania que é fino...

Hitch

Citação de: Jon em 21 de Março de 2007, 02:36
Citação de: Hitch em 21 de Março de 2007, 02:29

;)

Preferia umas gajas boas.. mas porreiro.. ;D

Já mudei.. só gosto de ouvir não preciso ver caras feias..

;D Conta novidades!

Jon

Sou sincero...

De todos estes anos.. do que vi de todos os comentadores/críticos portistas na tv.. este do trio de ataque foi o que levei em melhor conta até agora que me lembre..

Só de me lembrar de Serrões, Pôncios, MST e mais alguns.. até me faz nervos.

PS: Hasta mañana.. me voy tios.

Shoky

O Rui Moreira é bom comentador...
Aliás é o melhor dos 3...

Hitch

Eu raramente vejo, mas conheço os paineleiros. E devo dizer que aprecio bastante o gajo que representa os porcos, não é hipócrita e é minimamente isento. Deve ser mesmo espécie unica entre os andrades... eu que conheço tantos!

obs: Nem o meu pai é tão isento...

Shoky

Tens um pai andrade?
Pouca sorte...:crazy2:

Hitch

Podes crer! E é dos que sofre...  :crazy2:

Shoky

O Lagarto diz "o Sporte..."

Nem eles sabem como se diz...:buck2:

Pleasure_+_Pain

Sou um espectador assíduo do Trio d'Ataque e gosto bastante do programa. Ao contrário do Dia Seguinte, é um programa onde os 3 comentadores falam e discutem FUTEBOL! O Dia Seguinte, tal como o Trio D'Ataque, tem 1h30m de duração, mas passam 1 hora e 20 minutos a falar de arbitragens e 5 ou 6 minutos a falar sobre o futebol jogado. Isto é garantido, ainda ontem contei. Além disso, o Carlos Daniel é um jornalista, dos poucos que gosto de ouvir.