Comunicação Social

Dre

ponham la a Cinha ou a Leonor Pinhão para comentar o Benfica...

Fdx... sempre fazem melhor que aquele senhor que lá anda... nem abre a boca para defender o seu clube...benfiquistas assim não!

Força BENFICA!

diabinho_in_love

POR ISSO É QUE NÃO VEJO ESSES PROGRAMAS... :2funny:

nunogoni

JÁ LI AQUI NO FÓRUM QUE O SR. CARLOS DANIEL É BENFIQUISTA!!!!
VCS ANDAM ENGANADOS...O SR CARLOS DANIEL É PORTISTA DOS SETE COSTADOS.
INFORMEM-SE:)
E diga-se de passagem que o programa é um pouco tendencioso, sempre a tentar beliscar o Benfica, sempre a por o sborting num pedestal e quanto ao Porco nem se fala.

Tiago#30

Então, mas o Carlos Daniel não participou num livro do Glorioso ?

nunogoni

Que eu saiba não, e duvido muito...tens a certeza que é o mesmo carlos daniel???
informa-te bem e vais chegar á conclusão que é portista:) tb basta ver o programa para ver qd se fala do Porco ele até se vêm ;D ;D

Pedro Neto

O Carlos Daniel é benfiquista. Comprem o  livro "SerBenfiquista" e tirem todas essas dúvidas.
Está lá um testemunho dele.

Magnusson

Quem é que foi substituir o Godinho?

Rui Costa

rui oliveira e costa.... ganda palhaço

anti_tripeiro

Citação de: Sota em 26 de Abril de 2007, 09:51
ponham la a Cinha ou a Leonor Pinhão para comentar o Benfica...

Fdx... sempre fazem melhor que aquele senhor que lá anda... nem abre a boca para defender o seu clube...benfiquistas assim não!

Força BENFICA

a cinha fdsssssssssssssssss ke va mas e pa tertulia cor de rosa ke e a unica coisa ke percebe ou sabe

nandao

Tudo que vem do Norte não pode ser bom... Esse Carlos Daniel é portista, ou melhor, contam-se pelos dedos os jornalistas desportistas benfiquistas...
A ver o jogo do Sporting - Naval o comentador da sport tv so falava bem dos jogadores das osgas, que eram isto e aquilo, não há paciência.
Houve uma entrada dura de Fajardo sobre o Nani, começou logo a dizer que era vermelho, passado dez minutos o Nani fez igualzinho junto à área das osgas, aí o comentador nem sequer falou sobre o assunto. Enfim. São uns miseráveis. É por estas e por outras que vou começar a cortar o som à TV. E digo aqui para toda a gente, EU NAO PAGO SPORT TV, e vocês? Tenho um descodificador.
Esses gajos querem-nos roubar, mas a mim não o fazem.

Magnusson

O Oliveira e Costa das sondagens?!?! LOL, esse se tivesse vergonha tava era caladinho... o que vale é que os prognósticos e as opiniões dele valem o mesmo que as suas sondagens, ou seja: 0!

anti_tripeiro

ja disse ponham la o taxista maximo ke ele ate os come deixalos ia de ratos ninguem tem mais conversa ke akele homem akele sim e duro esperto e benfikista

anti_tripeiro

Citação de: nandao em 26 de Abril de 2007, 11:09
Tudo que vem do Norte não pode ser bom... Esse Carlos Daniel é portista, ou melhor, contam-se pelos dedos os jornalistas desportistas benfiquistas...
A ver o jogo do Sporting - Naval o comentador da sport tv so falava bem dos jogadores das osgas, que eram isto e aquilo, não há paciência.
Houve uma entrada dura de Fajardo sobre o Nani, começou logo a dizer que era vermelho, passado dez minutos o Nani fez igualzinho junto à área das osgas, aí o comentador nem sequer falou sobre o assunto. Enfim. São uns miseráveis. É por estas e por outras que vou começar a cortar o som à TV. E digo aqui para toda a gente, EU NAO PAGO SPORT TV, e vocês? Tenho um descodificador.
Esses gajos querem-nos roubar, mas a mim não o fazem.

pa nao fales do norte pois a milhares de benfikistas no norte e muitos sao fanaticos ja se começam e a enervar com a falta de vitorias e de nervo do benfica

nandao

Eu quando falo no norte que não valem nada é sobre os anti benfiquistas rapaz.
Achas que vou atacar alguem da minha familia? ;)

Tiago#30

Citação de: Rui Costa em 26 de Abril de 2007, 11:03
rui oliveira e costa.... ganda palhaço

Em termos de estilo oratório, tanto o Rui Moreira como ele são superiores ao APV.