Comunicação Social

Lúcio Gomes

Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2009, 23:31
O discurso do Tinoco agrada-me muito.
x2...ele não se quererá candidatar? Está em grande!

emune

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:33
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:05
Casa do Benfica de Famalicão, vão pó caralho!!!
oh palhaço, a opinião duma pessoa nao mostra a opiniao de uma casa, e mandares este povo "pó caralho" é mandares alguns grandes benfiquistas "pó caralho"
e eu estou aki na casa, e axo k devia ter cuidado com o k dizes pah..e pó caralho masé benfiquistas como tu!
Olha já que estás aí explica aí ao pessoal que neste mandato é só 3º e 4º lugares é que como eles falam parece que somos tetra campeões... ;)
ja te disse cada um é livre de ter a sua opiniao, aki a maioria apoia o actual presidente, nao ganhamos nada neste ultimo mandato pk nao nos deixaram tbm..principalmente este ano a corrupçao acertou-nos com força.
se kers um clube que ganhe e que seja corrupto como o porco, força vota contra o vieira.
se kers um clube que seja digno, e k nao seja corrupto pensa melhor no voto.

La vem a dança da corrupçao... IRRA

trainmaniac

O Colaço já se espuma todo. Super Tinoco crl, que benfiquista à moda antiga!

ARREB1MBA

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:31
E também gostei do tetra-campeonato, das taças, etc.

Então se gostaste, vai ter com eles e deixa que os benfiquistas se preocupem em manter o clube vivo.

Leonzo

Lá vem o caixa de oculos.... :estrelas:

redeagle7

senhores moderadores, acho que insultar outros benfiquistas aqui no forum deve dar direito a qualquer coisinha, ou não?
não ha amarelos não há nada, depois o pessoal sente-se á vontade pra dizer todo o tipo de merda.

kadelao

o cervan não se cala, acabou de dizer que tem dúvidas que o Benfica tenha possibilidades financeiras para ficar com o reyes... e que existem propostas pelo cardozo e luisão...

trainmaniac

Este Colaço não merece o ar que respira. E agora batam-me.

tiagoterceira

eu apoio o Vieira....
mas este Colaço...ja o calavam!

46Rossi

O colaço dava um excelente mandatário do vieira  :buck2:

Lord_MerlliN

Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 23:34
senhores moderadores, acho que insultar outros benfiquistas aqui no forum deve dar direito a qualquer coisinha, ou não?
não ha amarelos não há nada, depois o pessoal sente-se á vontade pra dizer todo o tipo de merda.

Desde que seja ofensas a quem defende o veira é na boa. O resto é que é fdd.

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:35
Este Colaço não merece o ar que respira. E agora batam-me.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Gudjohnsen

Já criticam o Colaço e o Guerra?
Vocês são uns tristes sinceramente!
Então eles apresentam factos das coisas, escutas ali bem evidenciadas e vocês dizem que são vieiristas por isso? Aquilo é a mais pura da verdade que infelizmente anda a ser deturpada, vejam lá se algum canal público publica aquilo...claro que não, não podem ou têm medo.
E todos os programas há escutas novas, isso sim é grave e alguém devia tomar uma decisão, isto da parte da justiça deste paízeco...

tiagoterceira

Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 23:34
apoiado

Red Alert

Meninos vão dormir !
Não se metam com gente de trabalho !

95 % contra o Vieira ?? A maior parte destes meninos não são sócios e se calhar nem do Benfica são .