Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Setembro de 2009, 15:05
Se fosse só esse... Manuel Porcalhão, Rui Bosteira, Guilherme Alguidar, Eduardo Borroso, O Talibã, enfim. Só estes, de pensar neles, já me estão a dar náuseas

Com esses facilmente me passava da cabeça.

Elvecchio

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Setembro de 2009, 15:06
Eh, o grande António na fase descendente da carreira? Nunca! Sempre em altas, o grande António.

O Jim Morrison de Almada!

Ele podia era aproveitar a falência técnica dos tótós e fazer uma versão nova do tema "The End". Ficava mesmo bem.

EPluribusUnum

Citação de: Elvecchio em 16 de Setembro de 2009, 15:09
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Setembro de 2009, 15:06
Eh, o grande António na fase descendente da carreira? Nunca! Sempre em altas, o grande António.

O Jim Morrison de Almada!

Ele podia era aproveitar a falência técnica dos tótós e fazer uma versão nova do tema "The End". Ficava mesmo bem.

Verdade. Grande António!  :bow2:

Gnr. Keenan

Ao Reininho faço a mesma pergunta que já fiz ao MST: se existe distinção, ou ele acha asqueroso, quando um benfiquista corre no erro de comprar um disco do "Grupo Novo Rock".

S-Line

TJSF

Hulk quando joga com Defesas a serio passa a Bruce Banner. Ainda há uns tempos disse que ele em Inglaterra apesar da força que tem, nunca fazia nada porcausa da melhor qualidade dos defesas.

J074_RiP

Citação de: AlexVentura em 16 de Setembro de 2009, 12:44
Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:42
Para mim, só um individuo (?) me mete mais nojo que o poncio. O pinto da costa.

Acredito que quando morrer vai haver feriado nacional. Por estes lados, uma festa..

Acredito que todos os benfiquistas quando verem um dia mais tarde a noticia, vao respeitar um senhor que se dá pelo nome de Pinto da Costa, mas qualquer benfiquista queseja benfiquista vai largar concerteza um sorriso, pois a fruta pode vir a acabar. Vamos ver se o Vitor Baia continua com a fruta...

1 sorriso? vou andar com 1 sorriso durante 1 ano pelo menos

S-Line

o papa terá sempre um braço direito...aliás...ele ja criou as suas raizes...
mas que muita coisa pode vir a mudar...

TJSF

As copias nunca sao tão boas como o Original. Quando PdC morrer é decretado feriado nacional.

benfica és grande

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2009, 13:07
Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2009, 13:05
Citação de: SuburbanRebel em 16 de Setembro de 2009, 12:36
Miguel Guedes é o vocalista dos Blind Zero.

Este é outro triste como o Rui Reininho que nem sequer sabem camuflar as suas clubites agudas!!!!!!E é pena porque a banda nem é má!!!!!Mas arrisca-se a não ter um benfiquista que lhes passe bola......O Tim e o José Pedro dos Xutos nunca exacerbaram o seu benfiquismo, nem o Rui Veloso, nem o Paulo Gonzo....(Já a osga Miguel ângelo dos Delfins é outro que tal...) o António Manuel Ribeiro esse é doido pelo Benfica mas quando compôs o "Sou Benfica" já estava numa fase descendente da carreira!!!!!

O problema dele não é exacerbar o seu portismo. Isso não me chateia nada. O problema é ele não conseguir esconder o seu anti-benfiquismo primário.

O que esperavam? Já a banda da treta dele era insuportável, queriam que desse bom comentador?

Parti-me a rir quando ele disse que o campeonato está equilibrado, tirando duas ou três equipas que estão muito abaixo das outras todas, claro que deu como exemplo o Setubal... e adivinhem lá... o Belenenses. Claro que o Leixões, que foi goleado lá no esgoto com três golos oferecidos tá num nível superior.

Esqueceu-se é que o Leixões já jogou em casa com o Belém e empatou a ZERO. E que o Belenenses tem quatro pontos enquanto a super equipa Porco C (Leixões) tem 2. É uma chatice quando os factos não correspondem ao fanatismo das pessoas  :2funny:

megaslb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

EPluribusUnum

Pronto, felizmente aqui trabalha-se depressa e bem.

darkwolf

Isto do comentadores televisivos tem muito que se lhe diga. O que é que o Miguel Guedes e afins tÊm que eu não tenho ? Porque carga d'água um músico percebe mais de bola do que qualquer outro cidadão deste país ?

O Rui Moreira vai a debates de economia, política e futebol, o MST fala de tudo e mais qualquer coisa mas será que estes gajos que nunca jogaram e nunca foram dirigentes percebem de futebol ? Não mas como tem amigos nos canais de tv não se calam.

BC

Bem.. eu sei que o Jogo só faz capas com o Porto . Mas porque é que em TODAS as capas só mete o Hulk ? Se não está ele sozinho está com outro.. mas é sempre com o desenho animado na capa.

:buck2:

TJSF

Mas isto já foi falado aqui, o Jornal Ojogo detém os outros 50% do passe do Hulk e quer vende-lo o mais rapido possivel. ;D