Comunicação Social

ScorpiO

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 20:43
Citação de: Scorpio_86 em 13 de Novembro de 2009, 20:26
Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2009, 20:21
Citação de: Scorpio_86 em 13 de Novembro de 2009, 20:19
offtopic, tevez pondera acabar a carreira caso Argentina se torne campeã do mundo no próximo ano!

Que grande profissional... :disgust:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182864

Não sei o que pretendes insinuar com isso. É uma decisão dele, diz que quer disfrutar mais a família. Para mim é um motivo como outro qualquer.
o que quero dar a entender????
Assina um contrato milionário até 2014 e depois diz que já pensa em acabar a carreira!
Um motivo como outro qualquer...realmente é, só gostava de saber era se, se algum jogador do Benfica disse-se o mesmo, continuarias a pensar da mesma forma

Um clube para 30 milhões ou mais por um jogador, depois ele diz que vai-se retirar, realmente, estes Argentinos são mesmo marados.
Nunca foram grandes profissionais(em geral), mas este Tevez abusa...

Thunderboy

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Novembro de 2009, 20:46
O Casillas tambem pode renunciar à Espanha caso seja Campeão do Mundo...
mas o casillas tem mais uns anos que o Tevez.

rocky

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
voçês hoje estao endiabrados !!!!!!!!!!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: kalej em 13 de Novembro de 2009, 20:40
peço desculpa... so' mais esta

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas não chegaram as Vintepilas da Letónia? Este Miguel é um autêntico devorador de pilas.

Far(away)

offtopic, tevez pondera acabar a carreira caso Argentina se torne campeã do mundo no próximo ano!

Não sei o que pretendes insinuar com isso. É uma decisão dele, diz que quer disfrutar mais a família. Para mim é um motivo como outro qualquer.
Assina um contrato milionário até 2014 e depois diz que já pensa em acabar a carreira!
Um motivo como outro qualquer...realmente é, só gostava de saber era se, se algum jogador do Benfica disse-se o mesmo, continuarias a pensar da mesma forma

Pensaria de igual forma. Se ele não se sente motivado ao menos é honesto em dize-lo. E a vida é muito mais importante do que o futebol.

NoNickBoy

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Novembro de 2009, 20:51
Citação de: kalej em 13 de Novembro de 2009, 20:40
peço desculpa... so' mais esta

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas não chegaram as Vintepilas da Letónia? Este Miguel é um autêntico devorador de pilas.

LLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL epa agora morri completamente!!

Notguilty

Citação de: redred1 em 13 de Novembro de 2009, 20:07
Resumo dos pensamentos das osgas nestes ultimos dias:

Momento 1.
Queremos o Martin Jol, o Le Guen ou o Alberto Zaccheroni... esse é que estão á altura dum clube como o sporting.

- Entretanto saiem as notícias Villas Boas, nãos os boatos, mas sim as notícias -

Momento 2.
O Villas Boas é o maior e provavelmente o melhor treinador do mundo.
É melhor do que o Mourinho porque sabe tudo o que o Mourinho sabe, mas tem uns truques na manga que nunca mostrou ao Mourinho.
Existe um acordo entre sporting, Villas Boas, Jorge Mendes e Mourinho para que o Quaresma venha para o sporting emprestado. E como o sporting se dá muito bem como o Manchester, vem também o Nani emprestado e os gémeos luso-brasileiros. Todos por 1 ano e meio.
E como a Académica é tão simpática em ceder o Villas Boas o sporting vai despachar para lá o Pedro Silva, o André Marques, o Ricardo Baptista e o Saleiro. Livramo-nos da escória e para eles é um grande favor.
Com o Villas Boas o sporting recupera a sua grandeza, a sua dinâmica, a sua credibilidade, o respeito dos adversários,  o interesse dos adeptos e estão desde já asseguradas as vitórias em todos os jogos que restam até ao fim da época.
Além dos emprestados, o Sporting ainda fará uns "pequenos" retoques: compra o Ruben Micael, o Desmarets, o Carlão e o Sereno.
Assim, o sporting vai espetar 4 ou 5 já no próximo jogo com o Benfica, vai ganhar a Liga, a Liga Europa e e Taça de Portugal.
Mesmo que, por um mero acaso, isso não seja possível, temos de ficar à frente dos lampiões, dê lá por onde der. Que ganhe o Braga ou o Porto, quero lá saber, mas temos de ficar á frente do Benfica.

- Saiem as notícias de que a Académica quer 1 milhão ou 2 Milhões pelo Villas Boas. -

Momento 3.
Osga 1. Os gajos da Acdémica são doidos. Levam 250.000 e o nosso refugo emprestado e já vão com sorte.
Osga 2. Isto deve ser uma jogada do Pinto da Costa a mexer os cordelinhos.
Osga 3. Ah ah ah. Vão-se lixar, o Villas vai rescindir e pagar valor dos salários até ao fim do contrato.  Sim, porque o sporting é o maior e o Villas Boas quer muito vir, ele já é nosso e já anda a preparar tudo, a nova super-equipa técnica, o empréstimo do Quaresma e todos os super-reforços que o sporting merece.

- Saiem as notícias de que o Villas Boas já era -

Momento 4.
Depressão. Depressão. Depressão.

Osga 1. JEB para a rua já.
Osga 2. O Pinto da Costa conseguiu furar o negócio.
Osga 3. Também não queríamos um treinador só com 4 jogos, principalmente por tanto dinheiro. O sporting é um clube inteligente.
Osga 4. Mas porque é que o Villas Boas não forçou a saída? Já deve estar a pensar ir para o Porto para o ano. Vá-se lixar, só queremos treinadores que queiram vir de corpo e alma.
Osga 5. Queremos o Scolari. Fala-se que ele vai para o Real Madrid mas o sporting é um clube muito maior.
Osga 6. Temos de fazer uma nova investida pelo Villas Boas, senão os lampiões vão ficar a rir-se de nós. Ou se consegue convencer o Villas Boas a rescindir o contrato ou então o Sporting tem de bater os 2 Milhões, até 3 ou 4 se fôr preciso. É um investimento para o futuro. Se isso não acontecer, JEB fora!
Osga 7. O Villas Boas já está contratado, mas não pode ser anunciado por causa da CMVM e do comunicado do Sporting a desmenti-lo. E o Quaresma já vem a caminho.
Osga 8. Depressão, depressão, depressão... eu até com o Jaime Pacheco, o Rui Jorge ou o Azenha já me contentava!

;D
cum crlho! isso é só rir! mais ainda por ser a pura das verdades  :2funny:
só falta ler isso com a musica da osga valério  :2funny:

ScorpiO

Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2009, 20:52

Pensaria de igual forma. Se ele não se sente motivado ao menos é honesto em dize-lo. E a vida é muito mais importante do que o futebol.
:huh:
Honesto? Estamos a falar em responsabilidade, honrar compromissos (de milhões) e em profissionalismo!
A Familia? devia ele não ter esses milhões todos no bolso e ganhar 500 euros por mês...
Como dizia o outro... "o que ele quer sei eu?"
Isto nada tem a ver com o Benfica, apenas fiquei pasmado com o estado do futebol em geral

Red Men

Citação de: Bernardo.8 em 13 de Novembro de 2009, 20:27
Citação de: xicovsky em 13 de Novembro de 2009, 20:25
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 20:24
Citação de: xicovsky em 13 de Novembro de 2009, 20:22
Citação de: mochila em 13 de Novembro de 2009, 20:12
É com tristeza (e estou a falar a sério) que digo que me parece que o Sporting está condenado.

tristeza por sporting condenado?

estranho

Eu não quero que acabem. Gostava que ficassem um belém II, daqueles que se garante na 1ª à última mas tê-los sempre por perto.. E suponho que os Benfiquistas que vivem em Lisboa e arredores sintam o mesmo.

É lindo :P

por mim desapareciam de vez, os sportinguistas sao uns antis de merda

Para já, ainda não me parece que corram o risco de acabar.
O que era mau, não só para o futebol, mas também para o desporto..

"(...) era mau, não só para o futebol, mas também para o desporto..."

Por mim podem acabar como clube, pois anti-desportistas como são, para mim são uns parasitas do desporto.
Podiam ter mais seriedade desportiva e ser mais humildes.

Sempre a lembrar a Mer**da dos 7-1 e outras osgalhices ranhosas.

Morram com uma overdose de azia.

No20__

Como já aqui disseram, e a multa da CMVM caralho?
Ou é tipo os vermelhíssimos? Só para o Benfica

Pedro84

Citação de: Scorpio_86 em 13 de Novembro de 2009, 20:59
Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2009, 20:52

:huh:
Honesto? Estamos a falar em responsabilidade, honrar compromissos (de milhões) e em profissionalismo!
A Familia? devia ele não ter esses milhões todos no bolso e ganhar 500 euros por mês...
Como dizia o outro... "o que ele quer sei eu?"
Isto nada tem a ver com o Benfica, apenas fiquei pasmado com o estado do futebol em geral

Se ele quiser sair, não recebe o que falta do contrato. Sim, é verdade que o City pagou por ele, mas o que interessa isso se ele não joga nada? Mais vale sair, isto partindo do pressuposto que não vai para outro clube. Se for, o outro clube que abra os cordões à bolsa.

Ruud

ÚLTIMA HORA

Está encontrado o próximo treinador do Sporting...!

http://videos.sapo.pt/P7nlSA4bYcyOH03NMZu8

Corrosivo

Bem, isto para que os lagartos não digam que os Benfiquistas os andam sempre a lixar, eu estou disposto a mostrar a minha boa vontade e a dar aqui algumas ideias e sugestões para o Sporting poder angariar alguns fundos para que então consigam superar os requisitos financeiros de um portentado económico chamado Académica e possam então ter sucesso em contratar esse treinador cujo curriculo mostra essa marca prodigiosa que são cumprir 4 jogos como treinador principal:

1ª ideia: concurso "coma mais picanha que o Rochemback" - cada participante paga 5 Euros e o seu objectivo é conseguir bater o Rochemback em picanha consumida.

2ª ideia: concurso "passe 2 minutos numa cabine telefónica com o Miguel Veloso sem ser apalpado no cu" - mais uma vez cada concorrente paga 5 euros e o grande vencedor será o primeiro que conseguir passar 2 minutos com o Miguelinho sem ser apalpado.

3ª ideia: Grande luta kung-fu com o cotoninja - ganha quem conseguir aguentar um assalto de 3 minutos contra o cotoninja sem se desmanchar a rir dos golpes do Presidente do Sporting

4º ideia: concurso de palitagem de dentes com o Dias Ferreira - será constituido um juri que terá que avaliar quem consegue ser mais javardo que o Dias Ferreira num concurso de palitagem de dentes

5ª ideia: Mande uma trancada na Marina Mota sem apanhar uma doença sexualmente transmissivel - aqui o adepto lagarto terá que mandar uma trancada na sua consócia completamente desprotegido. Se algum deles tiver a sorte de não apanhar uma STD é o grande vencedor

Como vêm estão aqui algumas ideias que de certeza ajudarão a recolher uns trocos. Eu estou aqui é para ajudar

Red Men

Citação de: No20__ em 13 de Novembro de 2009, 21:04
Como já aqui disseram, e a multa da CMVM caralho?
Ou é tipo os vermelhíssimos? Só para o Benfica

Já falámos disso aqui e vê só a triste conclusão que chegámos.

Até esses FP da CNVM são anti-SLB

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=78.62115

Miguelito22

Vai na volta e do que ouve falar por aqui onde moro em queluz de baixo(fica ao pe datvi) vai ser o manuel machado e ainda no pacote o ruben micael em janeiro mas como nao acredito no que se diz ate porque o sporting tem onde o dinheiro para isso? lado nenhum pra mim é treta