Comunicação Social

d_fil

Citação de: xicovsky em 13 de Novembro de 2009, 20:25
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 20:24
Citação de: xicovsky em 13 de Novembro de 2009, 20:22
Citação de: mochila em 13 de Novembro de 2009, 20:12
É com tristeza (e estou a falar a sério) que digo que me parece que o Sporting está condenado.

tristeza por sporting condenado?

estranho

Eu não quero que acabem. Gostava que ficassem um belém II, daqueles que se garante na 1ª à última mas tê-los sempre por perto.. E suponho que os Benfiquistas que vivem em Lisboa e arredores sintam o mesmo.

É lindo :P

por mim desapareciam de vez, os sportinguistas sao uns antis de merda

Tipo os dinossauros ? É que se for és igual a mim  ;D

Ricardo Teixeira

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Novembro de 2009, 20:22
Citação de: gustavoF em 13 de Novembro de 2009, 19:54
Coitados dos filhos do Jeb que sao ferverosos Benfiquistas, ao ver as figuras tristes do pai.

Duvido muito. O Jebardolas veio dizer que não tinha benfiquistas na família. Se bem que conhecendo bem o bicho, a probabilidade de ser mentira é deveras elevada.

O Filipe Soares Franco é que tem filhos benfiquistas...o JEB acho que não...

totta

É com tristeza (e estou a falar a sério) que digo que me parece que o Sporting está condenado.

estranho

Que piada tem um campeonato ganho a academicas e naval?

xicovsky

se o sporting descer é porque nao tem equipa para estar na primeira, logo esse argumento....

william

Citação de: totta em 13 de Novembro de 2009, 20:28

estranho

Que piada tem um campeonato ganho a academicas e naval?

tb diga-se de passagem que o campeonato portugues vive as custas do Benfica. so e apenas.

se esses desaparesessem, nao se sentiria muito, outros viriam para o seu lugar. sem a mesma carga historica e emocional, certo, mas se calhar com mais condiçoes de sustentabilidade. ha demasiados clubes de futebol em portugal, isso e um facto. nao temos populaçao nem condiçoes financeiras para albergar tanto clube por ca.

xicovsky

o braga ou vitoria com jeitinho ficam eequipas ao nivel das osgas e depois ja podem ir co caralho atao?

william

Citação de: xicovsky em 13 de Novembro de 2009, 20:32
o braga ou vitoria com jeitinho ficam eequipas ao nivel das osgas e depois ja podem ir co caralho atao?

nada disso, eu gosto de futebol e adoro rivalidades, e isso que apimenta o futebol e o desporto em geral. nao ressabiados de merda como as osgas. a sua fundaçao praticamente se deveu ao benfica. eleva o termo parasitismo a um novo nivel

zezecam

parem de falar nos lagartos , ja chega

kalej

peço desculpa... so' mais esta

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bisard

Roy Kent

Citação de: Scorpio_86 em 13 de Novembro de 2009, 20:26
Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2009, 20:21
Citação de: Scorpio_86 em 13 de Novembro de 2009, 20:19
offtopic, tevez pondera acabar a carreira caso Argentina se torne campeã do mundo no próximo ano!

Que grande profissional... :disgust:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182864

Não sei o que pretendes insinuar com isso. É uma decisão dele, diz que quer disfrutar mais a família. Para mim é um motivo como outro qualquer.
o que quero dar a entender????
Assina um contrato milionário até 2014 e depois diz que já pensa em acabar a carreira!
Um motivo como outro qualquer...realmente é, só gostava de saber era se, se algum jogador do Benfica disse-se o mesmo, continuarias a pensar da mesma forma

Um clube para 30 milhões ou mais por um jogador, depois ele diz que vai-se retirar, realmente, estes Argentinos são mesmo marados.

Ruud

O Casillas tambem pode renunciar à Espanha caso seja Campeão do Mundo...

Roy Kent

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Novembro de 2009, 20:46
O Casillas tambem pode renunciar à Espanha caso seja Campeão do Mundo...

Mas esse é sair da selecção, este quer sair mesmo do Futebol.