Comunicação Social

No Code

Citação de: redred1 em 15 de Novembro de 2009, 11:30
Local: Uma cozinha duma casa dum sportinguista qualquer!
Momento: Hoje, 9:18 da manhã

- Bom dia papá!
- Bom dia, filho! Diz-me lá meu leãozinho, já foste buscar o jornal.
- Já sim, papá. Já sei quem é o nosso novo treinador.
- Que bom!!! Vês, afinal não está tudo assim tão mal. O nosso presidente bem que nos prometeu uma surpresa para breve! Mais breve que isto não podia ser. Não me digas já... eu quero adivinhar...

- Afinal é mesmo o Villas Boas?
- Não!

- Ok, pronto! É o Pekerman?
- Não!

- Manuel Machado?
- Não!

- Co Adriaanse?
-  Não!

- Ok. O Presidente prometeu uma surpresa! Esses já não seriam surpresa! Já sei, é o Eriksson?
Não!

- O gajo conseguiu ir buscar o Zaccheroni?
- Não!

- Raios, é o Rehhagel?
- Não!

- Ai o camandro, ou é muito bom ou afinal não é assim tão bom! Vou começar pelos piores e mandas-me parar quanod eu acertar:

- Domingos?
- Cajuda?
- Manuel José?
- Manuel Fernandes?

~ Pausa ~

Ah granda Presidente conseguiu um dos realmente bons! Já estou em pulgas. Vou dizer os nomes e mandas-me parar quando acertar:

- O Grande Bielsa?
- O Fabuloso Scolari?
- O Fenomenal Le Guen?
- O Prodigioso Martin Jol?
- O Famoso filho de sportinguistas Zico?

~ Pausa ~

- Não é nenhum destes? Estás a gozar comigo? Foste mesmo buscar o jornal?
- Fui papá!

- Hum... Spalletti???
- Não!

-  Bilic?!?
- Não!

-  Laudrup?!?!?!?!?
- Não!

- Arre porra, desisto! Diz-me lá de uma vez quem é que é afinal o nosso novo grande treinador!

- (Chorando)  Papáááá... é o Carvalhal!

Ouve-se um estrondo, e a Dona Ofélia vem a correr ver o que se passa. Filho a chorar, e marido inanimado no chão!

- Peyroteuzinho, que é que se passou? Eu estava na sala e conseguia ouvir que vocês estavam a falar! Porque é que estás a chorar? Que é que disseste ao teu pai? Meu malandro, engravidaste alguém? Andas metido nas drogas? Que é que fizeste ao teu pai? Acorda Anastácio, acorda...

:o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Peyroteuzinho?... :2funny: :2funny:

joaopac

Já morri a rir com o Sousa Cintra a partir o vidro do carro LOOL

mar_vivo

Citação de: william em 15 de Novembro de 2009, 17:09
Citação de: darkwolf em 15 de Novembro de 2009, 17:05
Depois de ganharmos às osgas é que eu começo a rir. Até cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

olha, afinal nao sou o unico a pensar assim... ja me andavam a chamar maluco, mas afinal ha mais

Há mais, há mais. Excesso de confiança não garante festança...

madne0

Citação de: william em 15 de Novembro de 2009, 17:09
Citação de: darkwolf em 15 de Novembro de 2009, 17:05
Depois de ganharmos às osgas é que eu começo a rir. Até cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

olha, afinal nao sou o unico a pensar assim... ja me andavam a chamar maluco, mas afinal ha mais

Eu tb sou desses. Nunca se deve largar os foguetes antes de tempo...

joaopac

Ai que LOL. O Sousa Cintra a dizer ao presidente do Bolonha que tinha comprado o árbitro xD O Cotonete é um presidente a altura do Sousa Cintra.

Joga Bonito

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 17:32
Ai que LOL. O Sousa Cintra a dizer ao presidente do Bolonha que tinha comprado o árbitro xD O Cotonete é um presidente a altura do Sousa Cintra.

O Cotonete já superou o Sousa Cintra. Algo que eu julgava impossível...

Miguel Gouveia

Tanta merda por se jogar com o 8º classificado.

"um derbi é um derbi". Não vi ninguém dizer isso quando foi com o Belém.

zezecam

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Novembro de 2009, 17:37
Tanta merda por se jogar com o 8º classificado.

"um derbi é um derbi". Não vi ninguém dizer isso quando foi com o Belém.
x2 fds é prá goleada

Miguel Gouveia

Citação de: zezecam em 15 de Novembro de 2009, 17:39
Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Novembro de 2009, 17:37
Tanta merda por se jogar com o 8º classificado.

"um derbi é um derbi". Não vi ninguém dizer isso quando foi com o Belém.
x2 fds é prá goleada

Precaução e respeito tem que haver, seja com o Barça ou com o Monsanto. Agora não percebo tanto filme dos foguetes antes da festa só por se ir jogar com eles... parece que a motivação num grupo de 80% de jogadores ridículos pode ganhar jogos... eu não acho.

FILO64

Citação de: madne0 em 15 de Novembro de 2009, 17:26
Citação de: william em 15 de Novembro de 2009, 17:09
Citação de: darkwolf em 15 de Novembro de 2009, 17:05
Depois de ganharmos às osgas é que eu começo a rir. Até cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

olha, afinal nao sou o unico a pensar assim... ja me andavam a chamar maluco, mas afinal ha mais

Eu tb sou desses. Nunca se deve largar os foguetes antes de tempo...

Aqui é assim,

se este leão mato com mais tres faço quatro!

insan

Agora percebo porque é que o cabeça de cotonete dizia que 100% dos lagartos iam ter saudades do P. Bento, vai para lá o Carvalhal, só mesmo o Azenha é que não deixava saudades.

joaopac

Tanto treinador bom: Azenha, Daúto, Lito Vidigal, Vítor Pontes e vão logo buscar o Carvalhal lol Dou-lhe 3 meses no Zbordin xD

piccolo

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 17:50
Tanto treinador bom: Azenha, Daúto, Lito Vidigal, Vítor Pontes e vão logo buscar o Carvalhal lol Dou-lhe 3 meses no Zbordin xD

não tinha os requisitos traçados pelo jeb... não são caucasianos!!!  :-X ;D

Mephisto

Citação de: piccolo em 15 de Novembro de 2009, 17:55
Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 17:50
Tanto treinador bom: Azenha, Daúto, Lito Vidigal, Vítor Pontes e vão logo buscar o Carvalhal lol Dou-lhe 3 meses no Zbordin xD

não tinha os requisitos traçados pelo jeb... não são caucasianos!!!  :-X ;D

:2funny: :2funny:

Di Nes

O Miguel Veloso nunca poderia ser treinador do SCP segundo JEB