Comunicação Social

EPluribusUnum

Esta do Liédson pedir para não jogar partiu-me todo. Mas por um lado até é bom, joga o Postiga ou o Caicedo no lugar dele, que ainda fazem menos.

luis___alex

Citação de: luis___alex em 04 de Dezembro de 2009, 00:18
o que eu quero ver da imprensa é como vão reagir amanhã á exibição so sporting e ao empate

depois do orgasmo colectivo pela exibição contra o benfica
voltaram á terra?
será que voltaram a ver a merda que são???

será que o carvalhal passará de bestial a besta???

com o paulo bento quando empataram em casa eram uma merda e foram assobiados

hoje jogam uma merda
emaptam no ultimo minuto e são aplaudidos????

já agoar criticaram o jesus por falar no relvado e agora afinal vem o moutinho a pedir a substituição do mesmo?

e o liedson quer ficar um tempo sem jogar? será que percebeu que neste sporting já nem o liedson resolve???

só questões para ver o que dirão na imprensa de hoje

zikoli

Ríkurveomál

Ja estou a imaginar...
Benfica campeão nacional
Benfica vencedor da Liga Europa
Cardozo melhor marcador da europa com 114 golos

Monraigon

O Sporting está a caminhar para caminhos perigosos:o assumir-se como um pequeno.

Esta mentalidade está a entranhar-se em todos eles:dirigentes,tecnicos...e o pior de tudo:no coração do clube:os adeptos.

-O Sporting com o Benfica jogava a sua época,era a unica esperança de se manterem vivos na liga,era ganharem,darem uma machadada no Benfica...e definitivamente,entrar na luta outra vez.Empataram:arrumaram todas as hipoteses de fazer algo na liga:e são apaludidos de pé...tanto no estadio,como pelo tecnico...como pela imprensa.

Incrivel como sai com pior imagem o Benfica do Derby,que manteve intacta a sua posição...e o sporting sai em ombros depois de ver ir pelo cano a hipotese que tinha.

Isto é de clube pequeno...

PiccoloBomber

Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2009, 05:32
Franco Jara não achei assim nada de especial.
É um típico avançado argentino. Guerreiro, móvel e oportuno na área.

EPluribusUnum

Então mas afinal o que o Benfica quer é uma alternativa ao Cardozo ou ao Saviola? É que avançados rápidos e móveis já temos dois. Homens de área só temos Tacuara.

Bola7

Citação de: Monraigon em 04 de Dezembro de 2009, 11:31
O Sporting está a caminhar para caminhos perigosos:o assumir-se como um pequeno.

Esta mentalidade está a entranhar-se em todos eles:dirigentes,tecnicos...e o pior de tudo:no coração do clube:os adeptos.

-O Sporting com o Benfica jogava a sua época,era a unica esperança de se manterem vivos na liga,era ganharem,darem uma machadada no Benfica...e definitivamente,entrar na luta outra vez.Empataram:arrumaram todas as hipoteses de fazer algo na liga:e são apaludidos de pé...tanto no estadio,como pelo tecnico...como pela imprensa.

Incrivel como sai com pior imagem o Benfica do Derby,que manteve intacta a sua posição...e o sporting sai em ombros depois de ver ir pelo cano a hipotese que tinha.

Isto é de clube pequeno...
ora bem...que sirva de lição para nós tb...que muitas vezes parece que...

Joga Bonito

A grandeza dum clube é proporcional à exigência dos seus adeptos.

Riera

A reacção do banco osga ao golo de empate é de bradar aos céus! Como se pode descer tanto, e tão irremediavelmente?

VALEBEM

A exigência é algo importante... Mas não é tudo!
O Liverpool, por exemplo, é um grande clube, assim como outros clubes das Ilhas Britânicas, e a exigência dos adeptos não é nada de especial... Pelo contrário!
O Guimarães é um clube médio, mas no geral os seus adeptos são mais exigentes do que os dos lagartos, e mesmo os do nosso clube! Acho que os Benfiquistas já não são tão exigentes como no passado, como ainda na época passada se viu...

A exigência é saudável, desde que se apoie dentro do razoável! Não se pode pedir o que o material Humano não permite...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2009, 12:35
A exigência é algo importante... Mas não é tudo!
O Liverpool, por exemplo, é um grande clube, assim como outros clubes das Ilhas Britânicas, e a exigência dos adeptos não é nada de especial... Pelo contrário!
O Guimarães é um clube médio, mas no geral os seus adeptos são mais exigentes do que os dos lagartos, e mesmo os do nosso clube! Acho que os Benfiquistas já não são tão exigentes como no passado, como ainda na época passada se viu...

A exigência é saudável, desde que se apoie dentro do razoável! Não se pode pedir o que o material Humano não permite...

Completamente de acordo, o que vale no Benfica é que ainda há pessoal da velha guarda que não quer deixar os jovens Benfiquistas cairem no amolecimento

polo norte

Citação de: Riera em 04 de Dezembro de 2009, 12:21
A reacção do banco osga ao golo de empate é de bradar aos céus! Como se pode descer tanto, e tão irremediavelmente?

na situacao em que estao nao e de festejar?

william

pergunta: a k horas e o sorteio do mundial? da na eurosport?

Mestre30

Citação de: william em 04 de Dezembro de 2009, 15:18
pergunta: a k horas e o sorteio do mundial? da na eurosport?
17 horas. Sei que dá no canal 1 e na Sporttv