Comunicação Social

Roy Kent

Antonio Costa = A vergonha.

Receber um animal que quer Lisboa a arder, e diz o que diz sobre as pessoas de Lisboa.

Shoky

A partir do momento que vi a figurinha que o António Costa fez a receber os refugiados que vinham da Costa do Marfim...tudo para as televisões...e ver 2 ou 3 anos depois, esses homens todos na miséria, a marcar reuniões com ele...e nada...todos abandonados pelo governo português...

Já nada me surpreende nesse filho da puta!

PE85

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Dezembro de 2009, 14:46
se o j.jesus tava a fazer bluff com o ramires.  entao houve fuga para fora.
pk o jesualdo disse k  o antero henrique disse-lhe na quinta k o ramires ia jogar.
o k e preocupante.

o que eu me ri nessa frase, o facto de ele dizer isso na conferência de imprensa só mostra o treme treme que ele leva pra este jogo, e ainda dizer que o outro viu na CS isso escrito...

Menino do Côro

Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 14:57
Citação de: De Maistre em 20 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 14:55
Citação de: Di Nes em 20 de Dezembro de 2009, 11:42
Então senhor Presidente António Costa, almoça com um senhor que diz que queria ver lisboa a arder?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/12/19/pinto_da_costa_almo_a_na_caso_do.html
VERGONHA

Realpolitik.
E ainda teve que engolir a boca das avionetas... Come e cala.

Ele engole isso ou até coisas piores na maior das tranquilidades. Tudo em nome da realpolitik.

joaopac

"sou sportinguista, mas hoje vou torcer pelo porto"

Que redundância.

Menino do Côro

Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 15:17

Que redundância.

Indeed.  :coolsmiley:

Sr Aimar

Vejam só esta sequencia de eventos e depois digam-me que nao ha coincidencias:

1º Giorgio di Bufa ilibado do caso apito dourado, é um santo, sempre foi extremamente honesto e integro! Vou votar nele para presidente da republica... mas esperem la, sera que ja nao tem mais poder que o proprio?!

2º Platini passado um ano e pouco de ter dito que o FCP era corrupto, aparece a dizer que o porto joga limpo... maravilhoso mudou de opiniao assim tao rapido, para quem tinha tanta certeza que o porto jogava sujo?! Minimamente estranho, ou nao, vindo de quem vem.

3º Giorgio di Bufa fala a comunicacao social sobre a sua candidatura a presidencia da agremiacao corrupta do norte e comunica que quando chegar o tempo certo ira fazer revelacoes chocantes para o pais!

4º Jornais comunicam ameacas aos arbitros dos jogos do Benfica.

Resumindo e concluindo ja existe corrupcao a 30 anos como todos nos sabemos, uns talvez nao admitam devido a sua ingenuidade mas meus amigos ela existe abram os olhos!

Alem disso o Benfica tem vindo a ser prejudicado desde o inicio da corrente epoca, ja nem vou falar das outras porque ja sao tantas que ja fica complicado lembrar de tudo, e no entanto a imagem que a comunicacao social, comentadores desportivos etc passam é de que o Benfica vem a ser beneficiado, é incrivel como basta uns quantos marmanjos para destruir o nosso Benfica.

Isto revolta-me completamente é um odio enorme que sinto por esses filhos da puta do porto, porque eles nao conseguem ganhar de forma honesta é incrivel mas é a verdade. Se ganhassem de forma honesta ate eu batia palmas, mas assim só me da vontade de cuspir na boca de todos eles!

E tal como ja disseram aqui a corrupcao no futebol portugues so vai acabar quando comecarem a aparecer pessoas mortas, seja arbitros ou respectivos familiares. Desculpem la o testamento, ja n escrevia aqui a algum tempo mas isto revolta.

Chefe

Ruud

Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 15:22
Citação de: De Maistre em 20 de Dezembro de 2009, 15:18

Que redundância.

Quem disse isso?

Uma data de sportinguistas por este país fora...

joaopac

Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 15:22
Citação de: De Maistre em 20 de Dezembro de 2009, 15:18

Que redundância.

Quem disse isso?

Um animal na noticia do Padrinho e do António Costa.

GTtdi_SLB

Não confundam o ódio de pinto da costa com lisboa...é mesmo com todo o sul, remember? são variadas as provocações e insultos aos mouros e marroquinos abaixo do mondego. morte lenta meus senhores..é o que lhe desejo

Ruud

Não percebo porquê que vocês ficaram chateados com o António Costa.

Ele até disse que «espero que ganhe o melhor e que o jogo tenha verdade desportiva», com o Pinto da Costa ao lado.

::)

magic_maker

Que redundância.

A maioria deles são assim, por isso cada vez são mais pequeninos... já falta muito pouco para que o 2º clube de muitos passe a ser o Sporting tal como é o Belenenses ou a Académica.

_Benfiquista_

Quero é calar também o arrogante do manuel josé...como Nosso Treinador foi um fiasco e agora deve tar com azia...