Comunicação Social

bruno_

para mim o melhor prograa televisivo relacionado com futebol e a liga dos ultimos e altamente de rir entao o capitao moura parte td vejam

skiD

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2008, 15:24
Estou a ver que só sabemos a profissão da mãe dele ...   :)
;D ;D :2funny:

Arhamiis

xiiii  ó Mateus essa foi mázinha....   ;D :2funny: ;D :clap1:

ForçadoBloqueio


nightcrowler

na minha opiniao a Bola é sem duvida o pior jornal. em particular para o benfica.

A maneira como protege, os comentários da linha editorial sempre sempre a amaciarem os presidentes deveria levar a uma revlta pela parte dos benfiquistas.
Pensar que a saída do Toni na altura foi em grande parte digerida devido a capas como "O REI ARTUR CHEGOU" entre outras deveria por-nos de pé atrás. depois disso, desde a chegada do camacho passadno por muitos outros pontos.

De entre todos aqueles parasitas relembro o josé manuel delgado como o pior. as suas entrevistas "encomendadas" deitam abaixo a reputação de qualquer jornalista. aliás chamá-lo um jornalistas é um eufemismo, ele é um ex-jogador da bola. Dele gosto particularmente do editorial dele após o benfica-boavista em que demos 6-1. é de rir. e já não vou usar aquelas classificações que ele dá aos novos reforços do benfica (sretenovic: cabeceamento 9; velocidade -8; técnica -8; por amor de Deus, tenha vergonha - atenção, a classificação é de 0 a 10!!!!)

Lembro ainda como particularmente graves as noticias a toda a página da chegada do Diego para o benfica,t endo no dia seguinte o serpa escrito um editorial humilhante, quase pedindo desculpas de joelhos.

Hoje foi o cumulo. Não bastava o erro grosseiro com o Gouffran (como é possivel confundi-lo com o yebda??como é possivel dizer que chegou a horas diferentes do yebda??como é possivel te-lo visto com 2 elementos do caen??? está tudo doida???). como se não bastasse revela o Yebda como tensdo 27 anos, quando qualquer site como o zerozero ou o transfermarkt revela a sua verdadeira idade.

Enfim. este é o pior para mim, logo seguido do Ricord (chega a ser de rir as capas deles).

Um abraço a todos e á merda a "Burla"

xico_da_bezana

Conheço bem a imprensa desportiva por dentro. A Bola é o pior jornal, mas não propriamente em termos de "contra o Benfica".

GhostRider

Citação de: nightcrowler em 24 de Maio de 2008, 16:53
na minha opiniao a Bola é sem duvida o pior jornal. em particular para o benfica.

A maneira como protege, os comentários da linha editorial sempre sempre a amaciarem os presidentes deveria levar a uma revlta pela parte dos benfiquistas.
Pensar que a saída do Toni na altura foi em grande parte digerida devido a capas como "O REI ARTUR CHEGOU" entre outras deveria por-nos de pé atrás. depois disso, desde a chegada do camacho passadno por muitos outros pontos.

De entre todos aqueles parasitas relembro o josé manuel delgado como o pior. as suas entrevistas "encomendadas" deitam abaixo a reputação de qualquer jornalista. aliás chamá-lo um jornalistas é um eufemismo, ele é um ex-jogador da bola. Dele gosto particularmente do editorial dele após o benfica-boavista em que demos 6-1. é de rir. e já não vou usar aquelas classificações que ele dá aos novos reforços do benfica (sretenovic: cabeceamento 9; velocidade -8; técnica -8; por amor de Deus, tenha vergonha - atenção, a classificação é de 0 a 10!!!!)

Lembro ainda como particularmente graves as noticias a toda a página da chegada do Diego para o benfica,t endo no dia seguinte o serpa escrito um editorial humilhante, quase pedindo desculpas de joelhos.

Hoje foi o cumulo. Não bastava o erro grosseiro com o Gouffran (como é possivel confundi-lo com o yebda??como é possivel dizer que chegou a horas diferentes do yebda??como é possivel te-lo visto com 2 elementos do caen??? está tudo doida???). como se não bastasse revela o Yebda como tensdo 27 anos, quando qualquer site como o zerozero ou o transfermarkt revela a sua verdadeira idade.

Enfim. este é o pior para mim, logo seguido do Ricord (chega a ser de rir as capas deles).

Um abraço a todos e á merda a "Burla"

E vão 2.

nightcrowler

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Maio de 2008, 16:55
Conheço bem a imprensa desportiva por dentro. A Bola é o pior jornal, mas não propriamente em termos de "contra o Benfica".

para mim aqueles que escreveram aquelestextos todos a favor do damásio e do vale e azevedo prestam um mau serviço ao benfica.

mais uma: "
OU QUEIROZ UM ITALIANO"

JDF

Se não gosta, que tal não lêr?

Thrain

Isto é incompetencia e gozar connosco.Podem ter a certeza que nao dou mais dinheiro a comprar jornais de merda.!

carlossebenta

só vale os 70 cêntimos no dia em que a Leonor Pinhão escreve

Ronald1nh0

Citação de: Thrain em 24 de Maio de 2008, 17:06
Isto é incompetencia e gozar connosco.Podem ter a certeza que nao dou mais dinheiro a comprar jornais de merda.!

Bem faço eu que não compro jornais há mais de 5 anos.

DannyDevil


BENFIC@1904

Citação de: carlossebenta em 24 de Maio de 2008, 17:08
só vale os 70 cêntimos no dia em que a Leonor Pinhão escreve



Preço dae A Bola 75 ctms


:coolsmiley: :coolsmiley:

pedroslb78