Comunicação Social

d.blow

Tenho uma certeza que vamos ser campeões. A minha certeza na nossa conquista é semelhante a um jogo em que tenhamos a ganhar 2-0 no inicio da segunda parte. Digo já que caso não sejamos campeões a minha frustração, desespero e desilusão vai ser tão grande que nunca mais vejo o Benfica jogar. Espero que com este título um novo ciclo se abra no nosso futebol, nova década, nova hegemonia, regresso do Benfica de outros tempos. Tenho uma fé muito grande que é isso que acontecerá.

gustavoF

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 04:13
Tenho uma certeza que vamos ser campeões. A minha certeza na nossa conquista é semelhante a um jogo em que tenhamos a ganhar 2-0 no inicio da segunda parte. Digo já que caso não sejamos campeões a minha frustração, desespero e desilusão vai ser tão grande que nunca mais vejo o Benfica jogar. Espero que com este título um novo ciclo se abra no nosso futebol, nova década, nova hegemonia, regresso do Benfica de outros tempos. Tenho uma fé muito grande que é isso que acontecerá.

Ser adepto é nas horas boas e más.... Estar na onda na mó de cima é facil

FlyMan

Citação de: gustavoF em 19 de Janeiro de 2010, 04:16

Ora nem mais! Mas na minha opinião, e apesar de acreditar muito neste titulo, acho que o Benfica esta a criar uma equipa para serms campeões varias vezes seguidas. Se não for este ano, serão varias vezes nos proximos anos. Pelo menos assim espero!  ::)

d.blow

Citação de: FlyMan em 19 de Janeiro de 2010, 04:18

Ora nem mais! Mas na minha opinião, e apesar de acreditar muito neste titulo, acho que o Benfica esta a criar uma equipa para serms campeões varias vezes seguidas. Se não for este ano, serão varias vezes nos proximos anos. Pelo menos assim espero!  ::)

Nem metam a hipótese de não ser este ano. Estou farto de fracassos e desilusões. Não sei como ficaria com mais um...Ainda por cima este ano temos tudo na mão e andamos tão entusiasmados. Seria um verdadeiro apocalipse :s

Pika^^

Também acredito que sim, mas ia-me custar muito não ser campeão fds. Mas eu bem luto contra mim próprio, para ser ponderado e calmo, porque em outros anos já andava aí todo cheio de confiança com o papo no ar, mas falta meio campeonato e o ano passado também estávamos em 1º nesta altura.

Mas longe de mim deixar de ver o Benfica se não for campeão. Até quando morrer vou ver o Benfica fds.

Miguelito22

Aziaaaaaaaaaaaa da merda! :metal:

BC

Tou a gostar , tou a gostar... a azia continua semana sim semana sim, eheh

william

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Janeiro de 2010, 04:09
Citação de: Red Navajo em 19 de Janeiro de 2010, 04:06
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:58
Citação de: Wach Wíinik em 19 de Janeiro de 2010, 03:54
Citação de: Red Navajo em 19 de Janeiro de 2010, 03:31
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:27
Citação de: Red Navajo em 19 de Janeiro de 2010, 03:25
Citação de: Androico em 19 de Janeiro de 2010, 03:19
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:09
Citação de: Androico em 19 de Janeiro de 2010, 02:59
http://videos.sapo.pt/aleidabola
No video do pina, no minuto 4.14 mostra a mão do falcão, retirada do jornal abola... Ainda não tinha visto esta foto ampliada, alguem a pode colocar aqui?

E mandar esta imagem para o APV...

Força e já agora manda a pisadela do Varela que ainda ninguém falou.

Já lhe mandei isso tudo para o mail.

Fixe  O0

Eu sei bem que o golo foi com a mão, mas nãao vejo nada de conclusivo nesta imagem!

A bola está num plano anterior ao da cabeça. Devem haver imagens mais conclusivas mas devem ter sido eliminadas.

Nunca vi ninguém saltar a uma bola com intenção de a cabecear que leve a mão aí...só tem dúvidas quem quer.

Ninguem está com duvidas LOL
Só estamos a dizer que a imagem podia ser um pouco mais esclarecedora!
Obvio que ninguem salta com a mão naquela posição para cabecear, mas o angulo é um pouco favoravel ao falconinhas na avaliação deste lance!

a imagem e esclarecedora para quem tem olho para isto. passo a explicar: a bola esta num plano posterior a cabeça do falcao, se repararem aparece ligeiramente desfocada (vejam o logo da adidas e da liga nos circulos amarelos), mais ou menos como a mao direita do dito cujo. se querem comparar, vejam a camisola do crac, onde e visivel com nitidez o logo da nike e as quinas no peito, tal como o fucinho do animal. resumindo, a cabeça e tronco do falcao aparecem em 1º plano na imagem, seguidos da bola e braço num 2º plano. a imagem nao e totalmente esclarecedora, certo; mas e-o o suficiente para prova.

houvesse uma imagem frontal e era trigo limpo.

diabo maiato

Demente Pôncio só fala da Liga, Burroso está mais contente já sorri,  Alguidar de trombas (e acha que o lance de Maxi é penalty ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah não  posso mais :2funny: ...) taliban tasqueiro Ferreira igual a si mesmo: merda!Lance de Varela, Bruno Alves e Belushi não passaram na TVI e na Sic (parece-me que só o de Belushi) Não havia imagens?????!!!!! :buck2: Demente riu-se e desprezou a hipótese do golo do Falcao ser com  mão.....pois os malucos só vêm fantasmas nos outros........Azia continua.... :slb2: :slb2: :slb2:

hcc

Citação de: Pika^^ em 19 de Janeiro de 2010, 04:21

Também acredito que sim, mas ia-me custar muito não ser campeão fds. Mas eu bem luto contra mim próprio, para ser ponderado e calmo, porque em outros anos já andava aí todo cheio de confiança com o papo no ar, mas falta meio campeonato e o ano passado também estávamos em 1º nesta altura.

Mas longe de mim deixar de ver o Benfica se não for campeão. Até quando morrer vou ver o Benfica fds.
Já se percebeu que o campeão não vai ser (só) o que melhor joga à bola. Há muito a acontecer ao lado.
- porko empresta jogador ao porko braga.
- o processo do tunel de braga?????????
- o processo do tunel da Luz???????????
- ruido de fundo a dar a entender que o Benfica é beneficiado.
e mais 1001 coisas que nem chegamos a saber.

No20__

A sic já não disponibiliza o dia seguinte na sua página. Cabrões.

Vik

Algum sitio onde se possa ver as repetições do dia seguinte e do prolongamento ?

amarante

Ontem a minha opinião sobre o dia seguinte mudou completamente!

Deixei de me enervar e acho que passou a ser um programa de entretimento, pois não parei de rir!

Alguidar dizer que ao minuto 7 burro alves nem toca no jogador do paços, qu e beluschi atira a bola contra a cara do jogador do paços no lançamento porque lhe escorregou das mãos é de deitar no chão a rebolar!!!   :crazy2:
Nem preciso de me referir aos lances sobre o falmão porque pronto, o alguidar depois do que disse atras nunca iria admitir!

Gostei desta nova versão de programa, para a semana chamo a familia toda para junto de mim!

Chefe

Pelos vistos o Cervan ontem esteve em grande.

O Alguidar é de uma tristeza absoluta. Imaginem este gajo como presidente da liga... espera lá, o gajo já foi presidente da liga...

Chefe

Citação de: Monraigon em 19 de Janeiro de 2010, 03:47
2 pormenorzinhos:

1-Ninguem se incomoda com o facto de o FCPorto estar a emprestar jogadores a um concorrente ao titulo?
2-Ninguem se incomoda com o facto de o FCPorto estar a contratar um jogador a uma equipa,na véspera de a defrontar?

Nem é que tenha mal de maior...mas o silencio que se faz sobre isto...incomoda-me.
Quando foi o Benfica a contratar um jogador qualquer, foi um pé de vento. Quanto ao facto de o Fóculporto emprestar jogadores ao Praga que está acima dele na classificação, não me incomoda, nem deve incomodar ninguem, afinal estamos a falar de Renteria.