Comunicação Social

Monraigon

Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2010, 03:48
Silêncio? Já foi falado.

eu queria dizer nos programas/imprensa/paineleiros/comentadores...tem sido falado?

d.blow

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2010, 03:49
Citação de: devermelhosempre em 19 de Janeiro de 2010, 03:45
vandinho???finalmente a decisão do tunel?

como venho a dizer desde a muito tempo. a minha previsao e k os castigos aos jogadores do braga vao sair para eles nao jogarem com os curruptos.

Eu por mim, só se condenava os gajos do porco, depois dos jogadores do braga serem devidamente punidos. Não percebo porque raio o porco quer celeridade no processo do túnel da Luz...estão mesmo ansiosos que o ulque e o bêbado fiquem suspensos 6 meses e com um provável processo em tribunal.

gustavoF

Citação de: Monraigon em 19 de Janeiro de 2010, 03:47
2 pormenorzinhos:

1-Ninguem se incomoda com o facto de o FCPorto estar a emprestar jogadores a um concorrente ao titulo?
2-Ninguem se incomoda com o facto de o FCPorto estar a contratar um jogador a uma equipa,na véspera de a defrontar?

Nem é que tenha mal de maior...mas o silencio que se faz sobre isto...incomoda-me.

É obvio que no Caso de não poderem ser Campeões, vai haver uma transferência de favores de forma por o Braga a disputar até ao fim connosco.

Mas qual a novidade toda a gente sabe disso

Wach Wíinik

Citação de: Red Navajo em 19 de Janeiro de 2010, 03:31
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:27
Citação de: Red Navajo em 19 de Janeiro de 2010, 03:25
Citação de: Androico em 19 de Janeiro de 2010, 03:19
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:09
Citação de: Androico em 19 de Janeiro de 2010, 02:59
http://videos.sapo.pt/aleidabola
No video do pina, no minuto 4.14 mostra a mão do falcão, retirada do jornal abola... Ainda não tinha visto esta foto ampliada, alguem a pode colocar aqui?

E mandar esta imagem para o APV...

Força e já agora manda a pisadela do Varela que ainda ninguém falou.

Já lhe mandei isso tudo para o mail.

Fixe  O0

Eu sei bem que o golo foi com a mão, mas nãao vejo nada de conclusivo nesta imagem!

SLBCARLOS

Citação de: Monraigon em 19 de Janeiro de 2010, 03:47
2 pormenorzinhos:

1-Ninguem se incomoda com o facto de o FCPorto estar a emprestar jogadores a um concorrente ao titulo?
2-Ninguem se incomoda com o facto de o FCPorto estar a contratar um jogador a uma equipa,na véspera de a defrontar?

Nem é que tenha mal de maior...mas o silencio que se faz sobre isto...incomoda-me.
como ja disse sobre o micael.  a minha opiniao e k acho k o fcp ja o tinha garantido a muito tempo. e so fui agora apresentado para ele ainda jogar contra 2 rivais directos braga e sporting, mas saiu-lhes o tiro pela culatra pk eles ganharam ao nacional e fui o fcp a perder pontos em casa k eles pensavam ja terem ganho.

SLBCARLOS

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Janeiro de 2010, 03:54
No video do pina, no minuto 4.14 mostra a mão do falcão, retirada do jornal abola... Ainda não tinha visto esta foto ampliada, alguem a pode colocar aqui?

Fixe  O0

Eu sei bem que o golo foi com a mão, mas nãao vejo nada de conclusivo nesta imagem!

nem mais. a imagem nao tira conclusoes nenhumas. so o video do lance k esta por traz e k da para ver k e mao. e o video k mostra as reacoes do farias e do DE do pacos. e ai k o APV  tem k se focar.
so espero k o APV mencione o lance do varela e k seja mostrado na tv.

d.blow

Fixe  O0

A bola está num plano anterior ao da cabeça. Devem haver imagens mais conclusivas mas devem ter sido eliminadas.

Aka

Citação de: Monraigon em 19 de Janeiro de 2010, 03:52
Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2010, 03:48
Silêncio? Já foi falado.

eu queria dizer nos programas/imprensa/paineleiros/comentadores...tem sido falado?

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 11:26
Mistério a envolver Renteria

O FC Porto, que quer ser campeão nacional, reforçou o Sp. Braga, líder da Liga (6 pontos de avanço!!!), com Renteria. Estranho...

Por
josé manuel delgado

DEZASSEIS jornadas cumpridas na Liga Sagres e Sp. Braga e Benfica dispõem de seis pontos de avanço sobre o FC Porto. Eis uma verdade que, não encerrando a questão do título quanto aos dragões, revela uma realidade pouco conhecida no futebol português de há muitos anos a esta parte. Neste momento, o tetracampeão nacional precisa de sprintar atrás do prejuízo, necessita de revitalizar um ânimo manifestamente abalado e, last but not least, deve meditar porque só estiveram no Dragão, para assistir ao jogo com o Paços de Ferreira, 26.709 adeptos, cerca de 15 mil menos do que seria normal. Por mais inventonas que crie a nomenclatura azul-e-branca, ou por mais inimigos externos à pressão que saiam do discurso oficial, os portistas têm consciência de que não estão a jogar (ao contrário do que foram habituados) o melhor futebol de Portugal; intuem que os jogadores que partiram eram melhores do que aqueles que entraram; interrogam-se sobre os flic-flacs da propaganda oficial; e não ligam a boicotes que mais não são do que poeira para os olhos (incontornável a alusão que Ricardo Araújo Pereira fez anteontem, aqui em A BOLA, à teoria da tanga, que consta de escutas a propósito de um tumultuoso Sporting-FC Porto). Perante o cenário acima descrito, que nos mostra um FC Porto a lutar desesperadamente pela recuperação face a Benfica e Sp. Braga, como explicar, como pode ser explicado aos adeptos dos dragões, que o seu clube trate de reforçar os minhotos, emprestando-lhes Renteria? Se o FC Porto cede o ponta-de-lança internacional colombiano aos arsenalistas é porque está interessado em manter a equipa de Domingos com tantos argumentos quantos possíveis para que esta lute pelo objectivo que persegue: ser campeã. Então, um clube que quer o título reforça um concorrente directo? Não percebo. Alguém perceberá? O que diria um Regulador do sector? E os sócios do FC Porto, que dizem?

Agora, se estás à espera de aberturas de telejornal ou capas de jornais que digam "Emprestar Renteria?! Isto é muito estranho!", então claro que vais ter de esperar sentado.

d.blow

O empréstimo do Renteria não faz sentido a não ser que eles já tenham desistido e estejam a contar com o Braga para nos dar luta.

Red Navajo

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:58

Fixe  O0

A bola está num plano anterior ao da cabeça. Devem haver imagens mais conclusivas mas devem ter sido eliminadas.

Nunca vi ninguém saltar a uma bola com intenção de a cabecear que leve a mão aí...só tem dúvidas quem quer.

SLBCARLOS

eu nao tenho duvidas k eles estou muito confiantes k ainda vao ser campeoes e estao a ver se conseguem com k o braga fique em segundo.(vice-versa) para evitar k o benfica va as liga dos campeoes. 
mas o problema e k eles ainda vao levar 1 tiro nos pes. e vao ser eles a acabar em 3 lugar ou ate 4 o sporting esta-se a aproximar. 

o benfica tem k ter muito cuidado pk as rasteiras estao para vir.

Wach Wíinik

Esta gente começa a roçar no ridiculo de uma maneira que ate me dá pena!

Numa pergunta mais a serio...esse Fernando Aguiar é mesmo parvo ou só se está a fazer porque sente o nabo perto do cuzinho?

Wach Wíinik

Citação de: Red Navajo em 19 de Janeiro de 2010, 04:06
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:58

Fixe  O0

Nunca vi ninguém saltar a uma bola com intenção de a cabecear que leve a mão aí...só tem dúvidas quem quer.

Ninguem está com duvidas LOL
Só estamos a dizer que a imagem podia ser um pouco mais esclarecedora!
Obvio que ninguem salta com a mão naquela posição para cabecear, mas o angulo é um pouco favoravel ao falconinhas na avaliação deste lance!

Monraigon

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Janeiro de 2010, 04:07
Esta gente começa a roçar no ridiculo de uma maneira que ate me dá pena!

Numa pergunta mais a serio...esse Fernando Aguiar é mesmo parvo ou só se está a fazer porque sente o nabo perto do cuzinho?

Ambas... ::)

e cuidado...muito cuidado com as eleições na liga no próximo verão.

gustavoF

Pessoal relativamente ao jogo de Beneficiencia, estão a contar ir ? Eu gostava mas tenho um exame no dia seguinte é-me mesmo impossível  ::bater:: mas vs Guim estou lá